Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

kas maroni 01/09/2021

Não há ninguém além de mim e você.
(+18, Contém gatilhos.)

meu novo comfort book ?

O segundo livro de Devils Night vai trazer a história do Kai e da Banks.
Como em corrupt, o livro vai trazer narrações do passado e do presente, com o ponto de vista dos dois principais.

Kai e Banks se conheceram a 6 anos atrás, mas alguns impedimentos não os deixaram ficar juntos.
Com alguns problemas que ocorreram no primeiro livro (corrupt). Kai vai ter que aprender a lidar com essa nova realidade, com esse novo peso que ele carrega e tentar consertar erros da passado, pra poder seguir com sua vida.
Banks com todo seu mistério, vai ficar dividida entre seus sentimentos, tendo que fazer escolhas difíceis onde um sempre vai sair machucado.
Com o reencontro, vai surgir novos segredos, perguntas do passado e intrigas.
Kai quer "algo" da Banks, que por lealdade e amor não pode entregar pra ele.
Porém, um contrato é feito, e é onde tudo começa.

Eu não sei o que falar, porque esse livrou virou meu comfort. Em corrupt eu já era totalmente apaixonada pelo Kai e nesse livro o sentimento só aumentou.
Banks é maravilhosa, uma mulher forte, tem opinião própria e enfrenta qualquer um que estiver no caminho dela. Com o passado e uma vida complicada e sentimentos pra descobri.

Comparado ao primeiro livro esse é mais parado. A ação só se desenrola pro final do livro, mas não é uma leitura chata ou cansativa, sempre tem algo "pequeno" acontecendo.
Esse livro me prendeu muito, o romance deles, o enemies to lovers, o passado deles juntos.
Eu amei tudo.

"?Ninguém está nos vendo ?ele suspirou. ?Não há ninguém além de mim e você. Somos invisíveis. Nós não existimos."

Leiam Devils Night e aproveitem.?
Wal 29/10/2021minha estante
Eu gostei, só me perdia pq era passado e presente e visão de duas pessoas kkkkkk mas eu gostei. Depois que você pega o embalo vai ok ?

kas maroni 29/10/2021minha estante
sim, esse negócio de passado e presente confundi um pouco msm kkkkkkkkk
que bom q vc gostou ?

Wal 29/10/2021minha estante
Menina, tinha horas que eu me perguntava em que século eu estava kkkkkkkkkkkkkkkk agora tô ansiosa pro de damon. Todo mundo dizendo que é o melhor.

kas maroni 31/10/2021minha estante
te entendo amg, já comecei o do Damon e espero gostar muito, o tanto que o pessoal fala né?! KKKKKKKKKK

Wal 05/03/2022minha estante
Eu amo. Tem um toque mágico eu acho. E amo a Winter com todas as minhas forças

Nalu 13/07/2022minha estante
Tô na cena da igreja kkkk agora eu entendi o pq é padre Kai

xd.adry 12/08/2022minha estante
O livro perfeito existe sim, e é Hideaway. Sem comentários para esse livro, só que ele é incrivelmente perfeito, me prendeu do começo ao fim, conseguiu despertar diversas emoções em mim, e não é cansativo.

kas maroni 12/08/2022minha estante
@xd.adry concordo com tudo!! esse livro é pura perfeição

Poubel 19/10/2022minha estante
Aí esse livro tá me matando socorro, não aguento mais passar raiva com o Damon

Poubel 19/10/2022minha estante
Kai sempre foi meu favorito deles

kas maroni 19/10/2022minha estante
@poubel eu entendo a tua raiva do Damon tb senti kkkkkk e sim, o Kai é o melhor de todos

Drizinha 28/12/2022minha estante
Até agora foi o meu favorito da saga,o kai sempre perfeito.Banks amei ela, não abaixava a cabeça pra ninguém man. To mundo nesse livro sofre hein.o pais do Kai são os únicos bonzinho.

Drizinha 28/12/2022minha estante
Esse livro tem um liga no meu coração,como mostra com eles juntos superaram todo seu pasay.

kas maroni 28/12/2022minha estante
@drizinha sim, já li todos e eles continuam sendo meus favoritos, eles juntos é surreal.
E sim, nessa saga todos tem uma cota de sofrimento kkkkkkkk

Lua Holanda 08/01/2023minha estante
Eu devo ta lendo errado esse livro, porque até agora não suporto a Banks e, apesar do Kai ser meu personagem favorito, esse livro tá sendo um porre ?

kas maroni 09/01/2023minha estante
@lua amg como assim? kkkkkkkk poxa eles são meus favs.
isso acontece, ter visões diferentes sobre o mesmo livro é normal.

