Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Maria14793 11/05/2024

Te amo Kai
? Sangue é o laço que liga. O nó na sua alma que diz que não importa para onde vá ou o que faz, sempre haverá alguém conectado a você nesta porcaria de mundo esquecido por Deus.

O melhor de devil's night SIM, amoqamo

purplegrazy 10/05/2024

Consegui me agradar mais desse segundo livro do que do primeiro.

A Banks é um ícone, uma ótima protagonista! ainda bem que a bichinha pôde ser feliz depois de tanto sofrimento e desgraça na vida dela (a coitada não tinha uma relação saudável na vida dela). Em alguns momentos ela me irritou bastante, mas depois passou e ela finalmente criou um certo juízo ??

Na minha opinião, o Kai tinha um potencial enorme pra ser o melhor protagonista masculino de devils nigth, mas infelizmente a autora não quis assim e não aprofundou o desenvolvimento dele e isso me deixou chateada, porque é nítida a preferência dela pelo perturbado do Damon..
Ainda assim, ele conseguiu ser muito superior ao Michael.

A química deles como casal era ótima, gostei deles juntos, mas poderia ter sido melhor desenvolvido, pois pra mim pareceu um pouco apressado (?).

Senti que nesse livro teve menos hot, pelo menos não foi no nível do primeiro livro que parecia que tudo girava em torno disso.

Algumas coisas que me incomodaram no primeiro livro também me incomodaram nesse, que é a questão da autora ser meio irresponsável ao tratar das temáticas pesadas do história.

Enfim, pretendo ler os dois últimos livros da saga (estou me surpreendendo com minha disposição) e terei que ter muito estômago pra conseguir ler, já que parecem ser os mais pesados ??

isabelle_vitoria 10/05/2024

Melhor que o primeiro!
Esse livro foi melhor que o primeiro, que já tinha sido bom, mas esse livro, meu Deus.
Começando que vai contar a história do Kai, e ele é simplesmente perfeito, que homem, senhor.
Já a Banks, tadinha, toda traumatizada, mas mesmo assim conseguiu se mostrar uma mulher forte, que não precisa ser "salva" toda hora, o que me agradou bastante.
A escrita é muito boa, como sempre, a leitura flui muito bem, o personagens principais são desenvolvidos muito bem, mostrando que eles tem pendências e sentimentos diferentes. O mistério do livro é bom, e te deixa viciado não querendo parar até descobrir tudo.
Os personagens secundários continuam perfeitos e brilhando bastante. Os hots são muito bons também, principalmente o do confessionário.
Mas não vou falar mais nada para não dar spoilers, só leia.

manuzinha23 10/05/2024

HIDEAWAY !!
"Hideaway" de Penélope Douglas, mergulha os leitores em um mundo sombrio e sedutor, onde segredos obscuros e paixões proibidas colidem de maneira explosiva. No centro deste romance envolvente estão Kai e Banks, dois personagens complexos cujas histórias entrelaçadas adicionam camadas importantes na história.

Kai, com sua aura enigmática e ar misterioso, cativa os leitores desde o momento em que entra em cena. Ele é um homem assombrado pelo seu passado, carregando o peso de suas escolhas e cicatrizes emocionais.

Banks, com sua determinação feroz e sua capacidade de desafiar as convenções, é uma presença poderosa na narrativa. Sua jornada de autoconhecimento e redenção ecoa de maneira profunda, oferecendo uma visão fascinante sobre os limites do perdão e da redenção.

Esperava-se menos assunto sobre Damon, e mais focado em Kai. Porém o livro é uma parte importante para entendermos o ponto de vista de Damon.

Além do romance arrebatador entre Kai e Banks, "Hideaway" oferece uma reflexão profunda sobre temas como redenção, perdão e a busca pela verdade. Douglas mergulha nas mentes de seus personagens, oferecendo uma visão fascinante de suas motivações e dilemas morais.

brenda.anacleto 09/05/2024

Gostei mas nao é fav
Gostei do livro e dessa vez amei a personagem principal, é exatamente assim q eu gosto, n gosto de personagem boba nao.
o casal principal mt bom e dessa vez senti evolução de personagem.

uma coisa q não gostei muito é q foi um final muito corrido pra um livro relativamente lento, faltou clímax na resolução. o damon prometeu e nao entregou.

outra coisa, que reclamei no primeiro e reforço nesse, é que o suspense não é muito bom, vc pega as coisas rápido e acaba achando o personagem burro pq ele n ve algo que ta na cara dele kkkkkkkk
mas como o foco do livro é romance e nao suspense, eu relevo isso

o gancho q puxa pro próximo livro prometeu bastante e espero que entregue, pq tem tudo p a Penelope acertar no suspense dessa vez?

sophmoscoso 09/05/2024

EU TE AMO, KAI
Me recuso a desgostar do livro do kai? mas é fato que todo mundo esperava mais, ele é o mais misterioso de todos, mas foi o menos explorado nesse livro, achei que a libertação da banks em relação ao damon foi tardia, e eu esperava mais do damon

jucrduarte 09/05/2024

EU QUERO ESSE HOMEM!
?? Quanto posso gastar? ? perguntou. ? Eu te ligo quando as mensagens no celular começarem a me assustar.?

