A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Giovana 11/01/2021

Uma história contada por anjos
Ivy passa a ter pedadelos recorrentes do acidente e encontra em Gregory, seu irmão postiço, um alento. Tristan se convence que Ivy está correndo perigo e tenta de diversas formas alertá-la. Cada vez mais o acidente de Tristan e Ivy tem ligação com a morte de Caroline, ex-mulher de Andrey, marido da mãe de Ivy.
Leitura flui muito neste segundo livro da saga, os momentos de suspense foram os pontos fortes da leitura, veremos o que nos espera no próximo!

!kaylane! 08/11/2020

ficou com deus
Achei uma doideira acabar o livro assim, sinceramente viu.

Sendo bem sincera, eu não gostei da história mas fiquei curiosa e cheguei até o segundo e dei a nota que dei, 3 para ambos. Maaaaaaas essa minha curiosidade não encara mais 4 livros nesse estilo, a história tinha potencial mas a forma como foi escrita e o rumo que a autora escolheu foi horrível.

Pensando melhor, 3 estrelas pra esse livro e o primeiro são muita coisa, mas não vou mudar a nota, vou fingir que são 3 estrelas pra minha curiosidade.

ALERTA SPOILER
ALERTA SPOILER

Péssimo ser uma história de amor mixuruca que dura alguns poucos capítulos no primeiro livro e depois vira um fantasma/anjo atrás de uma guria e ela nem sabe que ele ta lá.

Rafa 06/09/2020

A força do amor.
Muito bom . É bem bonita a história. Bem desenvolvida.......

Diih 19/08/2020

A Força do Amor
"Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um?
O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?"

A historia vai se desenrolando rapidamente, Tristan está se esforçando para proteger Ivy e se comunicar com ela.
Ivy está afastada de sua crença nos anjos, o que prejudica qualquer tentativa de contato que Tristan ou Lacey tentem.
Ivy se apega muito ao irmão adotivo. O que ela não sabe é que alguém muito próximo dele é o verdadeiro responsável pelo acidente e a morte de Tristan.

Paolla 03/08/2020

Sensacional
É continuação de uns dos melhores romances que já li, amor, fé e superação envolvem essa história! Super recomendo!!

Brendiane 08/07/2020

A leitura tá ficando cada vez melhor. São seis livros e as vezes parece que tá tudo acontecendo rápido demais. Gregory é um grande filho da puta e a Ivy é tão sonsa que dá vontade de esbofetear ela. Bora pro três.

Transporte_se 26/05/2020

A força do amor
Assim como o primeiro livro esse me prendeu do inicio ao fim, já não sei muito bem em quem confiar no livro e é isso que me empolga a terminá-lo logo

site: https://www.instagram.com/transporte_se/?hl=pt-br

Adriana.Do.carmo 08/05/2020

Finalmente
Comecei a ler esse livro em janeiro de 2019 e , finalmente hj finalizei ele . o final ficou em aberto, tô curiosa em como será o 3 da série.

Clara 25/04/2020

bem melhor que o 1...mas ainda falta muito.
o 1 livro foi uma experiencia horrível de leitura,rápido,vazio e mal explicado,neste temos mais ação (mais pro final do livro) mas que dão um gás para ler o 3,ainda não temos uma explicação sobre a mitologia angelical apresentada aqui,o que empobrece o livro,seria mais interessante que a indecisão de Ivy que devo dizer está INSUPORTÁVEL neste livro,ainda temos um problema com os personagens,estão mal desenvolvidos,até os protagonistas não tem o desenvolvimento que merecem, lerei o 3 livro,mas com as expectativas baixas,espero não me decepcionar mais.

Jully 11/04/2020

não acreditei mano
eu confesso que shippava a ivy e o gregory poxa vida

Dany 10/03/2020

Continuações tendem a ser um pouco frustrantes...
Quando eu penso em ler séries, já sei de antemão que a continuação pode não ser a das melhores.

Gostei bastante do primeiro livro e esse segundo livro deixou um pouco a desejar. Ao meu vê, teve muita enrolação e a escritora não soube gerir os dois protagonistas.

Porém, quase chegando ao final, o livro ganha um novo fôlego e a leitura fica eletrizante. Ainda bem que já tenho a continuação se não ficaria bem puta de ter que esperar sair.

Espero que o terceiro volume seja mais envolvente e a história possa evoluir.

Andressa.Assis 01/03/2020

Qual é sua verdadeira missão?
O livro Beijada Por Um Anjo - A força do Amor - mostra a história de amor de Ivy e Tristan.
Quando Tristan morre, devido ao acidente de carro, ele vira um anjo, e descobre que ele tem uma missão para cumprir, porém ainda não sabe qual é. Outro anjo, Lacey, o ensina como usar os "poderes" que eles possuem. Então, conforme o tempo, ele descobre que na verdade não foi um acidente, mas que alguém causou isso. No entanto, não era para Tristan e sim para Ivy, e dessa forma ele faz de tudo para proteger sua amada, porque ela está correndo um grande perigo, e ele acredita que sua missão seria salvá-la. Recomendo!
Fiz uma resenha no canal, assistam! ;)

Luana 10/02/2020

"Ivy sentia-se culpada.
Mas era tão errado gostar de alguém que se preocupava com ela? Era errado querer tocar alguém que a tocava com tanta delicadeza? Era errado ter mudado de opinião sobre Gregory?" (pág. 176)

Juh @sonhodelivro21 31/05/2018

Salvo pelos mistérios e peripécias dos anjos
Ivy corre um sério perigo, algo que ela possa ter visto no dia, do suposto suicídio de Caroline, mãe de Gregory, pode estar colocando a vida dela em risco, e ela nem mesmo sabe que segredo seria esse.
Tristan, com sua intuição mais afiada do que nunca, ainda mais depois de ter tornando-se um anjo, sente o perigo que sua amada está correndo. Contudo, com a sua nova forma de vida, não consegue auxilia-la muito, ainda mais depois que Ivy deixou de acreditar em anjos.
Tristan vai tentando todas as formas para protejer seu eterno amor e alerta-lá sobre as pessoas ao seu redor que podem ser o que não aparentam. E a partir disso o mistério corre solta pela trama.
Confesso que estava muito ansiosa para ler a continuação de beijada por um anjo, ainda mais, depois, de ter me apaixonado pela história do jovem casal Ivy e Tristan e envolver nesse enredo, romance, mistério, espiritualidade entre outros pontos.
Entretanto, tenho que dizer que o livro no início foi bem chatinho e difícil de fluir a leitura, pois a protagonista estava muito teimosa e apagada demais. Entretanto a situação se inverteu do meio para o final, pois os mistérios começaram a se desenrolar e outros surgirão, instigando o leitor a bancar um detetive enquanto se apaixonava e torcia pelos personagens. Salvando o meu coração de uma decepção literária. Rsrsrs
Como mencionado os primeiros capítulos enrolaram demais, sempre girando o mundo e depois retornando para o mesmo local do ponto de partida, porém quando os dois anjos começam a entrar em ação a situação muda por completo e aí ninguém segurou minha ansiedade para finaliza-lo, nem mesmo o sono e as provas da faculdade. Rsrsrs
Enfim recomendo muito esta obra para quem quiser continuar no mundo desse mix de gêneros, bancando o detetive e torcendo cada parágrafo lido para o nosso anjo galã Tristan.