Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Drum.Drum 29/04/2024

Não é favorito, não leria de novo, mas é bem bom
A Banks mil melhor como protagonista que a Rika, o Kai sempre foi mais interessante e aparentemente melhor desenvolvido que o Michel. E isso faz esse livro ser bem mais gostoso de ser lido que o primeiro.

Mas é claro que a Penélope não escreveria um livro onde a protagonista não fosse perder metade da personalidade dela no menor indício de perigo, e foi um porre ler as cenas que os cavaleiros claramente colocavam ela pra escolher entre eles sendo que ela não real não tinha como escolher outra coisa.

É um bom dark romance, tem cenas hot maravilhosas e o casal tem uma boa história.

Parece que nesse livro a autora percebeu que a história do passado tinha que fazer sentido e realmente fez, mesmo que o grande plot pro Kai ir atrás do Damon seja bem fraco e o grande problema da Banks pudesse ser resolvido facilmente com uma conversa e 3 meses de terapia pagos.
Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Talvez 3 anos amg

@Nai! 28/04/2024

Aí Hideway tem meu coração !
Em hideaway e a continuação de corrupt e se passa um ano depois. bom em comparação ao 1 livro eu amei muito mais esse por quê os plots são melhores,tem enemis tô lovers (uma coisa que eu sou obcecada e amo) deis do primeiro livro eu amo o kai né agora então kkkkk, nesse livro a gente conhece a Banks uma mina maravilhosaaa, nesse livro não tem tanta ações em comparação o primeiro mas não e algo que me imcomode o casal tem uma química boa,os mistérios desse livro são muito bons, mas teve algumas parte que mds muito paia e algumas frases que meu Deus kkkkkk, mas em geral eu gostei muito dele
(Mas gente que epílogo foi esse?? Tendi nada kkkk fiquei curiosa mais enfim!)

!Possível spoiler!
Meu império romano desse livro foi a cena que a banks pegou mó chuva depois de discutir com a mãe dela e o kai cuidou dela aí é tão lindinha quase chorei (316/17...)
E quando a Banks deu um cacete na Erika kkk me rachei (445)

Biaah 27/04/2024

"Forgive me father, for I have sinned..."
Bom, demorei pra fazer essa resenha porque foi um livro que me causou muitas coisas e sentimentos durante sua leitura.

Começo dizendo que foi um livro que eu fui com altas expectativas, uma vez que é sobre o Kai (e no livro do Michael era o que eu mais estava gostando, por algum motivo que não sei kkkkk), mas infelizmente durante o livro eu fui me decepcionando. O que a princípio era para o Kai ser o protagonista, tivemos tudo menos isso, praticamente... a história acabou girando mais em torno da Banks e do Damon e de suas histórias no passado.

Logo que eu comecei o livro,achei que ele seria muito bom, no entanto depois de uma certa parte parece que a Penelope não tinha mais a mesma inspiração, parecia que estava com preguiça, e uma personagem que tinha tudo pra dar certo (Banks) acabou sendo mal desenvolvida (ao meu ver) e a história também.

Porém, tirando tudo isso gostei de conhecer um pouco mais sobre o passado do Damon, dando uma mínima ideia do porque dele ser assim (mas mesmo tendo todos os problemas não justifica de fato dele ser quem é), mostra também como foi para o Kai depois da prisão, de como o lugar mudou ele, seus pensamentos e até seu relacionamento com sua família e conhecemos a Banks e uma boa parte da sua trajetória.

Agora, se você vai lendo esse livro esperando o hot e a parte do dark romance que tivemos em Corrupt, sinto lhe dizer que não teremos tanto assim (pra falar a verdade é bem chocho, tendo bem pouco mesmo).

A fluidez pra mim foi bem ruim, já que no começo estava bom o livro mas depois foi decaindo e a meu entusiasmo pela história dele foi caindo, já que fui percebendo como o livro realmente seria; mas senti que foi bom para conhecer mais o passado de Damon, dando um fim também no que começou em Corrupt, além de trazer o ponto de vista do Kai sobre algumas coisas.

