Só o Amor é Real

Resenhas - Só o Amor é Real

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nathy 06/01/2013

Momento...
Livro muito meloso, até gosto de romance ,mas só acho que não estou no momento para ler tal. Quem sabe daqui uns meses eu o abra de novo...

Cinthia 21/11/2012

Incrivelmente sensível e bem escrito! Estou lendo, adorando e me surpreendendo a cada capítulo :-)

Luana 15/09/2012

o livro fala sobre o encontro de almas gemeas....novamente...mostrando q o destino sempre da um jeito de uni-las nao importa as circunstancias e claro nao e preciso fazer nada...o reencontro é inevitavel

Domingos 29/08/2012

LIXO!
Certos autores tem o dom da escrita e usa esse dom para enganar os trouxar e ganhar $$, eu fui um dos trouxas e li essa porcaria!

Juki 03/05/2012

Só o amor é real
O que posso dizer.... Achei INTERESSANTE, a palavra é essa, nada a mais e nada a menos....

O livro não me prendeu, com muito custo demorei 1 mês para ler as pouquíssimas páginas deste livro... Não tem um ''final'' pois todos já sabem o que vai acontecer pela contra capa.

Achei interessante as experiências de regressão contadas pelo psquiatra, apesar de não acreditar totalmente nesta teoria de reencarnação.

Não leria denovo nem a pau....rsrsr

Thaise 30/01/2012

Interessante
Achei esse lado mais romântico da reencarnação tratado no livro fantástico, assim como as reflexões acerca do destino. A história é linda, quando eu li não consegui largar até terminar. recomendo para todos que se interessam sobre terapia de vidas passadas, assim como eu.
Muito bom!!!

M 25/07/2011

Brian Weiss conta a história de Elizabeth (contadora americana) e Pedro (empresário mexicano), dois pacientes seus que não se conheciam, e faziam terapia de vidas passadas paralelamente, em dias diferentes, em seu consultório.

Depois de ouvir muitas recordações, Brian começa a ligar os fatos e ver que eles estavam sempre juntos. Eram almas gêmeas (família de almas afins, que caminham juntas) que ainda não haviam se encontrado nessa encarnação.

É muito interessante.

CLA 09/06/2011

Acho que um dos livros de "auto-ajuda" que li.
Essas frase s que retirei do livro podem dar uma idéia do que podemos encontrar:

"Assim, há entre Deus,as pessoas e as pedras, a mesma relação que há entre o vapor, a água e o gelo. Todas as coisas, tudo o que existe, é feito daquele princípio único".
" O seu coração sabe do que voce precisa. As outras pessoas tem outros caminhos, não as ouça, elas podem afastar-vos da felicidade".

Bit 14/03/2011

Até conhecer a jovem Catherine, o Dr. Brian Weiss era o que se costuma chamar de psiquiatra tradicional. Entretanto, dezoito meses de terapia não ajudaram sua paciente a superar a angústia, até que o autor recorreu, com sucesso, à prática da hipnose e à terapia de vidas passadas

Maria Faria 26/10/2010

Terapia de Vidas Passadas
Terapia de Vidas Passadas é alvo da minha curiosidade, da minha sede de conhecimentos. É o primeiro livro que leio sobre o assunto.

O livro mostra a história de Elizabeth e Pedro. Duas pessoas que não se conheciam e que buscam o mesmo terapeuta para, através de terapia de vidas passadas, conseguir resolver problemas pessoais. E através das sessões de terapia, o terapeuta descobre que os dois, possuem um passado em comum, em outras vidas.

A história de Elizabeth e Pedro é o ponto de partida do livro, mas o tema central é Terapia de Vidas Passadas e reencarnação. Brian conta de uma forma gostosa de ler o que muitos espíritas já sabem e estudam. Médicos renomados como ele, pesquisando e buscando novos conceitos para este tema apenas reforça o fato de que espiritismo não é apenas religião, é estudo também.

