Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Gio 15/05/2024

Como disse do primeiro se é bom não sei mas eu gostei
o kai é tipo o amor da minha vida desde q ele apareceu, só senti q focou mais no damon doq nele mas blz
a banks tinha umas hora q ela me irritava pra kct mas paciência

Gabriela4372 14/05/2024

EU TE AMO KAI MORI
Desde corrupt, botei o olho no Kai e nunca mais tirei,(apesar de não ter lido todos os livros da saga ainda),leitura gostosa p crlh,com gatilhos mas nenhum me afetou ou algo do tipo,li em pouquíssimos dias,e recomendo muito!

Ana Almeida 14/05/2024

Infinitamente melhor do que o primeiro livro. Aprendi a gostar muito do Kai e da Banks. Mesmo achando que a historia tem alguns furos pretendo continuar para ver o que mais essa série tem a mostrar.

Ketellin2 13/05/2024

MEU DEUS KAI LINDO PERFEITO
Eu adorei, fiquei triste que o damon quase não aparece. como a banks é meio complicada e diferente, gostei dela, achei o kai nesse livro um amor, sendo tão sincero e sútil adoreiiii

Sirenx.ljk 13/05/2024

E o protagonista?
Quando eu começei a ler corrupt, eu já tinha gostado muito do kai, ele não era o personagem principal do primeiro livro, mas ele já era um dos meus personagens favoritos, e eu fiquei ansiosa para ler hideway que falava sobre ele e a banks, mas agora que eu li o livro, posso dizer que esse detalhe foi oque faltou no livro, o livro e muito bom, a saga também, mas faltou falar sobre o personagem principal, esse livro é mais a banks falando sobre o damon. E o kai? Esse foi um detalhe que eu já não gostei tanto no livro, mas a história em si, os mistérios, o romance entre ele e a banks toda a história eu gostei bastante mas confesso que senti falta do do kai na história.

Helopes.s 12/05/2024

Hideaway
Eu comecei muito animada para ler, Kai é o meu cavaleiro preferido até o momento dessa resenha, e na minha opinião, apesar de ser um livro ótimo, eu vejo como que se o Kai fosse um personagem secundário no próprio livro, assim como a Banks (que é a minha favorita). Eu gostei muito da leitura e no final me vi querendo saber mais dos dois. Eu definitivamente vou ler o próximo, só vou esperar minha amiga terminar aí eu vou ler o livro do Damon.

Thays154 12/05/2024

Kai Mori
Hideaway tem como protagonista, que tá mais pra coadjuvante, Kai Mori e conta sua história com Nikova Banks.
Devo dizer que a Banks é uma personagem forte, corajosa e que não abaixa seu nível pra nada e nem ninguém, mas a raiva q essa mulher me fez passar foi de outro mundo, alguma atitudes dela me deixaram revoltada demais, mas dá até pra entender, vendo por tudo q ela passou. O Kai provou como sempre ser o melhor, na minha humilde opinião, e sendo maravilhoso. O livro poderia muito bem se chamar Hideaway, a caça por Damon. Eu gostei bastante do livro e da narrativa.

alice 12/05/2024

Tô em choque, simplesmente que livro bom.
bem que o nome do livro poderia ser "procurando damon" kkkkkkkk
mas enfim esse livro me prendeu no início ao fim, indico dmsssss

Books.Dark 12/05/2024

O adorável Kai!!!
A Penélope prometeu muito no Kai mas deixou bastante a desejar.
O que deveria ser sobre Kai e Banks na verdade foi sobre o Damon e o baile que ele deu neles.
A escrita da Penélope é maravilhosa e te prende muito isso é um fato, mas faltou um pouco de fibra no Kai, e na dona Banks em alguns momentos foi brilhante e em outros nem tanto.
Tenho certeza que o Damon é o preferido dela porque ele rouba o protagonismo em todos os livros.
Mas parece que a trama está evoluindo muito.

Vitoria293 11/05/2024

Cade o destaque do protagonista?
Hideway é sem sombra de dúvidas bem melhor do que corrupt. O livro narra agora o ponto de vista de Kai Mori, o famigerado Cavaleiro da máscara prateada. Acompanhamos o desenvolvimento do Kai em como ele se sentiu durante os anos na cadeia, com os acontecimentos do final do livro anterior e conhecemos até mesmo uma fagulha de sua família.

Confesso que me encontro APAIXONADA por ele e pela Banks, seu par romântico o qual ele já tem uma história desde aquela Devils Night. Inclusive a cena do confessionário é realmente de tirar o fôlego!

Banks tem um desenvolvimento foda desde o primeiro capítulo até o final, fazendo a gente acompanhar nitidamente a sua evolução. Já o Kai eu senti que o desenvolvimento dele foi deixado de lado no próprio livro e poderia ter sido melhor abordado e explorado, já que o enredo todo gira em torno do Damon que está desaparecido. Esse livro me fez pegar mais nojo ainda do Damon, mas certa empatia por causa do passado abusivo e trágico.

Uma coisa que me incomodou muito foi a maneira que ele tratava a Banks durante a vida toda dela, me fazendo sentir mais repúdio por ele. A dependência emocional e o relacionamento abusivo que ele tinha com ela é nojento, embora em curtos e pouquissimos momentos da pra ver que ela amava ele, mas no final vemos outro ponto de vista e ela finalmente reconhece que ele era tóxico.

Rika está bem mais legal nesse livro, e apesar desses pequenos defeitos e de ter deixado o próprio protagonista que é o Kai de lado; foi uma leitura boa. Arrastado em alguns momentos mas sempre com aquela adrenalina e up que era do enredo por trás para animar, tanto que devorei esse livro.

É isso, Kai e Banks sao de longe o melhor casal da série!

Maria14793 11/05/2024

Te amo Kai
? Sangue é o laço que liga. O nó na sua alma que diz que não importa para onde vá ou o que faz, sempre haverá alguém conectado a você nesta porcaria de mundo esquecido por Deus.

O melhor de devil's night SIM, amoqamo

purplegrazy 10/05/2024

Consegui me agradar mais desse segundo livro do que do primeiro.

A Banks é um ícone, uma ótima protagonista! ainda bem que a bichinha pôde ser feliz depois de tanto sofrimento e desgraça na vida dela (a coitada não tinha uma relação saudável na vida dela). Em alguns momentos ela me irritou bastante, mas depois passou e ela finalmente criou um certo juízo ??

Na minha opinião, o Kai tinha um potencial enorme pra ser o melhor protagonista masculino de devils nigth, mas infelizmente a autora não quis assim e não aprofundou o desenvolvimento dele e isso me deixou chateada, porque é nítida a preferência dela pelo perturbado do Damon..
Ainda assim, ele conseguiu ser muito superior ao Michael.

A química deles como casal era ótima, gostei deles juntos, mas poderia ter sido melhor desenvolvido, pois pra mim pareceu um pouco apressado (?).

Senti que nesse livro teve menos hot, pelo menos não foi no nível do primeiro livro que parecia que tudo girava em torno disso.

Algumas coisas que me incomodaram no primeiro livro também me incomodaram nesse, que é a questão da autora ser meio irresponsável ao tratar das temáticas pesadas do história.

Enfim, pretendo ler os dois últimos livros da saga (estou me surpreendendo com minha disposição) e terei que ter muito estômago pra conseguir ler, já que parecem ser os mais pesados ??