Grazielly12 06/03/2023minha estante
Essa noite eu não sou o Kai
Essa noite eu não sou a Banks

Marina516 15/04/2023minha estante
O padre Kai é simplesmente um gostoso, e a Nik é um mulherão sem dúvidas uma que mais tem personalidade só que não gostei do jeito que o livro foi constituído achei que a Banks ficou muito "sou diferente das outras garotas", acho que coloquei muita expectativa esperava mais

kas maroni 16/04/2023minha estante
@Marina516 eles são os maiores de devil's night amg!! mas a banks ela tem um pouco dessa vibe sim, muito por ela ter sido criado pelo Damon e ele meio que ter reprimido o lado "feminino" dela. Eu penso assim.

sophia974 19/06/2023minha estante
esse livro é simplesmente o meu favorito da saga inteira!!!!!!!! deveria existir vários outros kai mori por ai, pq meu amor, abençoado seja o padre kai.

kas maroni 19/06/2023minha estante
@sophia974 é o meu também! e acho q esse livro deveria ser o favorito de todo mundo, não existe defeitos neles

Mhandy 11/09/2023minha estante
Eu comecei esse livro subestimando ele totalmente achei que seria uma leitura parada e meio empurrada com a barriga como eu tive a sensação com "Corrupt" mas simplesmente me encantei pelos dois personagens, o enredo me deixou bastante intrigada e com desejo de saber mais, mas confesso que a parada só se desenvolve a partir do finalzinho do livro e você se apressa pra saber mais e ter mais desses dois.

Diferente da visão de muitas pessoas eu não achei uma atitude infantili da Banks quando ela esmurra a Rika na vdd consigo analisar e gerar alguns pontos de vista nessa atitude [ não passo pano ] eu apenas entendi como a Nik se sentia e como ela nunca teve algo para ela ou somente que desse atenção a ela , e com a aquela conversa que ela viu antes de socar a Rika, ela achou que iria perder a única pessoa que estava ali com ela que era o Kai.

Kai é o mais emocional dos 4 e o que mais tem bom senso na minha opinião, amei a forma como ele cuida e se importa com a Banks mas um ponto que me incomodou foi a forma como ele a tratava e era sempre como se ele pensasse nela como a "prostituta do Damon" e isso me fazia revirar os olhos e xingar mentalmente ele, odiei a perseguição dele com o Damon e aquela agonia pra achar aquele demônio kkkk

Amei como a Nik se desenvolve e solta suas ataduras tóxicas com o Damon, amei a forma como ela o amava tanto que desaprendeu a se amar mas no final ela aprende e se torna a mulher mais foda que já vi.

Eu gostei do livro, o romance deles, a história, personalidade e enredo, odiei a protagonização da Alex achei meio forçado e enjoativo.

Por fim percebi que odeio Erika Fane...?

Vih Santos 17/09/2023minha estante
Bom eu vou começar a ler agora esse livro, vi pessoal dando suas opiniões é fiquei intrigada. Pessoal falo que era passado, ruim é muito mais, como também povo que gostou então vou ler pra ter minhas próprias conclusões!

bellamp3 17/10/2023minha estante
meu comfort book

kas maroni 17/10/2023minha estante
@bellamp3 o meu tbem ???

Saraah.Fiamoncini 28/11/2023minha estante
Gente, onde eu compro o físico? Não achei mais em lugar algum ?

kas maroni 29/11/2023minha estante
@saraah amor tem no site da editora do livro, vai no insta (@thegiftboxbr) lá tem o link da loja oficial

Saraah.Fiamoncini 29/11/2023minha estante
Aí, meu Deus, obrigadaaa!!! ???????????? Acabei de comprar ???????

Katherine36 07/01/2024minha estante
Kai gostosinho te amo vida

Sophya24 05/02/2024minha estante
Meu Deus,com toda e absolutamente certeza o livro do melhor cavalheiro

kas maroni 05/02/2024minha estante
@sophya24 ele é o maior de todossss

estefanepin 06/02/2024minha estante
Precisa ler corrupt pra entender esse ou não?

kas maroni 07/02/2024minha estante
@estefanepin amg precisa pq eles são interligado, sem ler corrupto vc vai ficar meio perdida nesse

DANILÃO1505 03/10/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Analu. 09/10/2022minha estante
Aí amiga se tu xingar o livro 3 como foi nesse eu não vou ler porque não sou madura o suficiente pra ver reclamarem de meus livros favoritos ???? Damon simplesmente, tudo ??
é muito bom, mas claro pode ser que tu não goste.

Analu. 09/10/2022minha estante
Talvez tu não seja muito da vibe da Penélope Douglas. Nunca leia Credence viu, aquilo lá sim não tem limites ou respeito por nada ?

