A Kingdom of Flesh and Fire

A Kingdom of Flesh and Fire Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Kingdom of Flesh and Fire

Soso 18/08/2022

From blood and ash
Não tenho palavras pra esse livro. Estou esperando o 3° chegar, super ansiosa. Li o primeiro, que tem umas 670 pg, em um dia, eu nao PODIA parar de ler, boa conseguia, não parei um segundo e decorei o livro. O segundo volume a mesma coisa, quase a mesma quantidade de páginas, e decorei em um dia. A escrita é incrível, e a história nem se fala, adorei e estou adorando os plots e tenho certeza que tem muito mais por aí.

autora camily 16/08/2022

não existem palavras!!!

achei que o segundo livro não poderia ser melhor ou mais chocante ou mais emocionante mas.. superou todas as minhas expectativas e muito mais!

a escrita, a forma como somos apresentados a novos personagens e nos apegamos a eles, a forma como as relações são construídas.

eh tudo surreal

Indria 16/08/2022

Poppy
A história ficou bem mais interessante nesse livro, e o final foi muito bom, tive que começar a ler o terceiro livro já.

Alice162 05/08/2022

que livro f*da, sério kkkk novamente foi um livro que talvez tenha sido prejudicado pela minha rotina, porque também demorei muito para terminar e tive que ler bem fracionado, as vezes ficava semanas sem ler por causa da faculdade. mas num geral, deixei de dar 5 estrelas por conta de uma única cena (o livro tem várias cenas +18 e sinceramente não tenho problema com elas, acho bem vindas. mas uma cena +18 quando uma batalha acabou de terminar? achei desnecessário de verdade, um monte de gente morta e ferida, tipo??). me apaixonei pelo kieran, achei um personagem secundário muito perfeito. EXTREMAMENTE DECEPCIONADA com beckett??? sério, eu gostava demais demais dele, fiquei muito chocada. e sobre a revelação da poppy, eu realmente não esperava. tipo achei que os deuses a abençoavam por algum motivo, mas não que era porque ela era a última descendente deles. achei bem genial. gostei muito da leitura, queria ter tido tempo pra ler com mais calma e continuidade, pra não prejudicar o enredo :c

Helo Zanella 27/07/2022

Da série: ainda bem que eu reli ?
Como da primeira vez, fiquei extasiada com os "mini plots" que acontecem a cada 5 páginas, meu coração ta fraco!
Um ponto negativo: repetição. E sim, é engraçado as vezes, mas depois de um tempo enjoa; Fora os parágrafos intermináveis da Poppy analisando os sentimentos dela quinhentas vezes e nunca chegando a lugar nenhum, finalmente foi colocado um ponto e vírgula nisso, né, já que tem mais um livro não vou me precipitar, tudo pode acontecer.
Muito ansiosa pra ler o próximo, eu reli tudo de novo só pra poder ler esse último então... É melhor que seja bom!

Lais 25/07/2022

Maravilhada
Fiquei absolutamente obsecada por esse livro, não consegui parar de ler em momento algum. É uma bela de continuação, embora não tenha tantos avanços no contexto geral da história, há uma aprofundada nas histórias de Poppy e Cas. Cada nova descoberta é como deve ser a sensação da mordida de Cas de início dói mas vira puro prazer e encanto.

E o final::::::::: ??

Duda 21/07/2022

Adorei
Eu adorei essa leitura! Teve de tudo: enemies to lovers, plot twist, inimigo que se faz de amigo, protagonista descobrindo poderes incríveis, muito hot, e muito mais!! Pra mim foi o suprassumo da fantasia. Já quero o próximo na minha mesa agoraaaaa

Ana Lídia 19/07/2022

???????
[*****]!!! QUE FINAL FOI ESSE??? MEU DEUS DO CÉU.
O livro em si é maravilhoso, mas tem coisas que deixaram a desejar e por isso eu dou 4 estrelas. Tipo, o fato de a Poppy repetir DEMAIS os pensamentos. Eu amo a desconfiança, mas a dela é extrapolante e me fez ter muita raiva. E a outra coisa foi o fato de tudo eles envolverem sexo. Peidou? Uma mamada. Mijou? Uma mamada. Matou uma rainha? Então vamos trepar em cima das cinzas dela. Guerra? sexo. O livro é muito bom, mas ficar direto se excitando em momentos desnecessários e nada a ver, me deixa um pouco irritada e tediosa. Fora isso, o livro é muito bom, com uma escrita fácil de ler. E estou ansiosa demais para o desenvolvimento dos poderes da Poppy.

lena 18/07/2022

o que foi isso
vou ser sincera, li este livro há um tempo, mas nem me dei ao trabalho de resenhá-lo. mas, nesses últimos dias, eu estava recordando sobre ele e toda a minha raiva voltou. agora, vou ter que desabafar.

que livro PÉSSIMO. se o primeiro foi sem sal, esse aqui foi ainda pior. não é nem uma questão de não ter sabor ? é uma questão de ser horrível mesmo, o pior gosto imaginável. depois de ler from
blood and ash, imaginei que a continuação poderia ser mais desenvolvida, que poderia ser melhor.

eu me enganei terrivelmente.

primeiro que a história é totalmente arrastada. a autora prolonga coisas que não têm necessidade, sabe? o livro poderia ter metade do tamanho que tem, mas naaaaaao. vamos enchê-lo com um monte de informações e cenas absolutamente inúteis somente para aumentar o sofrimento dos leitores.

a poppy é uma sonsa e o casteel é insuportável. não sei quem eu odeio mais (brincadeira, é o casteel). se ao menos a autora soubesse desenvolver direito os personagens e o mundo em volta deles, talvez fosse mais aceitável. mas não. existem pontas soltas e partes tão sem nexo que, caso fossem editadas, tudo ficaria melhor.

verdadeiramente, esse livro tem cenas REVOLTANTES. elas me assombrarão para sempre.

0 estrelas, não recomendo nem para o meu pior inimigo.

Meli 30/06/2022

Expectativas mais do que superadas
Essa saga faz qualquer fã de fantasia chorar de felicidade. Além de começar no ponto em que o primeiro livro terminou, o desenvolvimento não é cansativo e só faz sua curiosidade aumentar a cada capítulo. A qualidade da história se manteve na medida certa, desde ação, romance, drama e principalmente plots. Ler isso daqui te faz querer viver, e espero que o próximo não seja diferente.

Ray ® 23/06/2022

perfeito, apenas.
esse livro é maravilhoso, comecei a ler assim que terminei o primeiro, e não consegui parar mais, tem um enemies to lovers por conta doq aconteceu no primeiro livro, e é simplesmente perfeito. ver a amizade dela com o Kieran crescer, ver o povo começar a gostar dela, ela começar a entender que tá apaixonada pelo Cas, é tudo incrível. assim como o primeiro, o plot no final desse livro não decepciona. tem romance, tem luta, tem tudo, sério, se vc gosta de livro onde o vilão odeia todo mundo menos a mocinha, leia fbaa, pq é simplesmente incrível.