A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

erika 15/11/2011

Pensei que nesta sequencia Tristan conseguiria se comunicar com Ivy mas a historia tomou outro rumo e Ivy começou a balançar por Gregory e Tristan ficou meio que codjuante na historia nao gostei.

Thyeri 10/11/2011

www.restaurantedamente.com
Esse segundo volume da série Beijada por um anjo continua exatamente onde o primeiro volume terminou, então terei que colocar pequenos spoilers.

O volume anterior terminou me deixando com vontade de saber o que aconteceu depois que Tristan descobriu mais coisas sobre seu acidente, e passa a ter certeza do perigo que Ivy está correndo.

Tristan ainda não consegue se comunicar com Ivy diretamente, mas com a ajuda da divertida Lacey, que já é anjo a dois anos, ele, então, começa a descobrir meios de avisar Ivy que ele ainda está perto dela, que ele não se foi, e para ela tomar cuidado, pois algo de estranho está por trás de sua morte. Mas todas as tentativas de Tristan vão sendo frustradas, principalmente quando ele tanta se comunicar através de Philip, o irmão de Ivy; pois ela não quer mais saber nada relacionado à anjos, já que eles não protegeram Tristan no acidente.

A novas descobertas de Tristas, sobre o que ele pode fazer como anjo, o ajuda a investigar o por que do acidente que o matou, nos mostrando mais sobre os personagens, e o quanto eles estão envolvidos.

Essa parte do mistério, que já vinha acontecendo no final do primeiro livro, é o que mais gosto nessa série, e que infelizmente não é o foco central da autora, e foi o que me desestimulou um pouco minha leitura.

O foco desse livro é o relacionamento de Ivy, com Gregory, filho de seu padrasto. Com a morte de Tristan, Gregory é o único que fica ao lado dela sem fazê-la, constantemente, rememorar a perda de seu amado. Como cada vez mais os dois estão passando tempo juntos, sentimentos começam a aflorar, deixando Ivy muito confusa, principalmente por que sua melhor amiga, Suzanne, está namorando seu "irmão" Gregory.

E foi por isso que não gostei muito do livro. Gostei muito do primeiro por que a autora conseguiu balancear o romance com o suspense e o drama, mas nesse o romance ficou mais em evidência, o que tornou o livro mais chato que o primeiro. Mas os pequenos acontecimentos ocorridos com as investigações de Tristan, e os conflitos vividos por Ivy, ainda me deixaram curioso para saber o final da estória.

Repito o que disse em relação ao primeiro livro, essa é uma série legal, a autora trabalha com elementos interessantes, mas ela não aprofunda muito nenhum deles, o que deixa a leitura leve, mas que pode decepcionar quem for ler com muitas expectativas.

Babi 09/11/2011

A Força Do Amor - Elizabeth Chandler | http://tintapink.blogspot.com
Sem Spoilers
Pra quem leu minha resenha de Beijada Por Um Anjo – livro 1 sabe que eu amei, e em A Força do Amor me apaixonei por essa série, não tenho palavras pra dizer o quanto esse livro é bom.

Novamente li ele rapidinho, em uma noite, foi super rápido MESMO quando vi já tinha acabado estava louca pra ler o terceiro livro.
Mas sou assim: Nuca leio um livro de uma série um atrás do outro, sempre leio um ou dois livros entre cada livro de série...Bom, por isso espero ansiosa pra saber o que acontece no terceiro livro por que OMG! Que final foi aquele?

Como vocês puderam perceber a sinopse conta tudo o que vocês precisam saber sobre oque acontece neste volume, então não irei me estender nessa resenha e ela será relativamente pequena comparando-se as outras resenhas do blog (fazer o que né?) porque não tenho muito o que dizer.

