Akira #06

Resenhas - Akira 6

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Iuleg 10/01/2022

Perfeito
Não é a toa que esse mangá é tão famoso!! A história te prende do início até o final, sempre acontecendo coisas que você não espera!! Você acaba criando uma empatia por todos os personagens no final, todos eles são muito bem desenvolvidos! Além disso, os desenhos são muito bem feitos, tem até que dar uma olhada de novo pra apreciar direito depois que acabar, já que durante a leitura é tudo bem acelerado.
O final não deixa a desejar, é muito lindo e vale muito a pena poder sentir ele!! Um dos melhores que já li

Evandro Luiz 14/12/2021

Pingos nos is
Volume de desfecho, não há sobre o que falar, tudo o que tinha de ser dito já foi dito.
Simplesmente demais. Leia Akira

Dear_poirot 01/12/2021

Obra inteira fantástica
Tive que ler esse último tomo em uma sentada pois era impossível parar no meio do caminho. Lendo toda essa obra percebo o quanto outras pessoas beberam nessa fonte ( ex: filme Lucy bebeu baldes dessa fonte).

Danniel.Ricardo 28/07/2020

Akira
Meu manga favorito e nunca envelhecido, essas edições são todas fantásticas, acabamento, material, enfim vale a pena a leitura pra quem já leu e quem não leu está perdendo uma grande história scifi

aigloss 18/02/2024

Eu não sei nem o que dizer tlg akira é muito bom!!!!! o filme não conta nem 10% da história o final então???? as crianças feias ficando bonitinhas o kaneda de jaquetinha e moto ai queria um anime bom de akira uns 12 episódios tava bom eu acho

Isac.Torres 12/02/2021

A sensação de finamente terminar essa obra de arte é tão boa quando o final!
Super satisfeito, tenho certeza que vou levar pra vida e vou reler

Fabricio.Souza 15/05/2020

Uma conclusão épica
O final é incrível, o autor faz questão de dar um desfecho para cada um de seus personagens e rodos os desenhos estão incríveis

Otávio 30/05/2020

Obra-prima
É difícil alguma obra corresponder a uma expectativa tão alta quanto a que eu estava com o final de Akira. Felizmente, o mangá terminou melhor do que imaginava. Qualquer elogio adicional seria desnecessário ante ao status de obra prima dos quadrinhos que Akira ostenta ao lado de obras como Maus, Watchmen, Asrerios Polyp etc.

Bird 22/10/2020

QUE FINAL MEUS AMIGOS!!!
Um fim de respeito e que chegou a me arrepiar, com certeza a jornada valeu até aqui e entrou na minha lista de preferidos

Hernan.Declek 01/05/2024

Finalmente
Depois de muito sofrimento e destruição finalmente chega ao fim a história de Akira e Tetsuo. Na obra em geral tem de tudo corrida de moto, perseguição de aeronave, entrelaçamento de tempo?. Tudo que tem em ficção científica tem em Akira. Amei.

Thiago 16/06/2020

Chegamos ao fim dessa saga alucinante que foi Akira. Para aqueles que adoram leitura de mangás é uma leitura essencial. A arte é impecável. Neste volumes e o fim de todos os arcos, meio óbvio, mas todos terminaram terminaram de forma coerente. Gostei bastante do final das "crianças". Como sempre mais um volume repleto de ação e destruição. Espero que um dia volte a reler está obra!

Matheus945 28/06/2020

Obra prima
Akira é monumental, indiscutivelmente. Todo o trabalho que Otomo teve é extremamente recompensador e a cada volume eu ficava mais e mais extasiado com a história e principalmente com o traço dos desenhos que beira a perfeição.

Mas não foram só flores nesse final, tiveram alguns pontos negativos que eu gostaria que fossem de outra forma. Em primeiro lugar o roteiro: não sei se essa foi a intenção do autor, mas algumas passagens sobre a forma como eles estão ligados ao universo (isso já tinha sido falado em algum volume anterior) e a respeito da própria história das crianças, me pareceu muito vago e eu terminei sem entende-las.

Um outro ponto seja o final dos personagens que eu estava mais animado em ver como terminaria, achei que foi indo pra uma direção que nem o próprio autor sabia o que fazer e pensou ?é, alguma coisa tem que acontecer aqui? e não foi um resultado muito satisfatório.

De certa forma, Akira está no meio de tudo mas ao mesmo tempo ele não teve tanta utilidade. Sinto que ele foi mais como uma imagem santa e uma moeda de troca ao longo do mangá.

Falando assim parece que eu não gostei mas muito pelo contrário, to ressaltando apenas os pontos negativos pois de opiniões positivas ele já ta cheio e o que eu tentasse falar seria redundante hahaha.

LEIAM AKIRA

ramonlessa 16/02/2020

Totalmente incrível.

Eduardo394 21/08/2020

Akira #6
Um dos maiores mangás já publicados. O que chama atenção são os traços realistas de Katsuhiro Otomo, ambientação incrível, personagens muito bem desenvolvidos ao longo da trama, enfim um mundo CyberPunk daqueles. Leiam não importa se é um mangá, uma HQ ou um livro. Todos são fontes de ótimas histórias. E aqui temos uma.

1 | 2 | 3 | 4 | 5