A Força Do Amor

AmadosLivros 08/06/2011

Blog Amados Livros:

Giro Letra 07/06/2011

Beijada por um anjo 2 - A força do amor
"Ivy pegou suas partituras, tentando decidir o que tocar. [...] Suas mãos assumiram o controle e agiam como se ela nunca tivesse parado de tocar. Por um mês ficou se segurando tanto que agora se entregava totalmente à música que ressoava ao seu redor. A melodia parecia querer carregá-la e ela permitia ser levada para onde quer que desejasse.
- Eu amo você, Ivy, e um dia você vai acreditar em mim.
Parou de tocar. A sensação de que ele estava por perto era impressionante. A lembrança era tão forte - ele em pé, atrás dela sob a luz do luar, ouvindo-a tocar - que não conseguia acreditar que ele não estava mais ali. Deixou a cabeça cair sobre o teclado do piano.
- Tristan! Sinto tanto a sua falta, Tristan!"

O final do primeiro livro foi intrigante, já que Tristan percebeu que sua morte não foi causada por um mero acidente... Alguém tinha a intenção de matá-lo, ou pior: de matar Ivy. Ou os dois. Mas... por quê? A única coisa que o anjo Tristan sabe, agora, é que sua amada precisa - mais do que nunca - de proteção. Ele deseja se comunicar com ela, porém... Como fazer isso, se Ivy deixou de acreditar em anjos? Como mantê-la segura e ainda ajudá-la a suportar a imensa dor que ela vem sentindo?

Ivy, como não poderia ser diferente, ainda não conseguiu superar a perda de seu grande amor. Todos ao seu redor estão tentando fazê-la reagir, mas ela vive atormentada pela saudade de Tristan e pelos terríveis pesadelos que vem tendo em relação à noite do acidente. E, pouco a pouco, começam a ser estabelecidas relações entre a morte de Tristan e a da mãe de Gregory... Seriam só coincidências?

Leia a resenha completa: http://www.giroletra.com.br/2011/06/beijada-por-um-anjo-2-forca-do-amor.html

Nanda 03/06/2011

31/05/2011

Cibele 17/05/2011

Apesar da narrativa pobre e da protagonista irritante,o livro tem partes interessantes. Creio que se o livro fosse focado somente em Tristan e em sua luta por conseguir chamar a atenção da amada, o livro não seria tão cansativo. E seria até mais coerente tê-lo como protagonista já é ele o anjo do título.

Leia mais em: http://www.euleioeuconto.com/2010/12/forca-do-amor-beijada-por-um-anjo-2.html

Jay 10/05/2011

Beijada por um Anjo - A Força Do Amor - Elizabeth Chandler
Sinopse:
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Opinião:
Bom, para começar confesso que odiei o primeiro livro da série "Beijada por um Anjo", mas tive a oportunidade de ler este "A Força Do amor", não vou dizer que mudei totalmente minha ideia quanto a série e a autora mas acho que Elizabeth já ganhou alguns pontos comigo.
Não que sua escrita tenha melhorado de um livro para outro, os fatos ainda são meio bobos, mas acho que me adaptei com seu modo de escrever. Desta vez pude me ater mais a história, conhecendo os personagens e os entendendo melhor.
Agora sim tive realmente vontade de ler esta continuação, os fatos são um pouco mais interessantes que no primeiro livro,
O classifiquei como "bom" pois sinceramente não há como classificá-lo como "ótimo", a história ainda é vazia, mas em comparação com o primeiro livro é muito melhor.

Gostou da resenha? Não gostou?
Comente no meu blog:
Little-Things-for-you.blogspot.com

Patrícia 09/05/2011

Resenha Mix Literário
Como eu havia mencionado na resenha de Beijada por anjo, ele realmente é típico do livro que te leva a relaxar as tensões, leve e prazeroso.
O livro veio cheio de mistérios, mas tudo é muito previsível, narrado em terceira pessoa a estória tem uma leitura fácil e simples, mas que lhe instiga a continuar pela simplicidade e curiosidade. E não se engane que por achar o livro fácil de ser desvendado, ele tem segredos bem guardados e é exatamente isso que instiga o leitor a querer a continuação da estória.
O primeiro volume havia deixado a desejar nos pulos de passagem de tempo. Eles aconteciam repentinamente e isso deixava o leitor meio perdido; nesse as passagens acontecem de forma coerente e o leitor consegue se encontrar rapidamente. Quanto à capa e à diagramação, elas continuam lindas. O que me chamou a atenção foi a capa que esse volume representa na minha concepção: a modalidade da natação favorita de Tristan, o nado borboleta. Digamos assim, a sua marca registrada.
O romance continua fofo e Tristan cada vez mais determinado em descobrir o que aconteceu e sendo capaz de fazer qualquer coisa para manter sua amada a salvo. O final desse volume me pegou de surpresa me deixando com um gostinho de quero mais para o próximo volume.

Paola 08/05/2011

Empolgante!
E Tristan continua com sua perseverança de fazer contato com Ivy. E ele tem cada vez mais certeza de que o seu acidente não foi um acidente. Ivy está sofrendo a cada dia, afinal, já tem um mês que seu grande amor morreu. E aproveitando disso, Gregory, filho do marido de sua mãe, tenta de todas as formas se aproximar da moça, se mostrando amigo e preocupado com a sua dor.