Neste livro eu tive um dejavù ENORME de "O Céu Está Em Todo Lugar", todo o luto, a dor de Ivy, aquele sentimento de perda, e tentar levar uma vida decente sem essa pessoa, senti tudo, e me apaixonei por Gregory todo o seu empenho em fazer Ivy feliz me comoveu, e eu desejei, MUITO MESMO, que eles ficassem juntos, porque (até agora) sinto que ele é "o" cara pra ela, é quase que uma relação equilibrada, ela traz o que há de melhor em Gregory e Ivy encontra nele o ombro amigo (não só o ombro...) que precisa pra superar (com beijos?) a grande perda que foi Tristan, e Tristan...Poxa vida!Eu quase ia esquecendo de sua presença, e não me perguntem como eu passei de Team Tristan para Team Gregory porque até agora estou meio confusa hehehe =P
Toda hora que Tristan aparecia no livro eu pensava "que saco, sai daí...Eu quero o Gregory!!!" e ficava ansiosa pelas cenas de Gregory e Ivy, porque não vejo futuro para esse casal, Tristan e Ivy não podem existir no mesmo universo, entãooooo minha falta de fidelidade é justificável (?)

Gostei muito de como essa história está se desenvolvendo, esse volume em especifico me surpreendeu, eu não esperava um final desse tipo, levando em conta o final monótono que o outro volume teve.

Outra coisa que percebi é que essa série tem um "q" de suspense policial, com todo o furor em torno de "quem poderia estar tentando matar Ivy" e toda a investigação dos personagens em meio ao caos que é a vida de Ivy, acho que foi muito bem colocada essa parte, e no próximo volume espero que minhas suspeitas (olha a Sherlock Holmes falando) estejam certas.

Indico MUITO essa série, gosto tanto, que está na minha lista de MUST-READ =)

@apilhadathay 23/10/2011

Sequência à altura
ATENÇÃO: A resenha pode apresentar leves riscos de spoilers para quem não leu o primeiro volume ou a primeira resenha.

***
Lentamente, suavemente, ele correu os dedos pelo seu rosto, sentindo a pele dela, maravilhando-se com ela. Ele traçou a boca de Ivy. Se pudesse beijar aqueles lábios! (...) Então ele começou a perder o toque dela. Ele chegou de novo, mas foi perdendo o contato. "Não!" ele gritou. Parecia que ele estava morrendo de novo. A dor de perdê-la foi tão intensa, tão insuportável, que, quando as trevas vieram sem sonhos, ele se entregou a elas de bom grado.

>>>>>>>>>>>>>>
Tristan está morto. Ao mesmo tempo, tenta desesperadamente mandar um recado para sua amada Ivy, que está correndo um grande risco sem saber. Com a ajuda da amiga Lacey, ele tenta utilizar todos os meios possíveis para avisar a namorada. Gregory, irmão adotivo de Ivy, está mais próximo dela, ambos dividindo suas tragédias pessoais e sentimentos além da amizade, cada vez mais dependentes um do outro. Entre um pesadelo e outro sobre o acidente, Ivy ainda acabou mesclando suas lembranças com as do suicídio de Caroline Baines, mãe de Greg, na sua mente - e estes sonhos ruins a têm despertado à noite, cada vez mais frequentemente.

Ivy está travada no piano, mesmo com o Festival de Artes chegando, e nega-se a entrar em outro relacionamento tão cedo; faz apenas um mês desde que Tristan partiu, mas ela não resiste aos encantos de Greg, o único que estava ali por ela, sem exigir nada. Será que Tristan conseguirá alertar Ivy de que o acidente deles foi um assassinato, e que ela corre perigo, antes que seja tarde demais?
>>>>>>>>>>>>>>

Temos aqui a eletrizante sequência da série Beijada por um Anjo. Estou em dúvida se curti mais o primeiro livro ou o segundo, porque cada um teve seus momentos especiais e os dois desfechos foram emocionantes. Mas destaco os principais pontos do segundo volume, A Força do Amor.

Gostei de ver que os personagens secundários ganharam ainda mais força, neste livro. Will O’Leary, o desenhista, tem maior destaque na vida de Ivy; Eric continua desagradável, com aquela língua afiada que irrita qualquer um. Greg e Suzanne seguem com seus jogos bobos de amor, que são a única coisa que eu cortaria da história. Beth e Phillip também adquirem suma importância no decorrer dos eventos.

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." (Ivy)

Será?
O livro foca a busca de Tristan sobre a noite do acidente, que ele está certo de ter sido armado - alguém cortou os freios de seu carro. A questão é “Quem?”. A autora vai deixando várias pistas para o leitor, no decorrer do texto - são geradas dúvidas acerca de muitos personagens, aumentando o mistério e fazendo o leitor desconfiar de qualquer um, no convívio dos Baine.

