A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Raquel Machado 24/02/2012

Beijada por um Anjo 2 - A Força do Amor
Em parceria com a Editora Novo Conceito hoje trago para vocês o segundo livro da série Beijada por um Anjo, o livro Beijada por um anjo 2 - A força do amor. Posso dizer que estou gostando bastante dessa série e que o segundo livro tem vários momentos interessantes que me deixaram curiosas e torcendo para que tudo desse certo para nossa Ivy e nosso anjo Tristan no final. Atenção pode conter spoilers do primeiro livro.

Neste segundo livro da série acompanhamos Ivy, as coisas tem sido difícieis para moça depois da morte de seu amado Tristan e pesadelos vem atormentá-la durante as noites, pesadelos sobre aquele acidente de carro que levou Tristan e o acidente que matou a mãe de Gregory, Caroline. Ivy não sabe o porque mas lembra-se daquela tarde em que quase encontrou caroline, no mesmo dia em que ela cometeu suicídio e junto a isso lembra-se do acidente de carro com Tristan.

Tristan continua tentando contato com Ivy ele acredita que precisa avisá-la que esses acidentes talvez não tenham sido acidentes e que ela corre um grande perigo, mas como entrar em contato com Ivy se ela não acredita mais em anjos e agora Tristan é um??? Para sair dessa enrascada Tristan acaba recorrendo a duas pessoas queridas de Ivy primeiro ele tentara um contato com Beth sua melhor amiga e escritora, Beth parece ter um dom para se comunicar com os anjos e Tristan decide utilizar isso para tentar avisar Ivy.

_Ufa! pensou Tristan
_Ufa! Beth digitou e, na mesma hora, apertou os olhos aproximando-se da tela.
_Fique com ela Tristan. Mantenha o foco. Disse Lacey.
Volte. Apague a palavra. Ah, coração amargo, Tristan ia dizendo o que Beth devia fazer.
_Ah coração amargo, coração solitário. Beth digitou e, depois fez uma pausa.
Os dois estavam sem ideias, mas Tristan logo viu uma maneira de continuar: Você não deve ficar sozinha em casa.
Beth digitou: Você não deve ficar sozinha em casa.
Não é seguro ficar sozinha, pensou.
Beth digitou: Não é seguro ficar sozinha.
pág 86

Neste livro temos também a entrada de um novo personagem Will, um rapaz quieto e misterioso que acaba conquistando o coração de muitas pessoas e que vai ser de uma grande ajuda celestial também.

O proprio fotografo usava um chapéu de cauboi, colete e calças de couro. Beth olhou-o por trás_ Bonitinho_ comentou_ Muuito bonitinho.
Ivy sorriu.
_Gosto de qualquer coisa que usa botas. disse Beth um pouco alto demais.
O cauboi se virou.
_Will!
Wil riu de Beth, que corou de vergonha. Colocou a mão no braço dela, tranquilizando-a, depois acenou com a cabeça paera cumprimentar Ivy, Philip já tinha se encaminhado ao baú de fantasias.
pág 131

Lembram-se de Gregory do primeiro livro aquele que eu achei não ser bem o que era, pois bem. Ivy acaba se aproximando dele neste livro, a morte de Tristan faz com que os dois fiquem bem próximos e Gregory acaba entrando dentro do coração da moça, mesmo assim ainda as atitudades dele me deixam com o pé atrás e não sei porque Ivy passou a acreditar dele 100% de uma hora para outra.

_Ivy?
_Sim?
_Tem problema se eu tirar a camisa?
_Seria melhor.
Ele tirou a camisa e deitou-se novamente. Suas costas eram longas, bronzeadas e fortes por causa do tênis. Ela recomeçou os movimentos, colocando mais força dessa vez, correndo as mãos pela coluna dele e pelos músculos dos ombros. Massageou sua nuca enquanto os dedos cuidavam dos cabelos escuros, depois foi descendo pela coluna. Aos poucos foi sentindo que ele estava relaxando ao seu toque.
pág 164

Lacey continua ajudando Tristan a desvendar o misterio do seu acidente e do acidente de Caroline também. E ela é responsável por boas risadas neste livro, adoro esse personagem acho hilário. Temos um outro personagem importante também neste livro o Eric, um rapaz meio perturbado que pode estar escondendo segredos que desvendariam todos os mistérios.

Então ele levantou a mão. Bateu no abajur, atirando-o nela. Ele a viu cambalear, voando como se fosse personagem de um desenho animado contra o brilho da luz azul da janela da sala.
Ele gritou. Tristan gritou quando viu Caroline ser arremessada contra a janela e uma longa faixa de sangue cobrir seu rosto.
pág 191

Uma continuação que traz novas peças e apresenta melhor algumas antigas. Quem será que anda atrás de Ivy? Será que a mesma pessoa que matou Caroline foi a que matrou Tristan? Será que Gregory realmente esta bonzinho e pode ser uma pessoa confiável? E finalmente quando será que Ivy voltará a acreditar em anjos para poder entrar em contato com seu amado Tristan?
Essa e outras perguntas são as que nos perseguem neste segundo volume da série, algumas são respondidas outras não mas o melhor e que o terceiro volume promete muita ação e resposta para as várias pontas deixadas para trás estou ansiosa para ler ele e com certeza vai ser o próximo da fila, pois quero saber como e que essa história vai terminar...

