Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan

Resenhas - Marley & Eu

Bookslunaa 22/01/2023

Marley deixou um quentinho no coração de cada leitor
Uma trajétoria de vida um tanto emocionante, eu amei ler cada pedaço desse livro, o autor (dono de Marley) faz tudo ficar mais leve e divertido, a maneira como ele escreveu foi uma das coisas que mais amei e se você, assim como eu, tenha o livro guardado a muito tempo na estante e está se perguntando se deveria ler, a resposta é sim. ?

Manu Assis 20/01/2023

Marley e Eu ?
Um livro realmente encantador, consegui sentir uma mistura de emoções enquanto lia esse livro, foi maravilhoso ver a chegada do pequeno Marley à família, todas as vezes que ele aprontou, quando conheceu os novos integrantes da família, e até seu fim, todas as emoções que eu senti foram sinceras e verdadeiras. Chorei muito com o final.

Isabele 19/01/2023

TRISTE.
Nossa, confesso que esse livro me deixou tão triste tal como o filme.?, não é ruim... só não conseguiria ler novamente, pois esse tema mexe muito comigo.

ViniHl 18/01/2023

Mano que livro maravilhoso ?
Marley me cativou de um jeito
E uma linda história que te um conforto no coração imenso

LetAcia 17/01/2023

Chorei horrores do começo ao fim, um livro muito bonito e emocionante, uns dos meus fv. O filme é ótimo, recomendo bastante o livro e o filme.

mayra 13/01/2023

Eu já tinha visto o filme do livro várias vezes, mas nunca tinha lido um parágrafo sequer do livro. Eu tive a oportunidade de ler esse livro quando minha vó recebeu a doação de uma mulher para colocar livros na biblioteca de uma escola em que ela ajudava em uma campanha, e nos havíamos assistido o filme uns dias antes então ela me ofereceu o livro para ler e eu aceitei, afinal, eu amo esse filme. Eu gostei bastante de ler o livro, é com certeza um livro que sou apegada.

Pedro 11/01/2023

Amei
Livro e filme, umas obras primas... É um livro mto bem detalhado, coisas que não vemos no filme, mas isso é normal em adaptações... Amei, e chorei horrores kkkkk

Fernanda Pereira Borges 11/01/2023

Fiquei pensando no que escrever a respeito dessa leitura que me dilacerou por completo. Marley e Eu é um livro que faz a gente rir, dar gargalhadas, chorar de soluçar, sentir raiva, se emocionar e se sentir parte da família. A cada história e aventura do cachorro mais custoso do mundo a gente se envolve de uma maneira única e quer saber mais e mais. Para quem tem animais de estimação ler Marley e Eu pode causar várias emoções e gatilhos, porque um bichinho é o nosso fiel companheiro e só nos mostra todos os dias ser nosso melhor amigo. Marley e Eu se tornou um dos meus livros favoritos

Yasmin 11/01/2023

Se me lembro bem foi um dos meus primeiros livros, e sem dúvida o que me introduziu a leitura, apaixonante de todas as formas possiveis

Alaskajl 10/01/2023

MINHA INFÂNCIA
EU NAO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR, SEMPRE VOU CHORAR HORRORESS.
Uma história linda que sempre vai ficar no meu coração

Leticia1617 10/01/2023

Chorei tanto....
Li na adolescência, enquanto voltava do trabalho de ônibus. Tenho alguns flashes da leitura, mas o que mais me lembro é de passar vergonha chorando e soluçando no ônibus quando cheguei no final.
Um dos melhores que li.
Gosto de livros que me façam ter uma avalanche de sentimentos. Marley e Eu, certamente foi um deles.

ana 09/01/2023

já tinha visto o filme, então sabia a história, no livro tem bem mais detalhes e chega a ser mais emocionante, mas não é uma história que me prendeu

Preguicinha 08/01/2023

Li faz tempo
Eu tinha lido a anos atrás, deve ter sido o primeiro livro grande que eu li e ainda eu tinha pego emprestado de uma menina da escola mano

Giovanna 08/01/2023

Achei o filme melhor
Eu quis ler esse livro pq eu amo o filme e tbm pq fez parte da minha infância. Mas sinceramente, o filme foi melhor
Achei a escrita arrastada e não mt envolvente. Mas acho q foi pq eu criei mt expectativa pro Marley e acabei me decepcionando
Na real, o único motivo de continuar lendo o livro foi por causa do Marley mesmo. Ele salva o livro
O final do livro é mt deprimente kkkkkk. Eu chorei igual uma criança, chegando até a soluçar
Eu acho q esse livro tme um impacto mt maior pra qm tem animal de estimação e principalmente cachorro. Provavelmente eu chorei pq pensei se fosse meu cachorro

Giovana 07/01/2023

Marley e eu?
Esse livro é um clássico, fico pensando quantas vezes o John deve ter chorado ao escrever e ler.
Basicamente o livro foi bem legal, inúmeras diferenças do filme, eu acho o livro bem melhor, senti que estava com um sorriso no rosto enquanto lia.
O Marley sempre foi muito animado e participativo, destruindo vários objetos, mesmo assim os donos os amavam, acho que é impossível o odiar.
O final do livro eu chorei horrores, sério, pensava em cada situação que aconteceu, e não tenho ideia de como lidaria nessa situação, acho que as crianças não sabiam como ajudar os pais e lidar, sabe? Ninguém sabe até perder alguém, dói, mas é a verdade.
Marley aproveitou o máximo, seu final foi pacífico e calmo, ele sempre continuou lutando, participando, tentando voltar a seu passado, o velho Marley ainda estava lá, sorrindo, mesmo com tudo oque passava, ele foi um bom cão, só foi arteiro, mas sempre foi fiel ao lado de seu dono.
?Espero que você saiba o quanto eu o amei na minha vida toda. Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você.?