Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Bia_livros_kindle 30/05/2024

O livro do Kaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Olha gostei muito mais que o primeiro acho ele bem mais ?frio? mais a história do kai é perfeita na verdade ele é quando vc entende ele vc fica surpresa. Acho que a história começou agora o primeiro livro foi só pra deixar com fogo no c* e depois de acabar esse livro eu estou colocando altas expectativas no livro do demom

G a b y 29/05/2024

AMEI, achei muito melhor que o primeiro livro pra ser sincera. Final foi certinho do que eu já estava esperando gostei bastante do desenrolar da história

consegui terminar em 2 dias 28/29

Estou ansiosa pra começar o livro agr do demon e quem sabe ler a saga inteiro de Devil's night

Danielly201 29/05/2024

No começo eu não gostava da Banks, mas no final acabei me apegando só jeitinho "teimoso" dela
O Kai perfeito como sempre... Muito fofo
Eu amei a forma como o relacionamento da Rika e do Michael ficou, e em cada interação deles era um surto diferente... "🤬 #$%!& , monstrinha, eu te amo"
O epílogo foi bem interessante, pq já deu um inicio ao "Kill Switch"

cami s2 28/05/2024

Menos pior que Corrupt?
Acho que estou lendo essa série só para macetar, não é possível.

Os diálogos são bem infantis, o romance fraco demais (por incrível que pareça, o casal Rika e Michael foi menos ruim), as cenas hot?? Muito mal escritas.

No começo no livro mostra que Kai tem uma ?paixonite? por Rika e a autora não desenvolve isso?

O livro seria sobre Kai e Banks, mas só fala de Damon?

A cena com Rika, Banks, Michael e Kai?? Vergonha alheia. Poderia ter sido muito muito melhor.

O final é patético? nossa sem palavras.

Só é menos ruim que Corrupt porque as cenas não são tão sem sentido quando o primeiro. E o mistério também é bonzinho.

Thamy 27/05/2024

Livro 2 da saga, gostei mais que o primeiro.
Penélope Douglas nunca decepciona no quesito mistério e hots.
O livro é bom, bem escrito, não é como muitos que vemos aí, só sexo e ponto final. Realmente trás um enredo, sempre com temas que incomodam muito.
Verifique se não pode gerar algum gatilho.
Recomendo: sim
Leria novamente: sim

dedarodrigues 27/05/2024minha estante
Kai Mori ????

Nardaci 27/05/2024

Ele sabe que é o maioral
Kai é o maioral, esse ar misterioso dele dá um tempero né, QUE HOMEM GOSTOSO. A Banks passa uma vibe de pick me tão insuportável as vezes, mas a história dela é tão boa, tinha mais que poderia ser explorado

yasmim 27/05/2024minha estante
ps: se ela tivesse focado bem mais na história do Kai ia ser o melhor livro da série sim. Para de favoritismo Penélope ?

Bah~~ 27/05/2024

Eu esperava demais
Minhas expectativas estavam altas por esse livro, creio eu. Eu gosto bastante do Kai, e de todos ele era meu preferido e pelo qual o livro eu mais queria ler. No início estava bom, por mais que eu não tenha gostado muito desse rolê da irmã do Damon. Agora da metade pro final ficou muito monótono, sei lá. Não me prendeu muito e demorei pra terminar ele. Acho que depois que o Kai descobriu as coisas não tinha alguma coisa que prendia pra eu continuar lendo. Não sou muito fã da Banks e o que eu realmente gostei nesse livro foi o Kai mesmo KKKKKKKKKKK

Ludimila.loureiro0 26/05/2024

Foi o máximo ler mais sobre o kai e a trajeto,medos e segredos que ele possuía. Foi o máximo ver ele se apaixonando por banks e ver ela se rendendo e entendendo que merecia muito mais do que tava recebendo. A história dos dois é incrível e o instinto protetor deles é fantástica

Mayte4 26/05/2024

Eu confesso que não gostei do primeiro livro mas esse livros foi incrível mesmo eu achando algumas atitudes extremamente infantis eu gostei bastante desse livro e quero muito ler o próximo eu realmente fiquei curiosa com a história do damon e espero q o livro não me decepcione pois estou com muitas expectativas