Transformando garotas em monstros Amanda Lovelace

Resenhas - Transformando garotas em montros

Jessica Sena 30/05/2024

Gosto muito
Bem rapidinho de ler, gosto muito dos livros da Amanda Lovelace, me identifico muito com seus poemas e ela me inspira a escrever poesia também.

Jhéssy 29/05/2024

Ameiii
Achei muito bom!Tem partes do livro que me tocou muitooo e pretendo ler outros livros da autora em um futuro bem próximo.

Lucas1429 29/05/2024

O livro tem partes realmente muito boas, mas... tenho a sensação de ser só "mais do mesmo", entende?

Nathalya.Gaspar 28/05/2024

Transformando garotas em monstros
Mais um livro dela, facilmente seria minha autora preferida ou pelo menos uma das.
Poesia é viver de nv, é lembrar de momentos semelhantes ou ver a cena q nunca passamos mas msm assim é visível, relações tóxicas são comuns de certa forma, td mundo já passou e quem n passou considero sorte.
É a típica relação onde aquela pessoa só te trás a sua pior versão a tona, uma q nem sabia q existia, uma q te assusta quando se assume, além de ser um grande alívio quando deixada.
Eu amo os livros dela, lembre me deixam pensativa mas de um jeito leve, recomendo a tds os tipos de gosto.

LiWeber 27/05/2024

O livro é uma ode à superação
Amanda lovelace é uma autora fantástica! Eu já li diversos livros dela e todos que aparecem em minha frente eu devoro!
Sobre este livro, acho que ele é um pouco diferente dos outros, este livro contém menos sobre militância e mais sobre coisas do coração, dores do coração, me fez lembrar de situações que passei e traços que estão sempre em pessoas tóxicas/abusadoras.
O livro é uma ode à superação, ao entendimento e compreensão de situações vivenciadas por pessoas que já estiveram em relacionamentos horríveis e como eles nos marcaram, uma lembrança de que você não precisa esquecer para superar ou para entender como o que passou te fez quem é hoje.
Viva amanda lovelace e sua escrita impecável e sem disfarces.

juliaaa_ 19/05/2024

Transformando garotas em monstros. ?
Um livro bom que aborda sobre relacionamentos tóxicos e abusivos, com o jeitinho clássico da Amanda Lovelace.
Não gostei tanto comparado aos outros livros dela, mas não é ruim.

Ana_B 18/05/2024

Como sempre, a Amanda Lovelance sempre consegue nos encantar com seus poemas, adorei os poemas, mesmo que eu não tenha me identificado com todos, mesmo assim ela consegue causar o impacto

Bia linda 17/05/2024

Esse livro é muito bom e me deixou um pouco pensativa sobre o quanto é real a forma como nós nos transformamos dpois de pessoas passaram por nossas vidas e o quão ruim elas podem nos fazer, mas sabe, do mesmo jeito q alguém passa como um furacão te destruindo e te deixando com danos irreparáveis, alguém pode passar pela sua vida e ser como a 🤬 #$%!& de um ensinamento perfeito que toca no fundo da sua alma e te esquenta por completo só de lembrar a mudança q ela fez no seu jeito de pensar, e em como ela mudou a sua forma de ver a vida, literalmente uma brisa leve de verão.
(Talvez eu esteja completamente louca)

aline221 13/05/2024

Ok
Sinceramente? A autora tem livros melhores. Esse em especifico não me emocionou, se marquei 5 poemas foi muito. É interessante, mas não surpreendente.

princessb 04/05/2024

A broken heart
Uma história de superação de um suposto 1° amor em versos. Foi emocionante, as vezes parecia que eu tinha comido vidro em alguns poemas de tão cortantes.

Caroline 30/04/2024

Não é dos melhores que li dela...
Eu li porque me bateu uma curiosidade se ela teria mais. Do nada deu vontade de ler todos dela, e é uma escrita, um dos estilos, que eu gosto bastante.
Achei interessante, mas eu prefiro os outros, tem mais personalidade

Nanda / Fêfê 27/04/2024

é bom, mas não é um dos melhores
Eu gostei do livro, gostei das poesias, mas não acabou me impactando muito, teve acho que umas 4 que eu marquei por terem sido minhas preferidas, mas enfim.
O livro é ótimo, mas não gostei como gostei dos outros da autora.

Luna.Cameron 25/04/2024

Amanda me traz um conforto em todos os seus livros,suas poesias são lindas e muitos fáceis de se indentificar.
Mas confesso que esse aqui eu achei o mais fraquinho dela,acho que foi o que menos me identifiquei então não fiquei tipo "OH MEU DEUS ISSO É INCRÍVEL" mas mesmo assim acho um bom livro e é muito rapidinho de ler.
Amanda S 25/04/2024minha estante
Concordo! Gosto muito dos livros dela, mas esse tbm achei um pouco mais fraco... Dos q li, os q menos gostei, foram esse e o da Bruxa...

Luna.Cameron 27/04/2024minha estante
Sim,concordo super

Fernandaee_ 24/04/2024

Transformando garotas em monstros
Confesso que queria esse livro desde que comecei o anterior e li bem rapidinho as 58 páginas,não por pressa mas sim porque é bem envolvente a perspectiva da autora em relaçãoes a assuntos meio polêmicos e alguns traumas mas como sempre amei demais.
Acho que todos deveriam ler essa obra prima,muito foda.

Lanny 19/04/2024

Gostei
É bonito e sincero. Não sei se é pq os textos atuais nesse formato não me cativam, mas esse não funcionou tanto pra mim, e tá tudo bem, não deixa de ser bom! As ilustrações são lindas.