As Últimas Quatro Coisas

Resenhas - As Últimas Quatro Coisas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kardec 23/03/2014

The last four things
Ainda seguido pelo rastro de destruição em massa que tanto o atormenta, Cale continua sua jornada às cegas, jornada esta totalmente imprevisível e perigosa, mostrando mais uma vez que seu destino não pode ser controlado por ninguém, nem por ele mesmo.
tudo começa a mudar, de forma constante, e nessas perigosas mudanças Cale se mantém mais sombrio e assassino do que antes, a fúria de deus em forma humana está fazendo jus a seu nome e ninguém se mostra apto a para-lo, fazendo parecer que a única força capaz de deter Cale aparentemente seja a do destino, que tanto brinca com este seu cervo...
Agora depois de tanta destruição, todos estão demasiado feridos e prontos para uma nova tormenta, decisiva e mortal, destinos estão voltando a se cruzarem, personagens esquecidos estão regressando e não para dar boas notícias, tudo está chegando ao seu extremo e não se sabe quem poderá aguentar mais tempo vivo...

Cássio Ulisses 30/08/2014

Bom livro
Thomas Cale continua sua saga agora fazendo aquilo pelo qual foi treinado,
matar, infelizmente é a ideia do livro. Claro que isto possa ter ocorrido em outras épocas da história e ainda ocorra.
O que é legal no livro é a quase onipotência do Cale, quase que fosse um super-herói com crise de identidade, onde não sabe se é herói ou se é vilão.
O que não gostei do livro, é o fato que tem momentos que o autor descreve tanto, narra tanto a cena
e a ausência de diálogos faz com que a leitura fique chata. O que motiva o leitor, é saber como termina a historia.
Eu nem fiquei tão chateado, já que gosto de táticas militares e afins, mas outros devem não ter gostado muito disso.
Boa leitura.

Fábio Bernardazzi 05/09/2015

Quando comprei esse livro, não esperava muito, mas vi que foi uma ótima escolha.

1 | 2 | 3 | 4 | 5