Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

milaâ 03/05/2024

é completamente perfeito, o relacionamento do Kai com a Banks é muito fofo, e é incrível o fato de ele sempre está aos pés dela, mas de maneira tão sutil que ela mesma não percebe.
eu conseguia entender o lado da Banks em sempre desculpar o Damon, até porquê quem nasce de um homem violento sempre vai amar um homem violento, e é tão fofo ver ela se abrindo e finalmente percebendo que pode quebrar esse ciclo...
outra coisa que eu amei foi o começo da amizade da Banks com o Will, achei adorável a interação deles no final.

gabbs 02/05/2024

Sla
Assim, muita gente diz sobre o livro do kai, ter mais sobre o damon do que ele mesmo, só que meio que o propósito do kai o livro todo foi procurar o damon pra nao ir preso né entao KAKAKAKAKAKKAKA
eu to tentando compreender o lado do damon, tipo ele sofreu muito, mas ele usa o sofrimento e transforma em raiva descontando nos outros ??? e só no final do livro a banks conseguiu perceber o quão mal o damon fez pra ela, tudo bem ele ama ela, ela ama ele, ele ?ajudou? da maneira tóxica dele, e ela aceitou aquilo, pq nunca tinha recebido afeto, entao achou que aquele era certo, mas as coisas ficaram mais fáceis de entender ele no final, mas ainda nao sei o pq você idolatram TANTO ele.
eu entendo que ele passou por muita coisa, mas nao justifica tudo que ele faz, fiquei com pena dele, tipo, a família dele eram os amigos e a irma dele, mas o medo de perder eles, e o ciúmes foram mais fortes, e ele acabou fazendo tudo que fez, mas isso fez com que a banks abrisse os olhos pelo menos.
eu amei muito a rika nesse livro, julguei muito ela no primeiro, mas consegui entender ela, ela eh direta, e vai atrás de tudo oq quer, diferente da banks (eu adoro a banks, nada contra)
e sem dúvidas eu amo o will e o kai, favoritos sempre
liriah.mosquezi 02/05/2024minha estante
uma falsa q na escola vc tava falando MUITO mal da banks

gabbs 03/05/2024minha estante
MAS NO FINAL ELA EVOLUI

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Que legal vocês lendo quase ao mesmo tempo! A Banks é perfeita se você analisar ela sabendo por tudo que ela passou

gabbs 03/05/2024minha estante
simm, eu acho que ela foi muito influenciada por ter convivido a vida toda com homens podres ao seu redor, entao o jeito que eles agiam, e como ela agia pra ela era certo, ainda bem que no final do livro ela acaba tendo um choque de realidade e entendendo o sofrimento que o damon e o pai fez ela passar

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Sim, e ela ainda fica com o maravilhoso do Kai e ganha uma nova família (a dele kkkkk). É muito lindo isso em firenight

Carolina332 02/05/2024minha estante
Também estou achando o começo muito chato, estou demorando pra ler horrores

Carolina332 02/05/2024minha estante
E eu comecei essa série de livros por causa do kai

Eles são lendários

vênus 30/04/2024

Hideaway
O livro eh um mix e um tesão de sentimentos indescritíveis. Acho bobo o núcleo do livro, mas a autora cria uma ambientação tão misteriosa, erótica, perigosa e sombria que você acab esquecendo desse detalhe. Achei a entrada triunfal do Damon incrível, mas foi muito suspense pra literalmente nada! Banks eh uma diva e até agora eh a minha cowgirl favorita. O Kai eh um gentleman e nada me tira isso da cabeça.

E Nikova..... NOVE CACHORROS????
SIMKKKKK
ABSOLUTAMENTE SIM.

vênus 05/05/2024minha estante
QUE BOM QUE ALGUÉM CONCORDA

Kany 29/04/2024

Esperava mais
Eu respirei Corrupt e o Kai de longe foi meu preferido, amei o ar misterioso e sombrio dele. Porém senti muita falta disso no próprio livro dele.

A cena da sauna com o Rika e o Michael alugou um triplex na minha cabeça. Foi incrível ver como por um momento ele se desconstruiu e viveu emoções intensas naquele momento. Agora senti muita falta de toda a intensidade em Hideaway.

Muitas coisas acontecem por um motivo que nem tem tanto peso assim pra ser o segredo que carrega o enredo, achei muito morno, sinceramente.

A Banks foi uma personagem interessante, não sei dizer ainda o que sinto por ela mas também achei muito morno as justificativas delas para tudo. Por ser desse ambiente perigoso e viver com ?o demônio em casa? esperava MUITO mais desenvolvimento. Estamos falando de marfia russa então, esperava de verdade toda a perversidade e mistério que estão atreladas a ela.

