Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Julia 22/05/2024

Sincerely,
Achei o livro bom, porém acho que o Kai merecia mais protagonismo no próprio livro, e ao contrário do que muitos falam não achei a Banks insuportável.

Vic_Clum 22/05/2024

Mais uma vez nossa querida Penélope entregando tudo e mais um pouco em seus livros,essa continuação de Devil?s Night está perfeita e merece ser lida,mas eu n dei cinco estrelas pq eu me estressei muito com a Banks e seu jeito de tratar certas pessoas,mas isso n prejudica em nada o restante da história,todo o desenvolvimento que o Kai teve foi incrível e muito bem trabalhado,mostrando seus pontos fracos e fortes. Eu posso afirmar que vocês irão se entreter a beça com todo mundo desse universo e vão se apaixonar um pouquinho mais por eles,estou muito ansiosa para ler os outros dois livros dos meninos.

Thaissa88 22/05/2024minha estante
quero muito ler, aonde eu acho, por um preço bom, tu sabe?
tu gostou? to querendo, mto, mto, mto, ler ?

thamiadr 22/05/2024

Padre Kai e Banks
O Padre Kai e Banks no confessionário rendeu viu ?
Banks + 2 guarda costas + 9 cães + 2 cobras + 1 mãe/cozinheira = Kai pistola da vida ??

Manu.Ribeiro 22/05/2024

Continuação muito bem elaborada, a história se conecta, sem que o leitor precise ficar tentando lembrar os detalhes, eles já estão todos lá.
Aparecimento de novos personagens que fazem tudo ficar ainda mais interessante.

Helena!¡ 21/05/2024

Entre hideaway e corrupt eu escolho MIL VEZES corrupt, sei q essa é uma opinião impopular. O livro era pra ser sobre a Banks (diva) e o Kai ou sobre a Banks e o Damon??
O livro apresentou a Banks e o passado e tudo sobre a diva, apresentou tb um pouco sobre o passado do Damon mas e o Kai? Ficamos sabendo q ele gosta d massa com queijo (n julgo pq eu tb amo) mas cara eu esperava mtt mais, toda hora é Damon pra cá, Damon pra lá, tipo assim, manas deixa o Kai ter o livro dele tb sabe? Enfim é isso minha humilde opinião, acho q faltou o Kai no próprio livro dele

Livia1006 21/05/2024

BANKS VC É MINHA INSPIRAÇÃO
Eu particularmente não estava tão ansiosa para ler esse livro e não entendia o porquê que a maioria do fandom de DN ama tanto o Kai, e o principal: amam Kai e Banks como casal. A história em si foi espetacular e muito fácil de ler!! Penelope escreve diálogos e cenas que conseguem ser ?vistas? na mente como se realmente tivessem acontecido. Algo que acabou me chateando é o pouco que temos de Kai, o livro ficou tanto na relação Banks+Damon que senti falta de saber sobre Kai.
Pela primeira vez chorei com um livro(o que não esperava e muito menos com Hideaway), mas realmente a história do Damon me fez vê-lo de outra forma. Esse livro foi um ótimo estímulo pra continuar a saga! Recomendo se for o seu estilo de livro(mesmo que tenha visto pouco do Dark nesse), se atentem aos gatilhos!!!
Eu amei, 5 ?? e cada vez mais ansiosa para ler sobre os outros dois cavalheiros!!

emyyyysss 21/05/2024

Simplesmente o meu favorito de toda a saga, banks eu te defendo com carne e unha minha querida, e o padre Kai também se é que me entendem. Só não dou 5 estrelas porque acho que o livro se focou muito no sumiço do Damon e pouco no romance da banks e do Kai. Queria que tivesse mais cenas para saber como foi desenvolvido tudo entre eles. E de resto tudo foi perfeito. Agora tô começando a entender o Damon um pouco

pdiasni 21/05/2024

Nove cães, cobra e uma cozinheira?? HAHAHAHA Essa parte eu amei.. curiosa para saber o que ele disse a Rika ?

Maria21797 20/05/2024

... sinceramente irmão e irmãs
Esse foi o mais rápido que eu li de devil's night mas também foi o que mais me deixou com o coração na mão o tempo todo, quase chorei em algumas partes mas sinceramente valeu muito apena todo o sofrimento, e também me tirou boas risadas kskskks

Lalice 20/05/2024

Hideaway
Acho que dos quatro o Kai é o meu favorito até o momento e adoro a banks tmb os dois juntos são lindos .

Daniela742 20/05/2024

Procurando Damon!
Eu particularmente gostei muito desse livro, até porque é o livro do my man, porém eu tenho que admitir que focou TANTO no Damon que não mereceu 5 estrelas!
Me decepcionei, mas entendo que o Kai tinha suas pendências com o Damon e que a Banks tinha um lanço com o ele.
Mas depois de terminar esse livro, eu notei que o fato de ser tão focado no Damon foi exatamente porque precisava ser, para dar ?entrada? no livro do dele.
A história dele é tão complexa e precisa ser tão bem feita, que a autora precisou relevar MUITAS coisas sobre o Damon, sobre o fato dele ser tão perdido, que ela precisou jogar essas informações no livro do Kai, o que acabou ficando sobrecarregado.
Eu entendo mas não concordo, acredito que se fosse jogar tudo isso no livro do Damon, iria ser um livro enorme!
O que me deixa decepcionada foi que o Kai ficou muito apagado no próprio livro.
Eu terminei com a sensação de não estar satisfeita, mesmo gostando muito.

Enfim .. eu amei muito o casal, adorei a forma como tudo aconteceu, amei o Kai falando sobre os pais dele, e a vontade dele de mostrar a Banks tudo de melhor da vida, e oferecer tudo aquilo que ela não teve. Eu aprendi muito com esse livro, e eles são um puta casalzão! Queria muito que tivesse um segundo casamento, e que a Banks conhecesse os pais do Kai .. ??

A Banks não deita pra NINGUÉM, e o Kai adora deitar pra ela KKKKKKKK
Amei as migalhas que do Michael e da Rika ?
Quero ver o Damon amando alguém, e quero o Will apaixonadinho e tendo um motivo para de fato viver.
Amo a Alex, espero que ela apareça nos próximos livros.

Acredito que nada vá superar o capítulo da sauna, porém gostei demais do capítulo da Banks e da Rika.
E o final KKKKKKKKKKKKKKK SIMPLESMENTE A MAIOR, pegou cobra papagaio galinha periquito cachorro jabuti, AMO!

Para finalizar: My man, father Kai ?