Aline Michele 09/10/2022minha estante
Kkkkkkkkk geralmente eu gosto dos Daemon nas séries, vamos ver se vou gostar desse.
Eu achei a história do Kai meio aleatória, mas realmente foi melhor que o primeiro, como vc havia dito.
Quase comecei esse Credence ontem kkkk

Analu. 10/10/2022minha estante
Meu Deus mulher, Credence é muita baixaria e não só no sentido do hot. Tem vários tabus, é uma patifaria ou seja eu amei ? mas se tu se incomodou com a cena da igreja (que juro eu nem dei bola, e sou cristã devo me preocupar?) em credence tem cenas bem mais questionáveis e duvidosas. É certeza de tu ler só pra ficar se incomodando.
Eu gostei por ser um livro bem fora da caixa e era oq eu tava querendo no momento, não é o melhor da PD mas eu gostei.
Te indico dela má conduta, que de todos é o mais light clichê bem saboroso de ler, com bom hot e curtinho da pra ler de um dia pro outro.

Aline Michele 10/10/2022minha estante
Kkkkkk se preocupar? Não precisa não.
Hum vou colocar na minha lista esse
Então, eu vi muita gente falando que Credence é um livro com vários tabus, aí as vezes eu fico com vontade de ler só pra estra por dentro dos assuntos kkkkk

Analu. 10/10/2022minha estante
Amiga credence é um cabaré se tu ler ele com mente aberta podes gostar, mas se não tem resenha que eu vi o povo falando que era puro lixo.
Eu não achei, dei 4? gostei bastante

Aline Michele 10/10/2022minha estante
Geralmente vc acerta kkkk

Carol 16/03/2022

Será que fui eu?
Gente adoro a Penélope mas não sei talvez seja eu que não estava no clima.
Outro livro que comecei, parei, voltei e, esperava mais da história do Kai. Ele é um fofo, tem cenas quentes mas a Banks não deu pra mim, ficou em cima do muro e no final senti que faltou.
Amei o primeiro livro, mas esse achei estranho, talvez foi eu e o momento não propício para eles. :(
Thais.S 16/03/2022minha estante
O motivo de eu não ter gostado tanto desse livro foi justamente a Banks (insuportável, arrogante demais)... E sim o Kai é muito fofo.... É o menos dos cavaleiros kkk....

O próximo livro vi te dar ânimo Carol... O livro do Damon é muito bom!!!!

Thais.S 16/03/2022minha estante
Ali no paragrafo de cima era para ser o menos pertubado kkkk n sei pq sumiu ?

Carol 17/03/2022minha estante
Ah é?! Agora você me animou! Vou encarar ?

Karina 10/09/2022minha estante
Olha foi difícil, não rolou para mim não..

Carol 11/09/2022minha estante
Poxa uma pena né pq pra mim eu estava animada pro Kai

Karina 11/09/2022minha estante
Eu também estava

Milena_Albarelo 07/11/2022

Não foi do meu agrado
Esse segundo livro da saga foi beeeeeemmmm decepcionante, primeiro pq eu adoro os livros da escritora e segundo pq o primeiro livro foi até legalzinho.

Achei a personagem principal tão #semsal, fiquei até com dó do kai por ficar correndo atrás de uma mina q tem uma put@ dependencia emocional no irmão ( q por sinal é um idiota).

Enfim, so vou continuar lendo pq estou curiosa pra saber do restante da história ?
Luciely 07/11/2022minha estante
Hummmm, então vc pode gostar do próximo e odiar o 4 ?

Marianna 09/11/2022minha estante
Então tô tipo no meio e tô achando a personagem principal bem assim. O irmão controla a vida dela e ela não faz nada tipo agora com o Kai ele deu a opção de ela literalmente morar no dojo e ela não quis! Além da dependência emocional muito grande dela no Damon e o Damon só usando ela!!! Sério ela literalmente brigou com a Banks por conta de ciúmes de um cara que não é nada dela. Vou terminar de ler para ver oque acho pq ate agora tá muito sem sal.

Luciely 10/11/2022minha estante
Nossa e eu achava esse livro muito bom só por causa do Kai, mas o Damon é tenso mas tô terminando a saga só pra ficar sabendo de tudo

Marianna 10/11/2022minha estante
EU AMEI ESSE LIVRO, SE FALEI MAL ESTÃO MENTINDO

Luciely 11/11/2022minha estante
Senhora, senhora temos fotos

Marianna 12/11/2022minha estante
?? tem nada kakakakaka

iamdudis 26/10/2021

Melhor que o primeiro
Bom, eu não queria mais ler essa série Devil?s Night, pois achei os Cavaleiros uns mimados sem noção, o plot principal era fútil demais e os protagonistas do primeiro livro eram irritantes também, mas fui convencida a continuar, pois a partir do segundo me diziam que iria melhorar, e de fato foi bem melhor.