A história ganhou mais suspense, perseguição e perigos; ainda teve maiores doses de paixão, que se somaram à recuperação lenta do luto, e cenas beeem mais calientes entre os novos protagonistas. Eu gostaria de ter visto um pouco mais de consistência na forma de a autora de narrar os fatos - especialmente, as cenas de ação. Mas gostei demais do livro!

***
Gregory realmente precisava era de uma massagem, e ela faria melhor se ele tirasse a camisa, mas ela estava com medo de sugerir isso. “Por quê? Ele é apenas o meu meio-irmão”, Ivy lembrou a si mesma, “Não é um encontro. Ele é um bom amigo e uma espécie de irmão.”
"Ivy?"
"Sim?"
"Estaria tudo bem com você, se eu tirasse a minha camisa?"
"Seria melhor", disse ela.
Ele a tirou e deitou-se novamente. Suas costas eram grandes, bronzeadas e fortes de jogar tênis. Ela começou a massagear novamente, fazendo movimentos dessa vez mais fortes, movendo suas mãos para cima na coluna e nos músculos dos ombros. Ivy amassou a parte de trás de seu pescoço, e com os dedos trabalhou em seus cabelos escuros, então ela passou as mãos para baixo, na parte inferior da coluna. Lentamente, mas certamente o sentiu relaxar sob seus dedos.
Sem aviso, ele se virou e olhou para ela.
***

Depois de ler dois livros, ficou reforçada na minha mente a ideia de que a autora poderia, em vez de mais de uma novela, lançar um único romance, dividido em duas (quem sabe três) partes, dependendo do 3º livro, que estou lendo. Certamente, os finais dos dois primeiros nos dão aquela sensação de continuidade urgente, e todo o suspense poderia ser desvendado no mesmo livro. A curiosidade está me roendo! Nem imagino como foi para quem teve de esperar ser lançado no Brasil.

Recomendo duas vezes o/

No Canto e Conto:

Ripper 26/08/2011

Vingando.
Pois é, depois de ler Beijada por um anjo um eu simplesmente tive que ler a continuação. O primeiro livro pra mim teve bem mais pontos negativos do que positivos, a edição sem sentindo, a narrativa confusa, a falta de envolvimento dos personagens, etc, mas por ser uma história criativa e no mínimo cativante eu precisava pelo menos ler o segundo.

Ainda bem.

O segundo livro da série Beijada por um anjo (A força do amor) se revela um trilhão de vezes melhor. A editora certamente viu seu erro com o primeiro livro e dessa vez evitou os erros de tradução e a edição porca. A narrativa é muito mais tranquila, com apenas um ou dois pontos que nos fazem reler, e a história se desenvolveu de um jeito formidável.
Nesse livro finalmente conseguimos entender um pouco mais dos personagens, entender suas características e vibrar para que o casal fique junto. Gritamos, choramos, ficamos em dúvida e tememos pela vida dos personagens. Resumindo, o livro me envolveu. Completamente.

Com um final que deixa qualquer um maluco, faz com que seja obrigatório a leitura do terceiro e ultimo livro da série.

A todos que estão em dúvida de ler ou não o segundo livro por causa do primeiro, bem, só posso dizer que não me arrependo nem um pouco de ter feito isso.

Aguardando ansiosamente para ter o terceiro em mãos e provavelmente me acabar em lágrimas com um final que estou imaginando ser daquele tipo em que você acaba chorando que nem um bebê.

@viajantedaleitura1 21/08/2011

Vai melhorando...
às coisas neste livro vão tomando um rumo mais interessante e vai ficando cada vez melhor!

Carol 12/08/2011

Me surpreendeu
Achei que esse fosse pior que o primeiro mais ele se revelou legal até!
Gosto de livros de crimes e séries de TV então estou adorando essa história de descobrir o assassino!

Continuo com a minha teoria se o primeiro livro fosse uma pequena introdução como o resumo de Eragon que tem no segundo livro seria o suficiente e então começasse essa história! E no total tivesse dois livros!