E ele nunca ligou. Desde que esse homem apareceu no primeiro livro, eu sabia que ia me apaixonar. Não tenho como explicar as sensações que senti lendo esse, surtei horrores! Cada frase que ele falava era um motivo para que eu tivesse um treco. Padre Kai, perdoe-me, porque eu pequei. De verdade, esse livro é muito injustiçado! Muita gente fala que é o mais sem graça, mas eu não faço parte dessa conversa. Kai Mori, você tem meu coração!

Raio de Sol 09/05/2024

Me decepcionei
Quando li Corrupt (o primeiro livro) simplesmente amei o Kai e ele virou o meu personagem preferido e fiquei super feliz em começar esse livro, já que ele é o personagem principal dele, mas o livro me decepcionou tanto em alguns pontos que eu acabei achando o livro meio paia viu.

Achei o livro muito repetitivo em certas partes e não consegui gostar muito da Banks, por algum motivo que nem eu sei.
O Kai como sempre um querido, ele se salva nessa.

De princípio o livro era para ser sobre o romance de Kai e Banks, mas o tanto que esse livro falou do Damon não é normal, ao ponto de eu me perguntar: "esse livro é realmente do Kai? Ou estou lendo o errado?"

O ruim disso é que eu achei que nesse livro a autora iria se aprofundar mais na história do Kai e no passado de ele, contado todos os seus acontecimentos. (E acabei me decepcionando)

Talvez a forma como eu criei uma grande expectativa para este livro por conta do meu personagem favorito tenha acabado feito eu não gostar tanto dele.
(Esse livro tinha tudo para ser muuuuito bom)

De qualquer forma, o livro é na mesma pegada que o primeiro, mass, o primeiro é bem melhor.

Gabi 09/05/2024

Livro insuportável de ler. Capítulo com sessenta páginas e não acontece nada. Uma pô.rr4 pra ler. Só deu 2 estrelas (oq foi até dms) porque eu adoro o Kai, mas tirando isso é tudo péssimo.

gabrielly139 08/05/2024

Kai Mori, com certeza é meu cavaleiro preferido, entre corrupt e esse, esse aqui é muito melhor, juro que livro bom

Líbia 08/05/2024

Kai é meu preferido!
Dente os cavalheiros Kai é meu preferido, ele tem um tempero diferente.
Esse livro tem uma pegada mais leve do que Corrupt, e conhecemos melhor a história do Damon. E muito triste a situação de abuso.
Mais o amor que o Kai é, tenho certeza Banks é muito sortuda por te-lo.

ninielivros 07/05/2024

Hideaway
Assim como corrupt estou fazendo essa resenha quase um ano depois de ter lido... esse até agora foi o mais legalzinho de ler. Por ser tema um pouco pesado e diferente de quem ler/leu um livro atrás do outro, eu li esse 8 meses depois após corrupt pois é um livro complexo e me deixa exausta lendo e pra não ficar de resaca eu acabo dando palsas longas em cada livro da série. O Kai foi/é o meu cavaleiro preferido de todos, não peguei spoilers no decorrer da leitura então digo que me surprieendeu algumas informações como: o D***** ser irmão da Banks. O finam pra mim deixou a desejar pois queria ter visto mais sobre o Kai e a Banks, enfim não to nem um pouco afim de ler o próximo agora... quem sabe um dia ainda esse ano!?

bella 06/05/2024

Hideaway
Afinal, esse livro era para aprofundar o Damon? Ah pensei que era o Kai.
Adorei o desenrolar do livro, as cenas de tensão, AMEI a Banks e gostei da forma que a autora desenvolveu ela, e como ela aprofundou no geral o quesito sentimentos, minha maior decepção foi não ter conhecido a fundo o Kai? mas ele vai ser pra sempre meu favorito.
E é real, o livro INTEIRO falou sobre o damon, não de uma forma chata, mas eu não aguentava mais ler Damon, Damon, Damon, blablabla......

Carolina332 06/05/2024

Amei saber um pouco mais da história do Kai, assim como conhecer a banks.
Eu vou ter que concordar com a opinião de vários outros leitores da série, o Kai perdeu o "molho" que apresentava no livro do Michael. Eu achei que teve momentos que ele poderia ter refutado algumas fala e ações da banks, porque ele foi humilhado demais por ela em certos momentos...... E sobre o Damon, teve momentos que eu juro que conferir para ver se o principal era mesmo o kai, pq cara, o livro girou só em torno do Damon........ E bem, teve momentos que odiei demais a banks, mas no final perdoei ela, pq 🤬 #$%!& , a bichinha sofreu demais nas mãos do Gabriel e do Damon...... Enfim, ansiosa para ver o Damon sofrer na mão da winter