Kai Mori é um dos Cavaleiros e ficou preso por três anos. No primeiro livro, ele foi o personagem que mais gostei, assim como o Will. Ele é o mais gentil dos cavaleiros e também o mais centrado, sendo mais racional que emocional. Neste livro sabemos mais sobre a sua personalidade e sua família que as dos quatros amigos a sua é a melhor. Ele tem um segredo que os outros amigos não fazem ideia, apenas Damon.

?Banks? é uma chata, sério, não consegui me afeiçoar a ela, somente nos últimos três capítulos do livro que eu passei a curtir mais, ainda que eu goste mais dela do que da Rika. A inveja e o ódio que ela tinha da Rika também me fez passar muita raiva. Não gostei o tanto que ela passava pano nas atitudes do ?irmão? apesar de ser compreensível tudo que ela passou na infância até adulta. Mas ela é uma sobrevivente e é o que eu mais admiro nela.

Kai e Banks haviam se conhecido 6 anos antes dos dias atuais, e acabaram se envolvendo após uma série de encontros frustantes. O romance deles é o ponto alto do livro, pois eles realmente combinavam. Esse livro é o menos dark que o primeiro. Preciso dizer também que Michael e Erika estavam bem melhores nesse livro, e dei razão para eles várias vezes, e é isso.

A Penelope Douglas é boa em escrever romances, os personagens dela têm química e muita física (os melhores hot?s que li foram dela). Gosto que cada casal da série tenha um fetiche, que para muitas pessoas é um tabu ainda (medo do fetiche do Damon e do Will).

Obs: Apesar de eu não gostar muito do Damon, ele é de longe o personagem mais complexo e misterioso da autora.
Folklore 26/10/2021minha estante
Nossa menina você só lê livro macabro kk

iamdudis 26/10/2021minha estante
Eu gosto mesmo kkkk

Ester479 26/10/2021minha estante
Tá preparada? Vai pagar a língua com o Damon KKKKKKKKKKKKK
Meu neném ???????

Ester 07/12/2021minha estante
Eu também não gosto do Damon mais concordo plenamente com vc ele é muito misterioso isso faz vc querer saber mais sobre ele e entende ele

Yasmin.Valentina 23/07/2023minha estante
Qual fetiche de cada casal ?

iamdudis 29/08/2022minha estante
O protagonista desse livro é o Damon kkjkkk
Eu gostei pq foi bem melhor que o primeiro no quesito personalidade e conteúdo, mas é isso. A Banks passa pano em tudo no Damon (coisa q nem ele faz no livro dele) e a birra dela com a Rika foi bem ridícula, por isso ela é a que eu menos gosto nessa série (das femininas).

Yanne0 29/08/2022minha estante
Tbm percebi esse protagonismo do Damon no livro do Kai (Penelope provando que ele é o personagem favorito dela KKKKK). Que alívio saber que ele não faz o que a Banks fez nesse livro. Eu não tava aguentando mais ela amenizando os crimes dele. Sobre a birra da Banks, eu achei que teve uma conclusão mto rápida. A Banks tinha raiva pq os garotos eram obcecados pela Rika. Depois ficou cm ciúmes por causa do Kai. E do nada, dps que as duas se pegaram... Os problemas dela cm a Rika desapareceram. Aliás, eu achei essa cena deles tão forçada. Tem alguns hots nesse livro que acontecem do nada.

Yanne0 29/08/2022minha estante
Eu não aceito que Damon tem dois livros falando sobre ele e o pobe do Will ser largado às traças KKKKKKKKKKKK. Eu morro de pena dele

iamdudis 29/08/2022minha estante
Livro mais dark da série é o primeiro, os outros parece até romance comum kkkk

iamdudis 29/08/2022minha estante
Will acho o mais irritante dos meninos kkkk, mas aguarda o livro dele.

Os hotd de corrupt nenhum supera ?

