Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Julia1284 22/04/2024

Meu novo comfortbook
Eu simplesmente amei esse livro com certeza é o meu favorito, ainda falta os outros dois da saga mas esse já tem meu coração ?
Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Ele é tudo

trysabrina 21/04/2024

Meu santo Kai
Pelo livro é 3 para meu coração dar mil. Eu amei o Kai, mesmo ele caladinho no livro de Michael sempre me atrai nele, o jeito dele de ser um soca forte, porém gentil. Como explicar ele? Perfeito. Mil estrelas. Banks também UMA ÓTIMA PERSONAGEM.
Porém senti falta mais sobre a história do Kai, o livro todo girava em torno do Damon, senti mais falta do Kai em seu próprio livro.

Até agora Kai melhor dos cavaleiros...

Forgive me father, cause I have sinned...

Mil para o Kai e para Banks.

Luany Oliveira 21/04/2024

"Os fracos são a carne que os mais fortes comem."
Eu poderia passar a tarde toda digitando sobre Hideaway, é um livro intenso com tantas camadas...
Mas vou falar apenas minha visão sobre como me cativou desde o início e de como os personagens sempre me prendem, eu não consigo enjoar deles!!!
Confesso que a única coisa que me deixou frustrada foi não terem focado no passado do Kai, parecia que o livro não era sobre ele tbm...o fato dele ir em igrejas e confissões não tira minha curiosidade de como era ele em família com os pais. Mas enfim, so isso que me frustou kkkkkkkk
Afinal, eu amei tudo, todo o desenvolvimento, toda briga, todos os hots, então não percam tempo pq todo caos desse livro precisa ser lido!!!!

Evelin.Backes 21/04/2024

......................................................................................................

Amanda2627 20/04/2024

Esse livro é incrível, Kai com a Banks, mas queria saber mais sobre o próprio protagonista do livro, não o Damon

gabrielerammoss0 20/04/2024

APAIXONADA
Ai gente vamos lá. Esse segundo livro de Devils Night vai contar a história da Nik Banks e do Kai. Mesmo sem ler eu já era apaixonada por ambos, e esse livro com certeza vai ser meu favorito da saga DN mesmo sem ter lido o do Damon e do Will.

Eu achei esse livro muitoooo melhor que Corrupt, em todos os aspectos, a começar pelos protagonistas.

A Banks é uma mulher forte, determinada, que não baixa a cabeça nunca e a história dela é tão boa, tão emocionante, eu realmente gosto muito. O Kai é perfeito, meu cavalheiro preferido e amo o jeito como ele cuida da Nik, fazendo ela se sentir importante.

Amei toda a adrenalina desse livro, é realmente viciante. Muita gente disse que era parado, os hots eram ruins e o Kai era personagem secundário no seu próprio livro. Preciso confessar que não achei nada disso, amei o desenvolvimento do casal, apesar de que queria uma cena da Banks realmente se abrindo pro Kai e também um pouco mais de desenvolvimento da história dele em si.

As cenas do confessionário ????????, da festa do pijama ??, das caçadas ??. Serio amei muito e minha nossa nem sei o que dizer.

Amei todo o suspense que faz a gente querer continuar lendo esse livro: cade o Damon? O que o Kai e a Banks tem? Por que a Banks é tão diferente e tão leal ao Damon? Qual o segredo do Kai e do Damon? E o 12° andar do The Pope?

Sobre a playlist do casal, eu raramente defino isso mas pra esse livro eu PRECISO falar, além de Church do Chase Atlantic ( td mundo sabe pq ne ?), eu achei eles muito a vibe de Never Be the Same da Camila Cabelo diva.

Amei muito toda a adrenalina que esse livro tem, muito intensa e gostosa de ler e sentir. Esse livro com certeza virou meu confort book disparado e eu penso nos 2 o dia inteiro literalmente.

Kai e Banks meus pais amores e eu to muito ansiosa pro próximo livro porque acho que vai ser real eita atrás de eita.

Mariana113 19/04/2024

Nós mulheres que amamos a Penelope Douglas!!
Simplesmente incrível! Amei ler isso. Fiquei o livro inteiro empolgada porque era surpresa atrás de surpresa. Acho incrível o fato de que não esperava por nada do que aconteceu, Penelope Douglas sabe realmente como nos surpreender.
Amo os personagens (com exceção de alguns, obviamente). São todos com personalidades, hobbies, manias, medos... amo como a autora nos faz conhecer os personagens, como se realmente fôssemos encontrar com eles andando por aí algum dia.
Recomendo muito esse livro para nós mulheres que gostamos de uma adrenalina e um romance ardente cheio de tensão.

(P.S: ainda tá cedo pra colocar minha máscara e sair na noite do diabo??)

Sarah.B 19/04/2024

Surpreendentemente
Apesar de achar um pouco arrastado no início, ele me prendeu muito na metade e me tirou boas madrugadas de insônia, amo a saga e o Kai ainda mais.

Gabirela1 19/04/2024

Recomendo ??
MEU DEUS DO CÉU QUE LIVRO MARAVILHOSO
passei o livro inteiro chorando a cada momento meio misterioso pq eu sempre achava que o damon ia aparecer e quando ele apareceu eu sofri tanto, mais tanto que meu deus
kai muito divo
banks perfeita
e eles juntos são MUITO melhores do que a Rika e o Michael. eu gosto deles, mas a autora colocou muito mais personalidade na Rika e no Kai e muito mais história pra eles do que pro Michael e pra Rika
tô doida pra ler kill switch

Emilly1259 18/04/2024

Demorei mais do que pensava
Livro ótimo, mas infelizmente li dentro de uma ressaca literária PÉSSIMA e demorei quase um mês para concluir.

Maria21151 18/04/2024

Hideaway tem uma escrita tão envolvente quanto Corrupt. Sinto que a história dos cavaleiros só está começando a partir daqui.
Enquanto no primeiro livro da saga nós tivemos o relacionamento de Rika e Michael começando, e o de Damon com os amigos desvanecendo, em Hideaway temos o desenvolvimento da história de Damon e a construção da história do personagem, assim como o reencontro e a paixão de Kai e Banks. Aqui nós passamos a compreender a história de Damon e pq ele é quem é.
O livro tem uma pegada mais lenta e menos dark do que o primeiro livro, mas mantém o nível quando se trata de paixão e a passagem do enemies para lovers. Amei a protagonista feminina e a sua personalidade forte, sei que ela entregará muito mais nessa saga.

Carol 18/04/2024

Infinitamente melhor que o primeiro livro. Até a Rika e o Michael ficaram menos chatos.
Fiquei o livre inteiro só esperando o Damon aparecer de novo. Achei a Banks uma protagonista mais bem construída também.