A Força Do Amor

Título Original: The Power of Love
2º Volume da Trilogia Beijada Por Um Anjo
Elisabeth Chandler
Editora Novo Conceito

" Ivy fechou os olhos e pensou em Tristan, em seus planos de fugirem para o lago juntos, de boiarem no meio do lago sentindo os raios de sol nas pontas dos dedos. Pensou na maneira como Tristan a havia beijado no banco de trás do carro na noite do acidente. Era da ternura do beijo que ela se lembrava, a maneira como ele havia tocado seu rosto com admiração, quase como uma reverência. A forma como ele a fazia se sentir não apenas amada, mas sagrada para ele. "

Tristan agora anjo, deve cumprir uma missão que envolve a segurança de Ivy.
Atrelado ao mistério do acidente que vitimou Tristan, temos o mistério que envolve a morte de Caroline, a mãe de Gregory. Ivy nem sabe ainda que viu algo que não deveria ter visto.

Ivy tentava viver a normalidade mas tudo que ela olhava refletia Tristan. Tudo que ela se lembrava era de como era feliz ao lado de Tristan.
Os anjos perderam o lugar no coração de Ivy. Após a morte de Tristan, Ivy passou a desacreditar completamente nesses seres que antes moviam a sua fé.

Os pesadelos eram constantes. Algo estava errado. Algo não se encaixava.

E no meio desse turbilhão de emoções, o meio irmão Gregory estava sempre lá para acolhê-la e acalentá-la oferecendo colo e algo mais.
Ivy se vê completamente envolvida pelo sinistro Gregory o que definitivamente abala a sua amizade com Suzanne.

*** Resenha completa em :

Vivi Barini 28/01/2011

Um mês se passou desde o fatídico acidente de carro que matou Tristan e que fez com que Ivy desacreditasse nos anjos, afinal se eles existissem, teriam salvado seu namorado. Para tentar superar a dor, ela se aproxima mais de seu irmão-postiço Gregory, cuja mãe havia cometido suicídio pouco tempo antes do acidente.

Porém Tristan não está totalmente morto. Sua alma permanece vagando pela Terra na forma de um anjo, pois ele tem um assunto inacabado, uma missão a cumprir. E essa missão tem tudo a ver com Ivy. Depois de voltar no tempo dentro de sua própria mente, o rapaz tem certeza de que alguém mexeu nos freios de seu carro na noite do acidente, mas não faz ideia de quem tenha sido ou o motivo.

- leia mais em The Bookaholic Princess: http://www.thebookaholicprincess.com.br/2011/01/beijada-por-um-anjo-2-forca-do-amor-por.html

marcilivros 23/01/2011

Emoções em gotas
Gostei mais deste segundo livro, onde há maior suspense e a gente começa a tomar o gostinho pela história.... o final é bem instigante e faz-nos ter vontade de partir logo para o próximo livro!

Rafael 21/01/2011

Quando os anjos amam...
Desde o final de Beijada Por Um Anjo fiquei com a pulga atrás da orelha: mas o que vai acontecer?
Havia dito que a trama seguiria um rumo melhor em sua continuação. E te digo uma coisa: acertei.

Em A Força Do Amor, Ivy sofre a perda de Tristan a cada instante. Isso a impede de perceber que há outros garotos interessados nela e que pode ser feliz se levar a vida a frente.
Mesmo morto, Tristan faz parte de seu cotidiano. Deveria estar sempre perto.

De outro lado, Tristan, com ajuda de sua amiga Lacey, tenta desvendar o que aconteceu no dia do acidente. Sai em busca de pistas e descobre que Ivy corre perigo.

Ela não tem pensamentos para outros além de Tristan, mas uma pessoa em especial, Gregory, seu meio-irmão, a conforta e a protege de Eric, amigo dele, que a perturba aos montes.

Em quem Ivy deve confiar?

___
Minha resenha pode ser lida completa, com vários links, aqui:

Espero que goste! o/
Rafael 09/05/2011minha estante
NÃO É PERMITIDA A CÓPIA DESTE CONTEÚDO INTEGRAL OU PARCIALMENTE.
-PLÁGIO É CRIME

Leninha Sempre Romântica 20/01/2011

Nesse segundo livro da série podemos ver as emoções de perda de Ivy, o quanto ela sente falta de Tristan e como sua vida fica vazia apesar dos amigos.
Com suas amigas sempre a seu lado o tempo apenas se arrasta, e Ivy tenta com todas as suas forças viver assim mesmo, convivendo com a dor. Encontra nos braços de Gregory o consolo nas suas noites de pesadelo, onde cada vez mais um sonho a aterroriza. Mas ela sente que esses pesadelos são algo que sua cabeça apagou algo que ela precisa descobrir.

Tristan luta para conseguir fazer contato com Ivy, e de todas as maneiras quer alertá-la de um mal que a ronda, e ela nem mesmo se dá conta do perigo que pode estar correndo.
Um livro emocionante que nos revela novas facetas dos personagens. Eric se mostra uma pessoa sinistra, Gregory se mostra prestativo e cordial, Will com seus olhares fugidios mostra um coração "talvez" apaixonado, Lacey com seu humor um tanto quanto mórbido, Suzanne com seu ciúme e Beth com suas premonições.