Melissa 07/10/2023

Melhor que Corrupt
Eu não entendo os meus sentimentos por essa saga. Corrupt eu gostei, mas achei ruim, agora Hideaway eu achei melhor. Dou 4 estrelas porque eu acho muitas cenas e falas ridículas, assim como eu achei no primeiro. O livro é legal, gosto da saga, mas não vale 5 estrelas, me desculpe.
A Banks é maravilhosa, acho que já é minha personagem favorita por enquanto, vou ler os outros, vai que mudo minha opinião, mas acho difícil mudar. Eu gosto do Kai, mas oque não gosto são algumas atitudes dele de humilhar e depois ser fofo. Parece que essa autora fez uma versão reciclada e melhor de Corrupt. O Kai é mais bonzinho e melhor que o Michael mas parece que ela repetiu umas atitudes do Michael no Kai, senti que ela quis tirar a personalidade do Kai e fazer dele uma versão parecida, porém melhor do Michael. E essa personalidade eu também senti com o Damon, literalmente todo mundo nesse livro era bipolar, é tipo uma hora te humilho, outra hora te exalto, a autora não soube trabalhar a personalidade dos personagens direito, parece que todo mundo tem a mesma personalidade??? E sobre a Banks, por mais que eu tenha amado ela, eu também não gosto do jeito que a autora retrata as mulheres, a Banks era tratada mal a vida toda e todo mundo era possesivo com ela como se ela fosse um objeto e essa foi a mesma coisa que aconteceu com a Rika no primeiro livro, assim como os assedios que a autora adora jogar vários assedios do nada nos livros e agir como se tudo estivesse bem. E eu achei alguns hots nesse livro totalmente desnecessários e muitas cenas tiveram muita falta de respeito. Enfim, por esse motivo que não merece 5 estrelas, não é um livro maravilhoso. Mas é bom, eu gostei que a autora sempre faz um suspense, eu sempre fico curiosa pra saber oque vai acontecer, achei que ela começou a desenvolver melhor os personagens nesse. Ela começou a dar arranque para o livro do Damon, já deu pra entender que ele é fudido da cabeça porque conhecemos a família dele e um pouco do passado dele.
Banks e Kai são melhores do que Michael e Rika, eles tinham problemas reais e sofrimentos reais, achei que o relacionamento deles teve algumas problemáticas e desrespeito, mas pelo menos eu achei melhor que Corrupt.
Agora vou ler o livro do Damon porque falam que ele se rende e fica melhor e eu realmente to curiosa pra saber como a autora vai abordar isso.
thvyzl 07/10/2023minha estante
so pelo título ser "melhor que corrupt" já me deu um puta empurrão pra continuar essa saga, obgd melissa ??

Melissa 07/10/2023minha estante
Eu já ouvi falarem que Corrupt é o pior da saga e acho q deve ser mesmo kkkkkk

Julia 08/10/2023minha estante
Eu parei esse livro, achei o inicio meio parado , vale a pena continuar ?

Juliany12 18/02/2024minha estante
Eu estou quase terminando o último e posso confirmar, corrupt é o pior

okuyuk. 12/04/2024minha estante
esse bagulho sobre o kai humilhar a banks é de fato MUITO chato, as vezes eu nao entendia nada porque ele tava humilhando ela gostando dela. sobre ele ser uma copia do Michael soq "melhorada" eu descordo um pouco, o Michael era de fato um fdp com a rika e pa, ele queria manter ela longe pra que ele nao ficasse vulnerável.
o kai gostava de jogar com a banks, ele era extremamente frio e isso era mt chato, porq ele queria chegar no limite independente das causas tlgd.
Mas sobre os assédios eu tbm acho ridículo, isso me faz ter opiniões negativas sobre a saga, mas por um lado eu acredito que essa personalidade machista seja so pq eles saoo homens ?????

gabbs 02/05/2024

Sla
Assim, muita gente diz sobre o livro do kai, ter mais sobre o damon do que ele mesmo, só que meio que o propósito do kai o livro todo foi procurar o damon pra nao ir preso né entao KAKAKAKAKAKKAKA
eu to tentando compreender o lado do damon, tipo ele sofreu muito, mas ele usa o sofrimento e transforma em raiva descontando nos outros ??? e só no final do livro a banks conseguiu perceber o quão mal o damon fez pra ela, tudo bem ele ama ela, ela ama ele, ele ?ajudou? da maneira tóxica dele, e ela aceitou aquilo, pq nunca tinha recebido afeto, entao achou que aquele era certo, mas as coisas ficaram mais fáceis de entender ele no final, mas ainda nao sei o pq você idolatram TANTO ele.
eu entendo que ele passou por muita coisa, mas nao justifica tudo que ele faz, fiquei com pena dele, tipo, a família dele eram os amigos e a irma dele, mas o medo de perder eles, e o ciúmes foram mais fortes, e ele acabou fazendo tudo que fez, mas isso fez com que a banks abrisse os olhos pelo menos.
eu amei muito a rika nesse livro, julguei muito ela no primeiro, mas consegui entender ela, ela eh direta, e vai atrás de tudo oq quer, diferente da banks (eu adoro a banks, nada contra)
e sem dúvidas eu amo o will e o kai, favoritos sempre
liriah.mosquezi 02/05/2024minha estante
uma falsa q na escola vc tava falando MUITO mal da banks

gabbs 03/05/2024minha estante
MAS NO FINAL ELA EVOLUI

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Que legal vocês lendo quase ao mesmo tempo! A Banks é perfeita se você analisar ela sabendo por tudo que ela passou

gabbs 03/05/2024minha estante
simm, eu acho que ela foi muito influenciada por ter convivido a vida toda com homens podres ao seu redor, entao o jeito que eles agiam, e como ela agia pra ela era certo, ainda bem que no final do livro ela acaba tendo um choque de realidade e entendendo o sofrimento que o damon e o pai fez ela passar