Mais em: http://leiturakriativa.blogspot.com/2012/02/beijada-por-um-anjo-2-forca-do-amor-de.html

RLeitora 24/02/2012

Resenha do RLeitora - A Força do Amor
O segundo volume da saga (inicialmente uma trilogia) é bacana. Tem uma trama bastante diferente do primeiro livro.
A história começa um mês depois da morte de Tristan. Ivy, após isso, deixa de acreditar nos anjos - complicando a vida de Tristan, já que ele virou um!
Tristan então conta com a ajuda de Lacey - uma atriz que morreu e também virou anjo, e Philip - irmão de Ivy que acredita em anjos. Mas as coisas não são fáceis para o casal.

Como os dois estão em planos diferentes, Tristan não tem comunicação com Ivy, e não pode dizer que o acidente não foi um acidente, exatamente.
A autora continua compondo muito bem seus personagens e nos dando muitas surpresas e mistérios - como Will, misterioso. Além disso, neste volume sabemos quem é o "vilão" da história, nos abrindo um leque de opções para os eventos que acontecem desde o primeiro volume.

A obra tem um ritmo bacana - e prende mais do que o primeiro volume. Gostei.

Vale a pena ler!

patyalgayer 23/02/2012

Leia no blog: http://www.magicaliteraria.com/resenha-beijada-por-um-anjo-2-a-forca-do-amor-de-elizabeth-chandler/

Primeiramente, gostaria de esclarecer um fato que considerei insatisfatório no livro 1, e que inclusive comentei na resenha (leia no link acima): a falta de divisão entre textos. Descobri na internet que este tipo de escrita é, na verdade, proposital: tudo isso foi estratégia da autora, Elizabeth Chandler, pra demonstrar o quão confusa estava a cabeça de Ivy naqueles momentos. Por incrível que pareça, saber desse fato mudou completamente minha percepção sobre a história do livro! Quem ainda não leu a série, quando ler, vai perceber que isso realmente faz a diferença…
Em A Força do Amor, a história de Ivy e Tristan se desenrola bem mais do que no livro anterior da série. Tem muito mais ação, mais objetivo, é bem menos meloso… enfim, gostei bem mais deste volume! A busca de Tristan por alternativas pra comunicar-se com Ivy, é muito interessante, adorei alguns métodos que ele usa no decorrer da trama! Outra parte que achei muito boa de ler, foi a relação entre Ivy e Gregory (frisando que é boa de ler, não que eu tenha gostado desta relação! =P), e o desfecho bastante tenso da obra… é impossível não ficar louca de vontade de ler Almas Gêmeas!
Os personagens continuam muito bem descritos, com destaque para alguns, que não foram muito explorados no livro anterior: por exemplo, Will e Beth. Creio que ainda exista mais espaço para eles nos próximos livros, mas já tiveram uma participação bem mais expressiva do que em Beijada por um Anjo 1. Philip, o irmãozinho fofo da Ivy, tem participações muito importantes em A Força do Amor, e com certeza é um de meus personagens favoritos!!
A parte gráfica do livro, feita pela Novo Conceito, continua impecável: uma capa linda, detalhes em cada página, folhas amareladas, fonte de tamanho bom de ler… enfim, uma diagramação magnífica! É uma leitura rápida (258 páginas, com fonte um pouco maior que a maioria dos livros que costumo ler, e alguns espaçamentos bem grandes em inícios de capítulo), que flui muito bem, além de deixar pontas soltas suficientes para aguçar a curiosidade do leitor! Recomendo A Força do Amor, um livro lindo com uma história muito boa! ;o)

Vanessa Sueroz 21/02/2012

Beijada por um anjo 2 - A força do Amor
Antes de mais nada demorei algumas horas para escrever essa resenha por não saber bem o que dizer. O livro é exatamente o que se espera dele, para quem já leu o livro um, essa é uma boa continuação, porém achei qu não acontece nada de surpreendente no livro, o que o torna meio previsível.

Ivy esta tentando superar a morte de Tristan com a ajuda de seus amigos e familiares, porém uns sonhos malucos e assustadores não a deixam em paz.

(...)

Bruna 28/01/2012

Beijado por uma anjo - Vol 2 A Força do amor
Ivy não consegue esquecer Tristam, ao mesmo tempo que fica cada vez mais próxima de ser irmão adotivo Gregory. ela se sentem culpada por estar traindo sua melhor amiga Suzane que sai com seu "irmão".

Tristam continua de todas as maneiras provar para sua amada que ele esta presente....ao mesmo tempo que Ivy passa a ter pesadelo com o dia do acidente.

Ao poucos Tristam começa a buscar coisas que liguem a morte de Caroline - mãe de Gregory- com o dia do acidente que levou a sua morte.

Ivy sem saber está em perigo sem saber que algo ruim pode acontecer a ela.

