Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Juliana.Magaldi 24/05/2024

Banks!!!!
O livro começa de forma intensa e interessante por já ter um cenário tenso desenhado no final de Corrupt.
Kai é um personagem interessante, mas fiquei querendo conhecer um pouco mais sobre ele. Sobre seus momentos na casa da colina, sua relação com os pais, por exemplo.
Banks é incrível, forte, cativante e sustenta o livro.

gostei do desenvolvimento, mas esperava mais do final.
Sigo com altas expectativas sobre o próximo livro da série

Mari152 24/05/2024

Tédio mas plot twist pra 🤬 #$%!&
Livro legal e bom, mas MUITO entediante e parado, aí gente, o primeiro foi tão bom pra chegar no livro do Kai que é o maior divo de Devil's Night e ser esse tédio? Não pedi isso não.
O romance dele e da Banks foi meio parado também, não teve adrenalina igual era pra ter, não conseguimos acompanhar totalmente eles desenvolvimento o romance. Só foi melhorar no final, porque daí a história não fica focada só no Damon e sim nos dois.?

Naty 24/05/2024

Hideaway
Minha leitura foi um caso de amor e odio.
kai é meu favorito dos cavaleiros, mas ele narra pouquíssimos capítulos do próprio livro dele, além de que esse livro deveria ser sobre o Damon e não sobre o Kai, já que a história inteira gira em torno do Damon e da irmã dele.
não consegui gostar e nem me simpatizar com a Banks, achei ela insuportável em 90% do livro, no finalzinho deu uma melhorada, mas eu não aguentava mais ler os capítulos que ela narrava, chata demais!

enfim, fui com expectativas altas e acabei me decepcionando.

lanetchicletet 23/05/2024

Devia ter falado mais sobre o kai, já que o livro é dele. mas não tira o brilho da história, adrenalina pura mas ou mesmo tempo é parado, BANKS E KAI SÃO MINHA RELIGIÃOOOOO

Vladiane. 23/05/2024

"Forgive me, father, for i have sinned".
Como falar de hideaway sem a famosa frase do nosso diviníssimo Kai Mori??.
Kai eu te amo, marry me please!!!!
Enfim, o livro é bom, foi legal ver o desenvolvimento entre o Kai e a Banks, descobrir um pouco sobre o que rolava com o Damon e tudo mais, mas achei a história meio paradinha comparando com corrupt, senti falta da emoção do primeiro livro, nesse aqui de vez em quando a leitura ficava bem lenta e sem muita emoção mas depois começa a ficar interessante.
Ansiosa pra ler logo os próximos livros.

wdduda 23/05/2024

Er, mta cena para o damon, mas ainda foi mt bom. corrupt entregou mais o dark, mas kai ainda é meu protegido

Julia 22/05/2024

Sincerely,
Achei o livro bom, porém acho que o Kai merecia mais protagonismo no próprio livro, e ao contrário do que muitos falam não achei a Banks insuportável.

Vic_Clum 22/05/2024

Mais uma vez nossa querida Penélope entregando tudo e mais um pouco em seus livros,essa continuação de Devil?s Night está perfeita e merece ser lida,mas eu n dei cinco estrelas pq eu me estressei muito com a Banks e seu jeito de tratar certas pessoas,mas isso n prejudica em nada o restante da história,todo o desenvolvimento que o Kai teve foi incrível e muito bem trabalhado,mostrando seus pontos fracos e fortes. Eu posso afirmar que vocês irão se entreter a beça com todo mundo desse universo e vão se apaixonar um pouquinho mais por eles,estou muito ansiosa para ler os outros dois livros dos meninos.

Thaissa88 22/05/2024minha estante
quero muito ler, aonde eu acho, por um preço bom, tu sabe?
tu gostou? to querendo, mto, mto, mto, ler ?

thamiadr 22/05/2024

Padre Kai e Banks
O Padre Kai e Banks no confessionário rendeu viu ?
Banks + 2 guarda costas + 9 cães + 2 cobras + 1 mãe/cozinheira = Kai pistola da vida ??

Manu.Ribeiro 22/05/2024

Continuação muito bem elaborada, a história se conecta, sem que o leitor precise ficar tentando lembrar os detalhes, eles já estão todos lá.
Aparecimento de novos personagens que fazem tudo ficar ainda mais interessante.

Helena!¡ 21/05/2024

Entre hideaway e corrupt eu escolho MIL VEZES corrupt, sei q essa é uma opinião impopular. O livro era pra ser sobre a Banks (diva) e o Kai ou sobre a Banks e o Damon??
O livro apresentou a Banks e o passado e tudo sobre a diva, apresentou tb um pouco sobre o passado do Damon mas e o Kai? Ficamos sabendo q ele gosta d massa com queijo (n julgo pq eu tb amo) mas cara eu esperava mtt mais, toda hora é Damon pra cá, Damon pra lá, tipo assim, manas deixa o Kai ter o livro dele tb sabe? Enfim é isso minha humilde opinião, acho q faltou o Kai no próprio livro dele

Livia1006 21/05/2024

BANKS VC É MINHA INSPIRAÇÃO
Eu particularmente não estava tão ansiosa para ler esse livro e não entendia o porquê que a maioria do fandom de DN ama tanto o Kai, e o principal: amam Kai e Banks como casal. A história em si foi espetacular e muito fácil de ler!! Penelope escreve diálogos e cenas que conseguem ser ?vistas? na mente como se realmente tivessem acontecido. Algo que acabou me chateando é o pouco que temos de Kai, o livro ficou tanto na relação Banks+Damon que senti falta de saber sobre Kai.
Pela primeira vez chorei com um livro(o que não esperava e muito menos com Hideaway), mas realmente a história do Damon me fez vê-lo de outra forma. Esse livro foi um ótimo estímulo pra continuar a saga! Recomendo se for o seu estilo de livro(mesmo que tenha visto pouco do Dark nesse), se atentem aos gatilhos!!!
Eu amei, 5 ?? e cada vez mais ansiosa para ler sobre os outros dois cavalheiros!!

emyyyysss 21/05/2024

Simplesmente o meu favorito de toda a saga, banks eu te defendo com carne e unha minha querida, e o padre Kai também se é que me entendem. Só não dou 5 estrelas porque acho que o livro se focou muito no sumiço do Damon e pouco no romance da banks e do Kai. Queria que tivesse mais cenas para saber como foi desenvolvido tudo entre eles. E de resto tudo foi perfeito. Agora tô começando a entender o Damon um pouco