O final do livro foi mais que chocante, me peguei lendo o trecho do próximo livro que consta no fim do livro de tão ansiosa que fiquei, felizmente já tive uma idéia do que está por vir.
A leitura flui muito rápida, prazerosa, me peguei devorando-o numa sentada, agora super ansiosa pelo desfecho desse livro tão gostoso de ler.

LissBella 19/01/2011

Adorável...

Mais uma leitura é rápida e prazerosa...

Como disse na resenha do livro 1, não colocarei aqui minha opinião sobre os anjos... mais uma vez meu comentário é sobre o livro, a capacidade da escritora de nos prender e nos fazer torcer tanto por um amor, sobre a história...

Nesse segundo livro da trilogia Beijada por um anjo, a autora acrescenta um ingrediente: o suspense. Mais um livro que devorei...

Bem, Ivy depois das perdas e traumas do primeiro livro, perde também sua crença nos anjos e se aproxima ainda mais de Gregory. O suspense fica por conta dos acidentes que Ivy começa a sofrer e ainda mais das estranhas coisas que alguns dos seus melhores amigos começam a lhe falar a respeito de anjos e de Tristan.

Mais uma vez, Elizabeth Chandler consegue uma narrativa gostosa e intensa e nos deixa querendo muito, muito mais, a ponto de me fazer sair de casa no sábado a noite a procura desesperada pelo livro 3.

Minhas frases preferidas:

“Parecia que estava morrendo novamente. A dor de perdê-la era tão intensa, tão insuportável, que quando o vazio da escuridão se aproximou, entregou-se a ele de boa vontade.”

“...e ele desejava com toda a sua alma fazer parte do mundo dela. Mas ela não sabia, e ele temia que nunca soubesse”.

Mais um lindo livro. Recomendadíssimo!!!

Fernanda 18/01/2011

O livro melhorou um pouco, algumas coisas interessantes acontecem e nos dão pistas do que aconteceu no acidente de Tristan. A narrativa também melhorou, não sei se acabei acostumando ou se o segundo livro realmente tem um ritmo melhor.
Acho que o livro fica enrolando muito, mas não é um grave defeito. Com certeza poderiam ser apenas dois volumes, talvez a história fosse melhor, ou então a autora deveria ter detalhado mais o primeiro livro, sobre como eles se conheceram e se apaixonaram, foi tudo muito súbito.
A história da série se prende mais ao que acontece depois do acidente do que antes, acho que isso podia ter sido mais equilibrado, assim acredito que ficaríamos mais afetadas quando acontecesse a separação pelo acidente.
A Ivy continua meio burrinha neste livro e espero que no próximo as coisas melhorem.
No mais é isso, vou começar a ler o terceiro e ver como isso tudo termina...

Brunna Correia 13/01/2011

Partindo para o Alma Gêmeas
O primeiro livro já tinha conquistado minha atenção a cada palavra, a cada página, e este já de inicio conseguiu o mesmo. Elizabeth Chandler possui um modo incrível de confundir a cabeça do leitor - pelo menos a minha -, fazendo com que a confiança se direcione de um personagem para outro de capitulo em capitulo, deixando aquelas dúvidas no final do livro: O que ele fez? Será que foi ele? Ele realmente mudou? e assim por diante. Gregory, Eric, Andrew, o que será que há por trás destes personagens? E qual será o mistério de Caroline? Quem será o autor da grande tragédia ocorrida com Tristan? Será que há algum personagem ainda não revelado, ou um menos provável, irá nos surpreender?

Tathy 13/01/2011

Beijada por um anjo #2 – A Força do Amor de Elizabeth Chandler
Para ver a resenha completa (incluindo links e imagens) acesse o blog Eu sou assim (www.tathy.com.br)

Aviso: Esse texto contém spoiler de Beijada por um anjo #1

Título Original: The Power of Love
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 233
ISBN: 9788563219176
Ano: 2010
Gênero Literário: Romance norte-americano
Avaliação: 4 estrelas - Muito bom!

A força do amor é o segundo livro da trilogia Beijada por um anjo. Já li e expressei minha opinião sobre o primeiro aqui no blog e quem leu, sabe que é uma série de que eu gostei muito. E continuo gostando! Eu disse anteriormente que essa é uma história leve e deliciosa e A força do amor é ainda melhor, pois trás a essência do primeiro livro e adiciona a este muito suspense. Eu devorei o livro, principalmente as últimas páginas, praticamente sem respirar de tanta ansiedade e nervosismo e quando acabou eu fiquei com taaaanta raiva que a vontade era iniciar o Almas Gêmeas imediatamente e é o que eu teria feito, se eu estivesse com o livro em mãos :(

Depois do ocorrido em Beijada por um anjo #1, toda a crença de Ivy nos anjos e o amor que ela dedicou a estes durante toda sua vida, se esvaiu a partir do momento em que ela se vê de desamparada por eles, ela nem imagina que está sendo cuidada de perto, mas do que nunca… Agora, que ela não acredita mais em anjos, ela deposita todas as suas angústias em Gregory, seu suspeito “irmão adotivo”

Em contra partida, seu lindo e fofo anjo da guarda tenta alertá-la de todas as maneiras possíveis que ela corre sérios riscos e que o acidente que aconteceu há quatro semanas atrás não foi apenas um acidente e que algo mais sério está por trás disto, porém, como Ivy não quer mais saber de anjos, ela fecha os olhos para o que é óbvio, o que causa graaande aflição.

