Segredos Mortais

Segredos Mortais Robert Bryndza

Resenhas - Segredos Mortais

05/06/2024

O MELHOR
QUE PLOT TWIST! que caso super interessante! Acertou em tudo, dinâmica, ritmo, complexidade das personagens! E o final é ESPETACULAR!

daricanedo 01/05/2024

A série lá atrás começou ótima, mas a medida que você ia conhecendo a Detetive Érika Foster, ia se decepcionando com sua melancolia, falta de personalidade. Seus casos chamam a atenção, mas nada que realmente seja surpreendente.

Gus 20/04/2024

Erika Foster está de volta
Mais um crime terrível em que uma dançarina burlesca é encontrada morta em frente a sua casa pela mãe dela, o crime foi tão terrível que a quantidade de sangue era tanta que o corpo ficou colado ao chão em meio a neve com o sangue congelado.

São vários suspeitos, 2 amantes, um stalker que a vigiava de cima da árvore fotografando e filmando ela nua em seu quarto.

Erika Foster, a querida detetive é chamada para desvendar mais um mistério e achar o responsável por um crime tão chocante.

AlessandraD. 07/04/2024

Tive momentos conflitantes durante a leitura, mas fiquei bem feliz com o plot. Fez valer todo o livro!

Lidiany.Mendes 31/03/2024

Seguir adiante
Ribert Bryndza não decepciona e entrega mais uma aventura com a Detetive Erika Foster com muita aventura, mistério e reviravoltas emocionantes.
Um criminoso assusta os moradores de Londres, uma jovem dançarina e morta de forma cruel e Erika investiga a relação entre esses dois fatos enquanto, finalmente, encara de frente o seu passado e decide o que precisa ser feito.
Temos neste livro uma Erika Foster mais madura emocionalmente. Ainda tem traços de sua impulsividade, mas encontrou um certo equilíbrio. É impressionante o que o autor fez com essa personagem ao longo dos seis livros da série.
Mal posso esperar para ler o livro mais recente e ver como a Erika irá se apresentar..

Miih 30/03/2024

Erika sendo Erika
Erika e a equipe novamente dando o nome na investigação.
A cada pessoa interrogada, um novo suspeito uma nova história uma nova pista.
A história muito bem construída e mostra que a gente nunca conhece realmente quem está a nossa volta

Polly 08/03/2024

Não decepcionou
Ainda bem que o Bryndza não me decepcionou! Seguimos um novo mistério policial no qual ao longo da trama eu jurava que tinha descoberto quem era o assassino, mas fui surpreendida, ainda bem. ???? Eu adoro um plot twist e esse foi grande! Recomendo a leitura sempre para qualquer um que goste de um mistério.

MandinhaHP 21/02/2024

Achei o mais fraco dos livros do Robert Bryndza. Gostei da história, mas achei até meio falso demais o assassino (pra não dar spoiller), meio impossível.
Cami.Leal 25/05/2024minha estante
Eu voltei no início pra ler de novo como foi a morte pq me parecia que faltaria forças pro assassino, mas a garganta é cortada primeiro, depois de um empurrão contra a porta. É plausível.

Cristina117 20/02/2024

Não amei, mas gostei!
Achei a trama e o suspense um tanto forçado.
Mas a leitura foi boa, valeu a pena!

Wane 08/02/2024

O mais fraco da série até o momento
Essa obra possui um mistério que tinha potencial para ser incrível, mas o autor não soube usar muito disso. Desde o último livro, sinto que as obras estão decaindo, mas esse foi de longe o pior.
Espero muito que esse tenha sido apenas uma transição pra Eryca focar no assassinato do marido.
Eu amo muito essa série e espero que o autor não estrague isso.

Evelyn 04/02/2024

Não esperava nada e me surpreendeu
A trama é bem envolvente, tem personagens cativantes e a história é super fluida. Não consegui parar de ler até saber quem era o assassino.
achei o livro praticamente perfeito só o final quando é revelado o assassino que eu fiquei tipo???? mas tudo bem kkkk a história é maravilhosa e vale a pena ser lida

Neferet 30/01/2024

Achei preguiçoso
De uns livros pra cá , ele decaiu bem com os casos , e acho que desde o anterior ele decaiu com a vida pessoal da Erika e com os casos também
Mark quase não da sinal de vida no trabalho
Erika continua sendo péssima e toda oportunidade que o autor tem de f0der ela, ele faz
O caso dessa vez me pareceu tão fraco sem eira nem beira

Alerta de spoiler abaixo ?

Tipo tinha um maniaco a solta e houve um assassinato , depois de descobrir que foram pessoas diferentes raciocina como iriam ter pego esse louco ? Só por causa da ligação do Joseph , muito fraco esse elo? e no final toda prova contra os assassinos sempre estiveram ali , só faltou procurarem direito desde o início

Thiago 20/01/2024

Gostei do fato de ter explorado um pouco mais outros personagens, tendo um envolvimento maior na história também. Por um momento achei que o livro estava indo ladeira abaixo, com um desfecho ruim e falta de explicações, mas o final foi muito bom e conseguiu superar esses pontos.