Si Flores 05/01/2012

Resenha de Beijada por um Anjo 2 - A Força do Amor
Postei minha resenha sobre o livro no meu bog, quem tiver interesse de ler: http://beijadaporumlivro.blogspot.com/2012/01/beijada-por-um-anjo-2-forca-do-amor.html E até semana quem vem, postarei a resenha dos outros dois livros da série. Há spoiler para quem não leu o primeiro livro!

Babi 23/12/2011

Spoiler para quem não leu o primeiro
No primeiro livro da série, Ivy e Tristan se apaixonam e começam a viver uma linda história de amor, interrompida por um grave acidente que causa a morte do rapaz. Nesse momento, Ivy, que sempre acreditou em anjos, perde a fé, o que torna difícil para Tristan tentar uma aproximação.

Em 'A Força do Amor', temos a continuação dessa história. Um tempo após a morte de Tristan, Ivy ainda não conseguiu superar a perda e o trauma que o acidente lhe causou. Suas amigas Beth e Suzanne incentivam para que ela continue a viver a vida normalmente e encontre um novo amor, mas ela ainda não está preparada para isso. Tristan ainda está presente em seus sonhos e pensamentos. A única pessoa que parece entender sua dor é Gregory, uma vez que, ambos dividem a dor de ter perdido alguém querido.

Continue lendo em www.romanceseleituras.com

Gil 09/12/2011

O livro começa exatamente onde o primeiro terminou, Ivy ainda não superou sua perda, ela tenta parecer bem, mas não é algo fácil. Gregory está ao seu lado, carinhoso e gentil, os amigos estão do seu lado, mas nem tudo que parece ser, realmente é. Ela está confusa e algumas coisas estranhas estão acontecendo. Tristan está certa que o acidente não foi um "acidente" e passa a investigar e também a proteger Ivy, pois teme que ela esteja em perigo. Ele faz uma nova amiga, Lacey. Tristan começa a aprender seus poderes e desenvolvê-los. A cada passo que ele investiga, suas suspeitas passam a ser maiores.

Gostei bem mais desse livro do que do primeiro, tinha esperança que a história evolui-se e na minha opinião, isso aconteceu. A narrativa é bem fluida, tudo ocorre no momento certo, a Elisabeth levou muito bem a história e não deixa pontas soltas. O Tristan tá bem legal nesse livro, já a Ivy está do mesmo jeito. O fim nos deixa querendo iniciar logo o terceiro livro.

Dress@ 29/11/2011

Hum digamos que achei esse mais interessante que o 1° rs, mais emoção!
Gregory gregory fica esperto rs..Tristan ohh um fofo, só esperava que nesse livro ele pudesse se comunicar com Ivy que chaaaato isso!!>

Elis 18/11/2011

Quando lemos uma série é difícil não soltar spoiler, mas prometo que vou tentar...rsrs...nesse segundo volume temos todos os personagens do primeiro, porém aqui uns tiveram maior destaque.

Ivy, agora sofre com sua perda e tenta curar suas feridas, deixou de acreditar nos anjos e se consola com Gregory, Suzanne, Beth e Philip. Passará por muitos problemas devido a algo que pode ter visto e nem se recorda. E um dos pontos altos da trama é o distanciamento de sua amiga Suzanne.

Gregory o novo irmão de Ivy, está metido e encantador, já que é um dos personagens que mais apoia ela nessa nova fase de sua vida, mas se preparem porque ele vai deixar o leitor louco com suas atitudes.

Suzanne, continua ligada a moda e a sua mais nova paixão Gregory. Vai atazanar Ivy atras de informações e até mesmo brigar pela atenção do gato.

Beth, continua escrevendo seus romances, mas as intervenções de Tristan estão deixando-a assustada, nada que seja o fim, basta que ela queira acreditar.

Philip, se mostra o irmão que toda garota queria ter, fofo, meigo e com uma personalidade forte, tenta de toda maneira fazer Ivy voltar a crer nos anjos e ajudá-la com seus problemas, além de nos surpreender no final.

Lacey e Tristan continuam em busca de cumprir sua missão, mas todos sabemos que Lacey adora uma diversão durante o tempo.

Eric, se mostra uma pessoa meio fora da realidade e descendo ao fundo do poço. Will, não passa de um garoto que anda sendo usado por Tristan para atingir seus objetivos.

E aviso, mesmo a autora nos prendendo em suas páginas novamente, se não tivéssemos aquela degustação do próximo volume no fim do livro, ficaríamos doidas até o próximo lançamento...kkk...adorei a leitura...\o/...só não apreciei muito algumas ações da Ivy que foram infantis demais, e por esse motivo não darei 10.

Nota 9!!!!

Resenha na integra: http://amagiareal.blogspot.com/2011/11/forca-do-amor-elizabeth-chandler.html

Beijokas Elis!!!!

erika 15/11/2011

Pensei que nesta sequencia Tristan conseguiria se comunicar com Ivy mas a historia tomou outro rumo e Ivy começou a balançar por Gregory e Tristan ficou meio que codjuante na historia nao gostei.