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Sim, e ela ainda fica com o maravilhoso do Kai e ganha uma nova família (a dele kkkkk). É muito lindo isso em firenight

bia 17/05/2022

Bem melhor que o primeiro!!!
SPOILER!!! ??????

Eu amei esse livro!!! Em comparação com o primeiro da série, ele dá de 10 a 0 com certeza. A evolução da Banks é linda e a forma que ela consegue no final viver sem a aprovação do Damon me comoveu muito, tanto como a rendição dele e a abertura que deram no Epílogo para o início da história do personagem. Da pra ver também que vão explorar bastante toda a dependência que o Will tem nele. Enfim 5??+??
LEIAM!
Bia 17/05/2022minha estante
AMÉM ALGUÉM QUE VALORIZA ELE

Bia 17/05/2022minha estante
Todo mundo fala que é lento e tals

bia 17/05/2022minha estante
naaaao eu gostei muito. O livro me prendeu do início ao fim

Aline 17/05/2022minha estante
É perfeito esse livro...

bia 18/05/2022minha estante
SIMMM

7lyth 14/10/2021

Desabafo
A premissa da estória desde o primeiro livro seria interessante se não fosse uma porcaria, parece que a escritora assistiu pornografia que nem novela antes de escrever tudo isso. É um saco ler as merdas que ela inventa, uma mistura de angústia e frustração quando dá a cota de tanta coisa cansativa. O Hot é bom... O problema é quando fica repulsivo a ponto de sentir ódio da amada que escreveu.
Ler a parte do Damon sendo possessivo com a irmã foi nojento pq Penelope não entregou isso de um jeito protetor mas de um jeito como se fosse um incesto emocional descrito página por página em que o arco da Banks não apresentou nenhum tipo de aversão a respeito do comportamento do irmão, e isso era i.n.s.u.p.o.r.t.á.v.e.l. Um papo de "eu sou sua" para o próprio irmão foi podre demais. Era um nojo ler a Nik Banks ter relações com o Kai sabendo que ele suspeitava que o Damon tinha um caso com ela. Foi MUITO nojento!
Além disso Penélope deu margem justificando a misoginia do Damon inserindo ele num cenário em que foi abusado sexualmente pela mãe. Inicialmente eu vi esse b.o dele como uma forma de conscientização a respeito de meninos tbm serem vítimas de abuso por MULHERES, já que é um assunto velado na sociedade. Achei que ela, escritora, queria mostrar como meninos e meninas reagem a essas atrocidades de maneiras diferentes durante a vida. Mas acho que no final das contas ela só colocou isso pra justificar a podridão do personagem e não como uma forma de conscientizar ngm. Ou como forma de deixar o romance mais dark do que o suportável afim de gerar espanto no leitor podendo muito bem alimentar fetiche escroto de gente escrota.
Até aí eu fui levando a estória pq não estava abarrota de "aí nossa tô molhada" ou "meu p*u tá duro" e do nada "eu te amo" como em Corrupt. Teve um enredo bem trabalhado entre Kai e Nik. Tbm trabalhando no emocional de ambos sem que parecesse superficial, ao mesmo tempo que tbm bem elaborado no hot. Michael e Erika estavam ate mais suportáveis nesse livro do ponto de vista do casal de hideaway. O enredo respeitou a ideia de abordar sobre temas obscuros mas na hora que aconteceu de novo essa bosta de fetiche masculino eu peguei ranço real e nem fiz questão de dar atenção pro resto das páginas. Já não bastava rolar uma segregação escrota da escritora sobre a Alex, que sim, parecia genuinamente uma personagem bi, tbm é """"acompanhante"""", mas é sempre uma boneca de distração dos casais. Tbm rola a mania de satisfazer fetiche masculino descrevendo cenas que são ridículas de um jeito que só é visto na pornografia. Minha irritação é profunda e inteiramente com a falta de respeito da escritora com a visibilidade de mulheres bis reforçando a ideia de que uma mulher bi só serve para entretenimento alheio. Uma falta de respeito do caralh* com as mulheres no geral. A merda que me irritou no primeiro livro é o fato da Erika ser tão tapada e submissa que nem exigiu um pedido de desculpas do Michael, que no dia seguinte dele a aterrorizar psicologicamente com os amigos, estava na cama com ele revirando os olhos como se nada tivesse acontecido. Eu esperava que ela punisse ele em algum momento, sei lá, que o Trevor matasse ela e Michael sofresse e fim.... Tbm teve aquela cena em que Rika teve relação com o Kai por pena junto com o Michael na sauna, e sinceramente, eu achei patético. Uma personagem sem cérebro. Safadeza beleza mas personagem submissa/boneca de macho chega uma hora que cansa. Vi que ela (Penelope) se esforçou (até demais) em dar um pouco de personalidade pra Nik, já que a Erika era a meiguice cabeça oca, mas no final, não sustenta pq a personalidade se dissolve um pouco quando ela fica com o cara.
Desde o primeiro livro a estória tinha um potencial de ser um romance+18 diferente por conta dos cavaleiros, a famosa Devil's Night, o hot elaboradissimo e as facetas obscuras de todos os personagens até a idade adulta, mas ela cagou tanto em tudo que chega a ser ridículo. A escritora tem sim sérios problemas depois que soube de birthday girl, que é outra obra que só vi comentários aqui no skoob. E acho que sinceramente, se você nunca teve nenhuma experiência sexual na sua vida e pretende ler os livros, sugiro que não leia pq vai fazer com que vc pense fora demais da caixinha. Meus amores, o que acontece nessa série vocês podem assistir nos xvideos, e acredite, não irão gostar do que forem ver, e nem gostariam de vivenciar nenhuma situação dessa obra adorável.
Eu não vou ler os próximos, se eu chegar a ler algum dia vai ser por tédio. Mas por agora essa Penélope deveria buscar ajuda, assim como esse bando de adolescente sem noção que lê essa merda e fica aplaudindo pq é um bando de cabaço que ficam se entupindo com romance meia boca e quando tiverem a primeira transa ou a) vão se frustrar ou b)sairem traumatizados.
isa 14/10/2021minha estante
finalmente alguém trazendo os FATOS e explicando o quanto essa série é horrível e desnecessária

