É melhor fingir que isso nunca aconteceu

É melhor fingir que isso nunca aconteceu Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 1

Ella :) 03/01/2024

Gostinho de infância
Querido diário otário é pra revisitar a infância, lembrar os tempos de escola e rir das travessuras da Jamie que ela jura que são verídicas.

Lari 19/12/2023

Eu li só para passar o tempo, queria uma leitura leve e divertida. Gosto de livros assim para sair um pouco do tédio

Vitoria.Pellegrin 17/11/2023

Esse livro é muito legal. No começo parece ser intediante mas ao longo do livro é super legal. Já li a coleção inteira quase.

Nique09 10/11/2023

Querido diário otário
Livro bem levinho que li bem rápido, me lembro de ler quando cá criança e foi muito bom reler esse livro incrível ?

Gigihvs 09/11/2023

Querido diário otario
Eu lia quando mais nova e amava então resolvi ler de novo e ainda gosto é mto bom para passar o tempo eu li ele em um dia

giovannanicolle 23/10/2023

Resenha - É melhor fingir que isso nunca aconteceu
Ótimo livro super engraçado e o final é surpreendente. Leitura fácil e bem rápida
Fala sobre uma menina que tem problemas com outra menina daí oque acontece entre elas.

yasminkfouri 23/10/2023

Legal
Já tinha começado essa saga, mas agr tô voltando a ler... é bem legal e acho muito bom o jeito que esse livro é (dá para ler em um dia, pouca escrita, letra grande e imagens) e a história vai melhorando, você pisca e já tá na última página!!

TrizDosAnjos 14/10/2023

Ele é meio problemático em questões de gordofobia (pelo que eu lembro), mas eu amava quando era criança e é até legal de ler, mas não sei se daria/leria pra uma criança atualmente.

Laura3626 14/10/2023

¡Um dos melhores que eu já li!
O livro Querido diário Otário é cinceramente um dos melhores que eu já li.
Muito interessante e com partes ingraçadas.

Remilly.jesus 12/10/2023

Saudades
Esse livro foi O LIVRO pra Remilly criança
foi o livro que me fez entrar de cabeça nesse mundo eu odiava ler mas quando li esse livro me apaixonei e nunca mais parei de ler
reler esse me dá uma nostalgia enorme

Giovanna39877 10/10/2023

É melhor fingir que isso não aconteceu

Vanessa 28/09/2023

Querido Diário Otário (1)
Gostei ! Tem uma narrativa muito bem escrita e extremamente divertida. A protagonista é uma daquelas garotas na escola que olha torto pra todo mundo, mas apesar de ser um tanto rude, rabugenta e malcriada, ela é muito interessante e é divertido ler seu diário kkk. O jeito como tudo é escrito pode não retratar aventuras tão reais de uma adolescente, na verdade é algo que passeia entre coisas que podem acontecer e aventuras que acontecem apenas em livros.

MariGiu 15/09/2023

Um clássico de todas as garotas dos anos 2004 até 2016; marcou gerações inteiras e continua marcando até hoje! Li pela primeira com 5 anos, em 2013, e agora tenho o prazer de ver minha priminha de 9 entrando no universo da literatura por meio dessa maravilha em formato de livro em 2023.
Simplesmente apaixonada!

Kira 10/09/2023

Relendo uma série da minha infância
É divertido, não lembrava mais nada do que tinha lido quando criança KKKKK

Fico num misto de achar que a Jamie morre de inveja da Angelina ou ela tem uma paixão platônica e não sabe KKKK

Ela falando mal da comida da mãe dela, tadinha KKKK
Tata 10/09/2023minha estante
AMO demais essa série, também fez parte da minha infância e foi por esse livro que comecei a amar esse universo literário tão maravilhoso. tenho vontade de reler todos pra ver qual seria a sensação depois de mais velha.
agora que você comentou essa paixão platônica faria todo sentido hahahaha lembro que eu amava a Angelina

Kira 10/09/2023minha estante
Olha eu achei muito engraçado KKKK Mas tem umas coisas meio erradas, principalmente porque é um livro de 2001/2002 e tbm eu desconsidero algumas coisas, já que a protagonista é uma criança e criança nem sempre tem noção do que diz, achei bem real o jeito que ela fala as coisas e compreensível pra idade.

Kira 10/09/2023minha estante
E sobre a série, eu só li 3 deles, que era o que tinha na biblioteca da minha escola na minha infância. Descobri por causa de uma amiga que são 18 livros, comprei a coleção quase td e vou terminar agora KKKK

Tata 10/09/2023minha estante
ah claro, as coisas mudaram bastante então tem que levar isso em consideração. o que semprei gostei era esse fato de que foi feito para as crianças com o pensamento da época mas é uma leitura direcionada, fácil, divertida e parece mesmo que foi escrita de uma criança pra outra o autor conseguiu isso

Tata 10/09/2023minha estante
simmm, são bastante livros mesmo haha eu li a coleção toda do normal, dai tem o ANO DOIS (que ela está mais velha) que esse li apenas o primeiro e acabei parando mas tenho muita vontade de continuar por uma questão de ter marcado a infância

Tata 10/09/2023minha estante
comprou do ano dois também? espero que goste :) boa leitura

Kira 11/09/2023minha estante
Consegui achar só dois do ano 2, quando estiver perto de acabar vou procurar os dois últimos que faltam hahaha

nalulinda 02/09/2023

Livro infantil beem rapidinho.
todo mundo já se identificou com ela em algum momento na escola!
quando a gente acha que vai rolar alguma coisa boa na vida dela, Angelina ataca novamente.