A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Camille 16/11/2010

Tristan e Ivy sofrem um acidente não tão acidental assim e sendo esta sua tarefa inacabada, Tristan acaba por tornar-se um anjo: exatamente o que, em vida, ele pensava não existir. Porém, após sua morte, Ivy se recusa a voltar a acreditar em anjos, tendo certeza que Tristan estava certo, assim como no dia em que a fez perder o medo de nadar. Agora ele está decidido a fazê-la voltar a crer que anjos existem sim e que, por isso, ele nunca a abandonou; além de, claro, solucionar o mistério do acidente. Quem queria ver um dos dois mortos? Por que faria isso? Essas são as perguntas que necessitam ser respondidas.

Entretanto ele não fará isso sozinho. Lacey, uma atriz morta quando seu avião caiu no mar, acaba sendo sua companhia e se predispõe a ensiná-lo a se comunicar, seja fazendo uma borboleta pousar no ombro de Ivy, seja entrando nos pensamentos de outras pessoas, ou até mesmo tornando-se em parte visível.

Ao iniciar a investigação, supõe-se que quem esteja de fato perigo seja Ivy, por possivelmente ter visto mais do que devia quando foi fazer uma entrega e confundiu as casas, sendo uma delas de Caroline, mãe de Gregory, seu meio-irmão já que seus pais estavam casados. Tristan, junto à Lacey - que cada vez parece se enrolar mais ainda para resolver sua própria tarefa inacabada - acabam se envolvendo cada vez mais, querendo proteger Ivy a todo custo e resolver a situação de uma vez por todas. Mesmo que isso signifique não estar mais com Ivy no fim.

Leitura agradável, fácil e rápida, que nos deixa ansiosos para o terceiro e último livro. Elizabeth Chandler sabe como prender o leitor numa história que, de fato, demonstra a força que o amor tem.

Luzy 12/11/2010

Lindooo... esse vol2, achei a narrativa melhor que o 1.

+ http://luzy2.blogspot.com/2010/11/beijada-por-um-anjo-forca-do-amor.html

Deise 09/11/2010

E o misterio continua...
Essa sequencia da historia, continua muito misteriosa e envolvente, Tristan continua tentando uma forma de se comunicar com Ivy e descobrir sobre seu acidente,,,, o que me prende nesse livro é a facil leitura que faz como seja uma leitura muito prazerosa e a questao de quere saber o final e vou confessar acho que vou me surpreender com o proximo livro que estou super curiosa para ler ,,,,

Tati 07/11/2010

Esse livro é o que pode ser descrito como uma continuação a altura. Tristan contunua encantador, envolvente e apaixonado. É claro que o grande misterio em torno de sua missão e a de Jacey continua,Gregory... bom com relação a ele é melhor nem falar kkk... e devo confessar que estou começando a ficar com medo do fim dessa estória. O final é mais estigante que "Beijada por um anjo" então estou mais anciosa do que nunca para ler a sequencia da serie para saber se Ivy enfim vai perceber as coisas que estão acontecendo a seu redor.

Ana Carolina 18/12/2010minha estante
Só gosto mesmo de Tristan e Will. *-* Raiva dessa Ivy, viu.