7lyth 14/10/2021minha estante
depois dos dois livros tô "Christian grey nunca critiquei anjo na terra"

Jessica.Rodrigues 19/10/2021minha estante
O pior é ver adolescente idolatrando esses meninos, principalmente o Damon. Como se o que aconteceu com ele no passado justificasse todas as atitudes dele.

7lyth 20/10/2021minha estante
O Damon é sequelado demais, acabei chorando lendo kill switch. Falta de noção romantizar os caras, mas o pior é que a narrativa deles é bem mais desenvolvida (mesmo que insuportável) do que das garotas. Winter e Banks chegam o mais perto de ter personalidade do que Alex e Rika. Mas elas perdem totalmente o brilho quando ficam com os seus respectivos parceiros.

Jessica.Rodrigues 20/10/2021minha estante
Achei a história de vida da Banks fodid@ demais, poderia ter trabalho melhor no final do livro..

Beca 19/09/2022

Então eu li Hideaway
Segundo livro da saga Devil's Night e sem dúvidas um livro incrível e bem mais emocionante que o primeiro, a cada livro a Penélope se se supera.
Bem, eu confesso que esperava um pouquinho mais de emoção do kai, já que no tiktok todo mundo sempre fala muito bem dele, me decepcionei nesse quesito, mas o livro e incrível.

Desde o primeiro livro (Corrupt) enquanto todos odiavam o Damon eu sabia que ele era o personagem com mais potencial dessa saga. Hideaway, para mim, não fala somente do kai, mas explana de forma instigante o personagem Damon e eu tive ainda mais certeza de que ele era incrível.

O livro é sobre o kai, mas pra mim ele foi o mais do mesmo e quem movimentou esse livro foi a Banks e o Damon, mas o romance é bem gostoso e atiça a curiosidades, me deixou tensa em varios momentos. Sem dúvidas, emocionante!
Iancaha 19/09/2022minha estante
Simmmm, o livro do kai faltou kai kkkkk

Beca 19/09/2022minha estante
Mana sim kkkk pra mim pode ser fácil dito como livro do Damon 1

Beca 19/09/2022minha estante
Eu agora estou lendo conclave pra depois ler o livro do will (tem tudo pra ser meu segundo favorito)

Iancaha 19/09/2022minha estante
Mas conclave não se ler depois de kill Switch? Não acredito que errei a ordem

Iancaha 19/09/2022minha estante
Tambem tô muito ansiosa para ler logo o livro do Will!!!