A impressão que fica é que o livro todo se construiu pra desenvolver a narrativa do Damon, mesmo que a sequência seja dele, não teve um equilíbrio, dando a impressão de tópicos repetitivos pra mim.

Mas é como eu falo, não deixa de ser uma experiência ler Devil?s Night.

milescria 29/04/2024

Sem dúvidas hideaway é bem melhor que corrupt. eu adorei a banks!! corrupt eu gostei mas achei ruim, hideaway eu gostei e achei incrível. kai e banks são muito melhores que michael e rika, mas não posso negar que amei as migalhas que tivemos dele nesse livro. como pode eles terem ficado mais legais como secundários e chatos como protagonistas? enfim. gostei muito de me aprofundar mais sobre o passado do damon. na questão do relacionamento do kai e da banks tem umas problemáticas aqui e ali, e isso inclui algumas falas da banks também que foram muito desnecessárias, mas de verdade não tem o que fazer porque isso sempre acontece em dark romance.

senti uma falta de desenvolvimento da parte do kai. muitos falam que ele pareceu um personagem secundário no próprio livro, mas não achei isso. achei que ele se sobressaiu muito bem. o que faltou mesmo foi um desenvolvimento, no qual o da banks foi muito bem escrito e aprofundado.

não merece 5 estrelas, mas eu de verdade achei o livro maravilhoso! me prendeu muito e em comparação ao primeiro da série a penelope melhorou muito.

Garps 29/04/2024

"Vou me confessar hoje. Quer vir comigo...Banks?"
Já começarei dizendo que não entendo o motivo de todos não gostarem desse livro.
Eu gostei bastante, é enrolado? Sim, porém vale totalmente a pena. Tenho muito o que comparar com o primeiro livro da saga.
Primeiramente, Kai e Banks tiveram muito mais química do que Michael e Rika, enquanto parecia que o casal do primeiro livro se baseava apenas em sexo, Banks e Kai foram escritos de forma mais romântica e afetiva, na minha opinião, teve mais cenas em que realmente havia um laço amoroso do casal protagonista do segundo livro do que o do primeiro.
A Banks é uma personagem bem desenvolvida, a garota que antes dependia de seu irmão para ter validação, agora era independente e finalmente tinha percebido o quão ruim ela era tratada por ele, além disso, achei bem interessante a comparação dela com Rika, mesmo que não tenha sido tão necessária isso serviu para eu me identificar com ela, Banks revela os pensamentos que muitas de nós garotas temos, e isso me fez me apegar muito à ela.
Ainda sobre os protagonistas, na minha opinião faltou desenvolvimento na parte do Kai, eu sempre gostei dele, é o meu segundo cavalheiro favorito por enquanto, mas este era um livro em que poderia ser mais explorado a amizade dele com o Michael, ou até mesmo com o Will (que por sinal, foi bastante esquecido) mas isso não aconteceu, todos nós leitores sabemos que existem uma lealdade quase indestrutível entre eles, mas porque a autora não falou um pouco sobre?
Sobre as cenas hot, confesso que esperava mais...todos falam tanto da cena do confessionário que pensei que seria algo UAUUUU MEU DEUSSSSSSS, mas pra mim não foi, não me julguem KAKAKA
Enfim, adorei a dinâmica que Banks e Kai possuem juntos e eles já viraram uma inspiração de casal, a história foi bem contada, o plot do final me surpreendeu, e eu estou quase comeando a gostar do Damon, é isso povo, leiam, vale a pena.
ps. admito que teve horas que eu só queria acabar de ler logo essa enrolaçãooo

bi1iy 29/04/2024

Pré livro do damon
Gostei muito mais desse livro do que do primeiro. Simplesmente AMEI a banks, ela tem tudo oq faltava na rika e eu quero muito que elas virem amiguinhas. Consegui simpatizar, de certa forma, com o Damon e gostei do desenvolvimento que a história teve, mas senti falta do KAI. O livro é dele, e focou muito mais no Damon do que NELE. Faz sentido por causa da banks, mas eu queria ter visto mais do Kai, mais da família dele, mais sobre ele. Adoro o desenvolvimento da história da banks com o Kai, eles viraram meus favoritos.
Socorro, eu PRECISO fazer uma resenha com esse título KKKKK

bi1iy 04/05/2024minha estante
KAKAKKAKAKAKAKAKAKA juro

meldocardan 29/04/2024

As coisas eram mais especiais quando eram raras
Eu estava ansiosa para o livro do Kai e agora que li me decepcionei um pouco, não com ele em si mas senti que faltou profundidade e não gostei muito da Banks, como ela não conseguia enxergar como realmente era o próprio irmão, sei que ela amava ele, mas ela não precisava se submeter ao pai dela para isso, e cena da festa do pijama mdsss, precisei parar de ler o livro porque eu não acreditei que aquilo realmente estava acontecendo.