Não dei 5 porque em muitos momentos, o autor é repetitivo, tentando ao máximo tornar cada parágrafo como auto-ajuda.
Dee 28/07/2013minha estante
Olá Maria Faria, também li este livro,também achei meio repetitivo em algumas partes,gostei da sua resenha e te recomendo ler os livros de Zibia Gasparetto, ela é uma autora de livor espíritas e seus livros também são considerados autoajuda, fala muito sobre reencarnações e coisas de vidas passadas ,tente ler o " o amor venceu" fala muito sobre isso e é muito bom!

DeniseCG 19/01/2014minha estante
Maria, há muitos escritores interessantes na ár

DeniseCG 19/01/2014minha estante
Maria, há muitos escritores interessantes na área Espírita que você pode procurar. Se gostar de livros mais teóricos um bom é o Sebastião Camargo (que tb faz programa de rádio e dá palestras). Há um outro escritor excelente que se aprofunda em vários assuntos que é o Wagner Borges.
Ao contrário do nosso colega, não indico a Zíbia Gasparetto pois os livros dela já são "receitinha de bolo" (tudo igual, só muda nome de personagens). Além disso ela está meio desacreditada no meio Espírita já que se tornou uma pessoa materialista e todo o conhecimento que possui, ela pode escrever um livro e dizer que foi psicografado (apesar de que nenhum dos livros é dela, já que psicografias não são obras de quem as escreve, mas de quem envia a mensagem - assim como o Grande Chico Xavier fazia. Ele era um instrumento para passar a mensagem e nunca pegou nada para si, nem a autoria das obras, nem o dinheiro que poderia receber por elas. Esse sim foi um grande homem!!!).
Dê uma pesquisada... vai encontrar muitas obras interessantes!!! Terapia de vidas passadas, projeção astral, bioenergia,.... todos assuntos muito legais.
bjo

Ciça 04/09/2010

Interessante...
Considero o livro interessante, pois, além da história romântica sobre as almas gêmeas que o entitula, o autor trata de uma assunto polêmico: reencarnação. Na verdade, a parte do romance é a que menos se evidencia... Para quem não gosta do tema ou não acredita em vidas passadas e como elas influênciam nossa vida atual, a principal idéia do livro é explicar como os terapeutas utilizam a hipnose para que o paciente lembre de outras vidas, ou seja, não é um romance, mas gostei, ainda que não seja meu tema favorito!

Douglas P Da Silva 02/06/2010

Trata-se de uma linda historia de amor, que atravessa séculos até o reencontro nessa vida.
Só o amor é real, é uma prova de que o verdadeiro amor existe, e ele vem nos acompanhando a séculos e séculos de existencia, nos mostra a luta de almas afins que se ligam se completam e atravessam inumeras vidas, batalhas tremendas para poderem se reencontrar. Pelas inumeras vidas de existência, nós vamos aprendendo com nossos erros e acertos, a luta pelo verdadeiro amor é constante e real, só lendo para ter essa maravilhosa certeza de que existem seres que nos acompanham e dividem conosco inúmeras vidas, nos ajudando, amando, querendo o nosso bem, errando, aprendendo, mas sempre desejando o eterno "reencontro" como presente de Deus.

Cassi 17/03/2010

Muito bom!
O livro é muito bom.

Brian Weiss escreve muito bem, e as experiências de seus trabalhos, suas palestras e tudo o que ele já viu e viveu são muito bem transmitidas para nós, leitores.

Gosto de leituras com temas sobre reencarnação, e realmente gostaria de ter uma consulta com com Brian Weiss.

Patty 14/12/2009

Alma gêmea e Regressão
Para quem acredita em alma gêmea ou então tem curiosidade a respeito de terapia de vidas passadas, esse é um bom livro. Nesse livro o autor, Brian Weiss, mostra através da regressão com seus pacientes, o encontro de duas alma gêmeas ao longo de todas as vidas. Para quem gosta do assunto é uma boa leitura. Detalhe que as histórias são reais, pelo menos o autor diz ser exatamente o que seus pacientes encontram durante a regressão!

1 | 2 | 3 | 4 | 5