A Ivy não é uma protagonista burra, não mesmo. Tudo que acontece com ela, eu sempre consigo entender e justificar suas atitudes de acordo com o que ela passou e viveu, entendo que os traumas a afastaram da sua grande fé, os anjos. Mas que dá vontade de dar um chacoalhão por ela acreditar tanto em quem não devia ou ser tão ingênua a ponto de ficar perto de pessoas que de longe me cheiram mal, imagine de perto… hunf! Esse povinho não me engana não, nem nos livros.

Enfim, A força do Amor me tirou o fôlego e eu não vejo a hora de receber o meu kit lindo e divo de Almas Gêmeas, hehehe Espero que essa história tenha um desfecho digno dos dois primeiros livros.

Quanto a estrutura que eu havia dito ter sido o único ponto negativo no primeiro livro, infelizmente não foi alterada. Ainda continua confusa a questão dos espaços nas passagens de tempo. Nada que impeça minha deliciosa leitura, mas incomoda um pouco no começo. Vamos ver se isso muda no próximo, o que eu não acredito muito, já que o lançamento dos livros foram tão próximos uns dos outros.

Marcelly 12/01/2011

Adorei o primeiro livro, e corrri pra começar a ler esse...quando começei a ler adorei mais ainda!

Juninhooo 08/01/2011

Postado no CooltureNews
Para mais resenhas e promoções acesse: www.CooltureNews.com.br

Estamos de volta com o segundo livro de uma grande história de amor. Relembrando, Tristan e Ivy são um casal perfeito até que um trágico acidente (se é que podemos chamar assim) os separam, Tristan morre e se transforma em uma espécie de Anjo, e Ivy que sempre acreditou em anjos perdeu sua fé neles. Enquanto isso Tristan tenta, com a ajuda de Lacey – um anjo com mais experiência, e no meu ponto de vista, uma das melhores personagens – desenvolver seus recém descobertos poderes, para tentar alertar Ivy que ela corre grande perigo.

Entre aqui http://www.coolturenews.com.br/coluna/junior/resenha-beijada-por-um-anjo/ para saber mais do 1º livro e ler a resenha.

Essa parte da estória se passa1 mês após a morte de Tristan, Ivy não conseguiu superar praticamente nada desse trágico acidente e só encontra um certo conforto ao lado de Gregory (seu irmão adotivo, ou filho do novo esposo de sua mãe) e enquanto pratica para sua apresentação de piano que Suzanne, pensando em animá-la a inscreveu.

Ivy tenta demonstrar a todos que está bem mas isso está longe de ser verdade, afinal ela sofre de constantes pesadelos e cada um revela algum detalhe sobre o trágico acidente. Enquanto isso Tristan tenta de tudo para descobrir o que realmente aconteceu, e com a ajuda de Lacey aprende a navegar através das lembranças dos envolvidos, com excessão de Gregory.

Com algumas novas descobertas, principalmente por parte de Ivy e seus pesadelos, descobrimos que o acidente pode ter relação com uma outra morte, a de Caroline, mãe de Gregory. Com as novas descobertas Ivy passa a correr mais perigo. A narrativa da autora nos deixa com um pé atrás em relação a todos os personagens, alguns mais do que os outros, mas acredito que algumas surpresas e reviravoltas estão previstas para o próximo e ultimo livro da série.

No primeiro volume até tive uma certa simpatia por Ivy, mas nesse livro foi por água a baixo, fazer o quê? Sou fã de personagens que sofrem mas são guerreiras com personalidade forte, nesse caso o único assim é Tristan. Ok a garota está de luto, mas cansa né! Na verdade, nesse volume os unicos personagens que se destacaram foi Tristan, Lacey e Gregory, com destaque para Lacey.

Como em toda trilogia o segundo volume é um pouco mais parado, no caso de “Beijada por um anjo” não poderia ser diferente, porém o livro nos apresentou pontos que serão cruciais para o desfecho da trama, e o gancho final conseguiu me deixar completamente ansioso para descobrir onde essa estória vai acabar.

Ponto negativo, as falhas a diagramação continua, porém em menor quantidade que a do primeiro livro.

CooltureNews 08/01/2011

Por: Junior Nascimento (CooltureNews)
Para mais resenhas e promoções acesse: www.CooltureNews.com.br

M 03/01/2011

Se eu ainda não tivesse o terceiro volume ficaria muito brava com o final...
Nem um livro pode terminar assim... maldade :/