SAKURA HIRAI 26/04/2024

KAI MEU MARIDO
Ele é gostoso, ele é meu marido

Lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo KAI MORI GOSTOSO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

Maria.Alice 26/04/2024

Mds eu não tenho palavras para descrever esse livro. O Kai e a Banks são maravilhosos.
Eu amei a história do Kai e da Banks o romance deles é muito bom eu também amei o fato do Kai gostar da Banks do jeito que ela era e do jeito que ela se vestia e tudo mais o único problema é que o livro acaba

@eugabiyo 25/04/2024

Melhor que o primeiro!
Apesar de eu amar os dois do primeiro livro, Kai fez eu me apaixonar por ele de uma forma...
Estou ansiosa pra ler o do Damon e eu acho que vai se tornar meu cavalheiro preferido ( amo personagens com a personalidade assim rs)

Carolina2817 25/04/2024

Então..
Eu gostei ?
Gente eu li tanta resenha ruim desses livros, mas são bons sim! Não é o melhor, mas te faz ficar presa e curiosa querendo saber oque vai acontecer. Te faz gostar do Damom, tipo???? Ele tem um passado triste kkkkkkkkkk q ódio. Será um desvio de caráter meu gostar desses homi do CAPS?

Luiza 25/04/2024

Esse segundo livro é bem melhor que o primeiro, principalmente nas vergonhas alheias. No começo o jeito da banks me irritava dms, ela era mt pick me, mas isso foi diminuindo com o tempo. E o Kai não tem nem oq falar ne, ele é uma gracinha, td fofo, perfeito.

juucaa 24/04/2024

Hideaway
Esperava um pouco mais de dark. Não que seja um livro ruim, longe disso, o casal entregou tudo e um pouco mais, meu deus!

Mas achei a história genérica... não teve nenhum absurdo moralmente questionável.

"- And don't forget your masks.
- Why? Because it's Devil's Night.
- Because it's Devil's Night. And I'm not going to get caught this time."

Brendarl 24/04/2024

A história começa aquii....
O Kai e a Banks são perfeitos...
O livro realmente começa aqui o primeiro é extremamente importante mas tem muito pouco da história em si.
Todos os livros são incríveis.

TaySantoo$ 24/04/2024

"Forgive me father, for i have sinned."
O que foi esse livro meu Deus??
Eu simplesmente fiquei viciada na história e sentia como se estivesse vendo uma série (seria ótimo se fizessem uma) na qual eu assisti todos os episódios de uma vez só.
A construção do relacionamento de Kai e Banks foi uma delícia de se ler. Eu amo o fato da Banks não ser uma "mocinha que precisa ser protegida", dela ser a certo ponto "independente" e lutar sozinha por si mesma.
Amo o fato de que o Kai tem seu lado sombrio, porém na hora de cuidar da Banks ele vira um amor.
Eu simplesmente amo esse livro.

yaszzeni 23/04/2024

Nhe
Esse livro é muita enrola, enrola do cacete.
O livro era pra ser do Kai, mas acabou se tornando o livro da Banks com o Damon. Mal consegui compreender o passado por completo do Kai, o que seria o foco principal.
Damon tá um satanás encarnado no começo, porém no final fica legal e eu começo a passar meu pano preto com glitter para o divo. O que salvou esse livro foi a relação que conseguimos obter do passados da Banks e o Damon.
Faltou o dark pesado que o padre kai dizia ter. Michael pegou bem mais pesado no dark. Nesse livro quem humilha quem é a Banks, humilha até o mendigo de rua se pá

amanda 23/04/2024

Amor?
Até agora o Kai segue sendo meu cavaleiro favorito.
A leitura foi muito rápida e fácil como já tinha sido com o primeiro livro mas parece que esse é mais parado. Beira o tédio em algumas partes mas logo tem partes que despertam atenção e deixa tudo harmonioso.
É um dark romance então não é qualquer um que vai conseguir ler esse livro e não querer v0m1t4r.
e eu odeio o Damon mais do que no livro anterior.
Muito bom, já quero ler os outros dois.