Porém, seu anjo da guarda, Tristan, tenta alertá-la de todas as formas dos perigos que corre e livrá-la das possíveis armadilhas da vida. E mesmo tentando se comunicar de várias formas com Ivy, sinais e sonhos, Tristan não consegue fazer com que ela volte a acreditar na existência dos seres celestiais.

A Força do Amor é um livro empolgante!!! Já li há algum tempo, mas li muito rápido, pois cada página dá mais vontade de ler até terminar. Verdadeiros flashs que formam um quebra cabeça para ir desvendando o acidente de Tristan. E o final nos deixa com uma super vontade de ler a sua continuação!!!

Cintia 24/04/2011

Beijada por um anjo...Triologia Vol. 2
Continua a história de Tristão e Ivy. Convencido de que seu acidente de carro fatal não foi acidental,o novo anjo Tristan tenta desesperadamente desvendar o mistério. Ele deve usar todos os seus poderes de anjo para enviar mensagens para a incrédula Ivy e protegê-la da ameaça continua na sua vida.
Um mês depois da morte de Tristan, Ivy se torna consciente de sua presença como seu guardião celestial, mas ela se recusa a acreditar na existência de anjos da guarda...
Ivy esta tão deprimida com a morte de Tristan, que ela está começando a se apaixonar por Gregory seu meio-irmão. Ele está sempre ao seu redor consolá-la, só ela que o ajudou com o falecimento de sua mãe Carolina.O seu amigo Eric (que é um fracassado, alcoólatra drogado) está começando a mexer com a Ivy. Através de sua depressão, ela deixa de acreditar em anjos. Enquanto isso Tristan retorna como um anjo e com uma outra anja chamada Lacy. Lacy lhe ensina como usar seus poderes angelicais e diz que ele foi trazido de volta porque não há negócios inacabados. Tristen tenta se comunicar com Ivy através de sua amiga Beth e Will. Ivy começa a cair para Will, mas Ivy não percebe que Will está se apaixonando por ela. Livro 2 rola realmente altas emoções. Um minuto você está chorando, o próximo irritado, e depois começa a rir....

Nina 17/04/2011

No blog...

Ale 31/03/2011

Amei
Um livro irresistivel de vc ler só 10 páginas.. li ele no mesmo dia de tão empolgante que é..
Não vejo a hora de ler Almas Gêmeas Vol.3

Gêmeas 29/03/2011

Resenha em: http://gemeasthings.blogspot.com/2011/03/resenha-beijada-por-um-anjo-2.html

Lu 23/03/2011

Fofinho
A leitura é deliciosa, você nunca se cansa apesar do livro ser curtinho é bem interessante.

Ivy perdeu seu Tristan e deixa de acreditar em anjos agora tenta superar a perda, se envolvendo com um personagem inexperado.

Tristan sem saber usar seus dons de anjo conta com a ajuda de Lancey, buscando resposta para o acidente que na verdade seria asassinato.

Mi Araujo 23/03/2011

Livro: Beijada por um anjo - A força do amor
Editora: Novo Conceito
Autor: Elizabeth Chandler
ISBN: 9788563219176
Ano: 2010/Edição 1
Páginas: 256

"Sei que o perdi...Tristan está morto.
Jamais poderá me abraçar novamente.
O amor termina com a morte."
Ivy

Sinopse

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele havia se tornado um?

O segundo livro da série beijada por um - a força do amor,dá continuidade a história de Tristan e Ivy.
Depois de muito tempo da morte de Tristan,Ivy ainda não consegue esquecê-lo,a verdade é que quanto mais o tempo passa,mais as lembranças vem a tona.Ivy vive tendo pesadelos desde o dia do acidente,porém agora com muito mais frequênica e isso a perturba muito.Nesse momento a única pessoa que a conforta é Gregory,seu irmão adotivo,ele está sempre ao lado de Ivy.
Os pesadelos que Ivy tem começam lhe chamar atenção,pois de alguma forma ela sente que eles querem lhe "dizer alguma coisa",porém ela ainda não consegue decifrar,pois os pesadelos são muito confusos e ela sempre acorda muito assustada.

Tristan que antes não acreditava em anjos agora é um deles,logo após seu acidente,ele vira um anjo e tem uma missão muito importante antes de realmente partir.Ele conhece Lacey que também é um anjo,e é com ela que Tristan vai aprender sobre esse novo mundo que está agora.Ele precisa muito que Ivy volte á acreditar em anjos,mais tudo parece difícil,pois ela não quer nem ouvir a palavra ANJO,tudo que ele faz para tentar se aproximar dela é muito complicado,pois ele tem que tentar se materializar e com isso perde muita força,fazendo com que vá para a escuridão.
Tristan sabe que Ivy corre perigo e tem certeza que sua morte não foi apenas um simples acidente,ele precisa ajudar Ivy a descobrir quem provocou tudo isso,ele teme pela vida dela e precisa fazer algo urgentemente,mais como fazê-la acreditar em anjos novamente?e mais,como fazê-la acreditar que ele está e sempre esteve bem perto dela? Tudo parece desmoronar,mas Tristan não vai desistir,ele a ama muito e a Força do amor o ajudará.

As respostas para todas essas perguntas e anseios só iremos descobri no próximo livro,Beijada por um anjo - Alma Gêmeas. Eu ainda não o li,mais em breve irei ler,e espero que seja logo pois estou muito ansiosa para descobri o que realmente aconteceu.

Beijada por um anjo é um livro ótimo de ler,tem uma linguagem bem acessível,e prende o leitor da primeira á ultima página.É maravilhoso.

Espero que todos gostem.