Marley & Eu

Resenhas - Marley & Eu

Laura1512 20/07/2023

Marley e eu
Simplesmente perfeito!
Um livro de um cachorro que foi adotado por uma família incrível. Durante o livro eles passam muitas aventuras juntos, mas nem tudo dura para sempre... Oq será que aconteceu?

Feliky 18/07/2023

Revisitando a minha infância e não me decepcionando
"Marley & Eu" era lido na cama para mim antes de dormir quando eu era criança, então imaginei que a impressão que eu tinha da obra se devia puramente à nostalgia, mas a releitura me mostrou que na real o livro é bom mesmo. Pode não ser inovador, revoluncionário, de estourar a mente, te deixar pensando por dias, mas é muito bom!

É um enredo fácil de se ver dentro, mesmo se você não tiver a vivência de nenhum dos personagens. Uma leitura rápida e divertida, mas ao mesmo tempo pé no chão e perfeitamente crível. Aliás, acho que é justamente essa característica de ser tão verdadeira que faz com que o leitor se emocione tanto ao longo da história, em especial no final que foi escrito de tal forma que, sinceramente, acho difícil não ficar todo sentimental lendo (eu chorei horrores, mas eu também sou uma manteiga derretida às vezes).

Enfim, ótima leitura. Recomendo!

Laura.Graf 18/07/2023

Pode preparar o lencinho
LINDO! Não tem outra característica melhor, esse livro é lindo, eu chorei de soluçar, amei a narrativa, amei a história, o contexto, os detalhes, muito bom indico com certeza, e o filme também é muito bonito, mas o livro traz mais detalhes (óbvio )?, mas vale a pena assistir também.

Dafny2 15/07/2023

Lealdade
Você nunca vai encontrar tanta lealdade em um ser humano, mas em um animalzinho de estimação pode ter certeza que sim. Este livro é lindo, mesmo sendo "o pior cão do mundo" Marley foi extremamente amado. Eu chorei muito lendo, pensando em como vai ser doloroso perder minhas companheiras mais leais.

_dressacelso 13/07/2023

O famoso Marley
Peguei esse livro emprestado de uma amiga achando que a melhor opção era ler o livro mas acredito q seria melhor assistir o filme, tenho quase certeza q eu iria chorar assistindo o filme kkkk

Mas o livro não é ruim, a história é bem boa e tem bastante detalhes

E confesso q n sei se eu teria paciência para lidar com o Marley kkkk mas enfim, Marley está no coração de todos nós 🫶🏻

3/5

Kamilly142 13/07/2023

Lindo, maravilhoso. Não vi o filme, mas todos os livros/filmes com animais eu amo com toda minha alma. Ele é muito bom, muitas coisas da qual me identifiquei e achei muito engraçado. Esse tem meu coração e confesso que dei uma choradinha no final.

Deny.Gabriel 12/07/2023

Eu não consegui colocar a atualização diária da leitura, a faculdade começou e foi uma correria.
Mas pqp, esse livro é perfeito, me destruiu no final? Sim, mas é maravilhoso

Anninhalissie 10/07/2023

? Marley & Eu
Ahh, como começo a escrever essa resenha?

Esse livro é simplesmente maravilhoso, acompanhar toda a história do Marley, suas atrapalhadas e aventuras, é simplesmente cativante.

Durante a leitura ri e chorei muito, e aos poucos fui adquirindo um carinho especial por ele.

Esse cão atrapalhado nos cativa de tal forma, que agora, sinto como se tivesse conhecido-o.

Além disso, os quotes presentes nos livros são maravilhosos. Alguns nos fazem chorar. Outros nos fazem rir.

Acabei adquirindo um apego emocional por esse livro e essa história, que me deixou, no final, totalmente sentimental.

E se eu te falar que não queria ler esse livro? E que só comecei a lê-lo para o desencalhar da estante?
Mas agora, não me arrependo por ter dado uma chance a ele.

Para finalizar, um dos meus quotes favoritos:
?? "[...] Marley nos deu um presente gratuito, porém de valor inestimável. Ele nos ensinou a arte do amor incondicional."

NOTA: 5 ??
STATUS: FAVORITADO ??
LIDO #10

OBS: Ao escrever essa resenha percebo o quanto amei esse livro, e que, apesar dos mais de 1000 caracteres, ainda falta muito para descrevê-lo totalmente.

Lorenatys 04/07/2023

Qualquer pessoa que leia isso aqui não sai ileso sem os olhos lagrimejarem, todos os detalhes da trajetória que Marley teve são tão fofos e emocionam facilmente

Nathalia.Goncalves 27/06/2023

Leia para amolecer o coração
Eu li no mesmo ano que perdi a minha cachorrinha. E durante toda a leitura eu senti muitas emoções, recomendo demais, principalmente se você tem o coração duro hahajaj

maharo 24/06/2023

Top 3 livros favoritos, me marcou demais porem nao tenho coragem de reler. Mas guardo na estante com muito carinho.

Ale 19/06/2023

Eu já assisti o filme um milhão de vezes, e ainda assim me surpreendi com a riqueza desse livro. Ele é tão detalhado que eu me senti inserida na historia. Com menos de 60 páginas lidas, eu já estava chorando, e no final do livro chorei a cada página virada. A felicidade, angustia, alegria, ansiedade que esse cachorro gerou, trás pra nós, que já tivemos animais, todas as sensações que já tivemos ao decorrer da nossa vida.

rayray 18/06/2023

Marley & Eu
Eu amo muito o filme e obviamente choro toda vez que assisto, com o livro não foi diferente, chorei horrores no final

daday :) 17/06/2023

Melhor livro
Eu sou emocionalmente quebrada pra ler livros de cachorro, sério.

John disse ''Um cão não precisa de carros modernos,
palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não
significa nada para ele. Um pedaço de madeira
achado na praia serve. Um cão não julga os outros por
sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro.
Um cão não se preocupa se você é rico ou pobre, educado
ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der
o coração, ele lhe dará o dele. ''

Italo139 02/06/2023

Cara simplesmente fofo muiito fofo lembra o filme ahw da vontade de ter um da raça dele so por isso