Drum.Drum 29/04/2024

Não é favorito, não leria de novo, mas é bem bom
A Banks mil melhor como protagonista que a Rika, o Kai sempre foi mais interessante e aparentemente melhor desenvolvido que o Michel. E isso faz esse livro ser bem mais gostoso de ser lido que o primeiro.

Mas é claro que a Penélope não escreveria um livro onde a protagonista não fosse perder metade da personalidade dela no menor indício de perigo, e foi um porre ler as cenas que os cavaleiros claramente colocavam ela pra escolher entre eles sendo que ela não real não tinha como escolher outra coisa.

É um bom dark romance, tem cenas hot maravilhosas e o casal tem uma boa história.

Parece que nesse livro a autora percebeu que a história do passado tinha que fazer sentido e realmente fez, mesmo que o grande plot pro Kai ir atrás do Damon seja bem fraco e o grande problema da Banks pudesse ser resolvido facilmente com uma conversa e 3 meses de terapia pagos.
Talvez 3 anos amg

@Nai! 28/04/2024

Aí Hideway tem meu coração !
Em hideaway e a continuação de corrupt e se passa um ano depois. bom em comparação ao 1 livro eu amei muito mais esse por quê os plots são melhores,tem enemis tô lovers (uma coisa que eu sou obcecada e amo) deis do primeiro livro eu amo o kai né agora então kkkkk, nesse livro a gente conhece a Banks uma mina maravilhosaaa, nesse livro não tem tanta ações em comparação o primeiro mas não e algo que me imcomode o casal tem uma química boa,os mistérios desse livro são muito bons, mas teve algumas parte que mds muito paia e algumas frases que meu Deus kkkkkk, mas em geral eu gostei muito dele
(Mas gente que epílogo foi esse?? Tendi nada kkkk fiquei curiosa mais enfim!)

!Possível spoiler!
Meu império romano desse livro foi a cena que a banks pegou mó chuva depois de discutir com a mãe dela e o kai cuidou dela aí é tão lindinha quase chorei (316/17...)
E quando a Banks deu um cacete na Erika kkk me rachei (445)

Biaah 27/04/2024

"Forgive me father, for I have sinned..."
Bom, demorei pra fazer essa resenha porque foi um livro que me causou muitas coisas e sentimentos durante sua leitura.

Começo dizendo que foi um livro que eu fui com altas expectativas, uma vez que é sobre o Kai (e no livro do Michael era o que eu mais estava gostando, por algum motivo que não sei kkkkk), mas infelizmente durante o livro eu fui me decepcionando. O que a princípio era para o Kai ser o protagonista, tivemos tudo menos isso, praticamente... a história acabou girando mais em torno da Banks e do Damon e de suas histórias no passado.

Logo que eu comecei o livro,achei que ele seria muito bom, no entanto depois de uma certa parte parece que a Penelope não tinha mais a mesma inspiração, parecia que estava com preguiça, e uma personagem que tinha tudo pra dar certo (Banks) acabou sendo mal desenvolvida (ao meu ver) e a história também.

Porém, tirando tudo isso gostei de conhecer um pouco mais sobre o passado do Damon, dando uma mínima ideia do porque dele ser assim (mas mesmo tendo todos os problemas não justifica de fato dele ser quem é), mostra também como foi para o Kai depois da prisão, de como o lugar mudou ele, seus pensamentos e até seu relacionamento com sua família e conhecemos a Banks e uma boa parte da sua trajetória.

Agora, se você vai lendo esse livro esperando o hot e a parte do dark romance que tivemos em Corrupt, sinto lhe dizer que não teremos tanto assim (pra falar a verdade é bem chocho, tendo bem pouco mesmo).

A fluidez pra mim foi bem ruim, já que no começo estava bom o livro mas depois foi decaindo e a meu entusiasmo pela história dele foi caindo, já que fui percebendo como o livro realmente seria; mas senti que foi bom para conhecer mais o passado de Damon, dando um fim também no que começou em Corrupt, além de trazer o ponto de vista do Kai sobre algumas coisas.

SAKURA HIRAI 26/04/2024

KAI MEU MARIDO
Ele é gostoso, ele é meu marido

Lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo KAI MORI GOSTOSO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

Maria.Alice 26/04/2024

Mds eu não tenho palavras para descrever esse livro. O Kai e a Banks são maravilhosos.
Eu amei a história do Kai e da Banks o romance deles é muito bom eu também amei o fato do Kai gostar da Banks do jeito que ela era e do jeito que ela se vestia e tudo mais o único problema é que o livro acaba