Halanna2 25/02/2023

Esclareceu muitas coisas q ficaram em aberto do primeiro livro. Estou rendida por padre kai, mas meu coração é de Damon???? Inclusive parece q o livro é mais dele do q de Kai. Gostaria de confessar q enrolei BASTANTE pra ler ele.Tava com um pé atrás com banks, esse jeito impulsivo dela me estressa. Mas aprendi a gostar da Nik.
Amo q os personagens de Penélope tem um jeito único pra terapia em grupo.?
Em fim vamos para o livro do Damon
ashy. 26/02/2023minha estante
O Damon domina esse livro, né? Qnd li fiquei assim tbm, afinal o livro era do Kai ou do Damon pq mds kkkkkkkkkkkk

ashy. 26/02/2023minha estante
Damon é muito patrão msm, meu fav sempreeeeeee

ashy. 26/02/2023minha estante
Demorei pra ler esse tbm, achei meio parada, sabe? A Banks me irritou muito mais acabei gostando dela. E nada a declarar sobre esse jeito único deles de fazer terapia em grupo...

Halanna2 27/02/2023minha estante
Damon comanda o livro do kai do começo a fim. Mas confesso que Damon está sendo meu favorito. Banks demorou demais a enxergar as coisa que Damon fazia com ela mas enfim ela teve o final bom né

ashy. 27/02/2023minha estante
Nossa isso da Banks ficar a todo momento justificando as merdas do Damon me irritava mto mas graças a Deus ela enxergou a verdade, né? E ela e o Kai tem uma boa química, gosto da dinâmica deles.

Lilian 10/01/2024

Comecei a ler mas sei lá, acredito que não estava na vibe. Futuramente desejo retornar na leitura. Acho que devido ao primeiro livro que li da autora (Corrupt) já imaginava como seria a história e os personagens, mas enfim, veremos futuramente, quem sabe...
Toddynhonescau 10/01/2024minha estante
Aconteceu o mesmo comigo li corrupt ai depois tentei ler esse mais não sai do segundo capítulo

Toddynhonescau 10/01/2024minha estante
Parece que a história não me prendeu como deveria

Toddynhonescau 10/01/2024minha estante
Quem eu mais tive curiosidade de saber a história foi o Damon

Lilian 10/01/2024minha estante
@Toddynhonescau futuramente vou tentar ler de novo, vai que né

Toddynhonescau 11/01/2024minha estante
Eu também pretendo ler de novo pq acabei de ler dois livros da autora e são incríveis

juliana 26/01/2023

kai mori supremacy
que homem é esse em?

vi gente falando mal da banks e eu defendo minha princesinha com unhas e dentes coitada só sofreu.
BEM MELHOR QUE CORRUPT. e agora eu tô extremamente animada pra ler o terceiro livro porque eu continuo odiando o damon e falam que você só gosta dele lendo o livro dele. gostaria de saber COMO, porque já acho impossível. mas enfim, o livro continua sendo dark, mas vou manter 4 estrelas porque esperava mais da história.

e fica o questionamento: o que o damon falou pra rika?
micheleess 26/01/2023minha estante
eu pulei o livro do damon e n li até hoje, mas queria muito saber o que ele disse pra ela

GihSalesss 26/01/2023minha estante
Eu só fui gostar do Damon no livro do Will kkkkk

Jennifer 26/01/2023minha estante
Ih migs esse livro do Damon é divisor ou tu ama ele de vez ou pega ranço. Kkkkk

Yasmin.Valentina 23/07/2023minha estante
O que ele disse ?

Yasmin 24/01/2023

Expectativa elevadas à toa
É ruim? Não, mas demorou pra se tornar interessante pra mim. Todo mundo que via falando sobre a série dizia que esse é o melhor livro, que o Kai é o melhor cavalheiro etc e tal. Eu não achei nada demais, Kai é fofinho, bonitinho mas não entendi a babação de ovo. Banks uma chata que puta merda. Não pretendo ler o restante dos livros. Gostei mais de corrupt.

Ps: O que o Damon sussurrou no ouvido da Rika?
Viihreading 24/01/2023minha estante
O ruim do livro é que foca muito no Damon, sendo que a história é do Kai e da Banks
Não desiste, o terceiro é o melhor, sério vc não vai se arrepender

Malu Batalha 24/01/2023minha estante
eu nem sei o que dizer KKKKKKKK odiei banks por muito tempo e o terceiro não me chamou atenção no começo até um simples fato sobre a personagem principal, acho que vale ler sim!

Raissa Barros 24/01/2023minha estante
amg se eu fosse vc n desistia o terceiro é tipo O MELHOR EVER kai é só hype mesmo

Yasmin 24/01/2023minha estante
dúvida cruel jjjkkk darei uma chance