Mais leiam! É um livro barato e de anjo mesmo a história não é, pelo menos não uma história como HP e Crepúsculo pro exemplo que nos mostram o universo bruxo e vampiresco respectivamente! O Beijada por um anjo nos fala o básico sobre anjos e pra mim lembra histórias de escritores espiritas o conceito geral de alguém morrer e ter que cumprir uma missão antes de ir para o céu!

Fernanda R 08/08/2011

Amei
Fui lendo esse livro sem querer, nem conhecia, amei. Pena ser um tanto adolescente, mas como eu comecei... A história é linda. Não posso ficar comentando pra não contar o livro, mas lendo eu confesso que me emocionei um pouco. Não imaginaria a tragédia... Lindo livro.

Mel 02/08/2011

ANJO OU FANTASMA
O livro é muito muito, mais muito melhor que o primeiro.

Mais ainda fico com a sensação que não se trata de um livro sobre anjos mais sim sobre fantasmas, tal vez que de todo anjo espero ver um pouco do Patch da série Hush, Hush

Sthaelle 24/07/2011

Beijada por um Anjo 2 tem o enredo um pouco diferente que o 1° livro da série. Este possue mais suspense e ação, e quase nada de romance.

Philip, irmão de Ivy, ainda acredita em anjos e tem um papel importante neste livro, diria até um dos mais promissores, assim como Beth que também evoluiu muito. Os dois foram peça principais para Tristan chegar até Ivy e lhe falar que está correndo perigo, o que não deu muito certo, já que Ivy é uma cabeça oca e não levava nada a sério.
O livro gira mais ou menos um mês depois da morte de Tristan, e a maior parte do livro acompanhamos a luta de Ivy em superar o luto e a sua proximidade com Gregory, seu meio irmão que perdeu sua mãe quase ao mesmo tempo em que Ivy perdeu Tristan.
Além de se comunicar com Ivy e lhe dizer para tomar cuidado, Tristan investiga e tentar juntar peças e coincidências entre seu “acidente” e o suicídio da mãe de Gregory. Tristan com a ajuda de sua amiga também anja, consegue alguns poderes que faciltam a sua comunicação com Philip, Beth e Will que são as pessoas próximas á Ivy que são vulneráveis aos poderes angelicais. Mas para conseguir realmente ajuda-la, Tristan precisa que ela volte a acreditar em anjos e pare de se sentir culpada por sua morte, e lhe provar que o acidente na verdade foi uma armadilha, e quem causou o acidente, ainda está atrás... de Ivy.

Eu gostei muito mais desse livro em relação ao primeiro. Talvez seja porque houve um pouco mais de movimento e alguns personagens nos passaram ações reais e não fúteis. A única pessoa que ainda não me agradou em nada nesse livro foi Suzanne, amiga de Ivy e “namorada” de Gregory. Ela realmente não faria falta se fosse cortada da história.
O que chateou um pouco foram os parágrafos que não se acertaram muito nesse livro e me deixou um pouco confusa e me fazia reler o trecho para saber de quem eram as falas.
No mais, o livro é de uma leitura simples e rápida. Tanto que eu li ele em apenas três horas no domingo.
Se eu recomendo? Claro que sim. Mas recomendo que leia esse e já esteja com o livro três na mão, pois você vai morrer de curiosidade para saber o desfecho dessa história!

Psychobooks 18/07/2011

Depois de muito romance no primeiro livro, em A Força do Amor, temos um pouco mais de ação e suspense. Tristan está certo que alguém sabotou os freios do seu carro e que Ivy corre perigo.

Ainda tive alguma dificuldade com a dinâmica dos parágrafos, algumas vezes o narrador muda sem qualquer tipo de sinalização e tive que reler o parágrafo para entender o que estava acontecendo. Bem como a fala de personagens diferentes na mesma frase.

Philip é um personagem bastante cativante, dessa vez, ele teve um papel mais importante na trama, junto com Beth, foram fundamentais para Tristan 'chegar' a Ivy, mesmo ela não acreditando muito no que seu irmão e sua amiga diziam, chegando a ficar chateada com eles.

Leia mais:http://www.psychobooks.com.br/2011/03/sorteio-resenha-beijada-por-um-anjo.html

Elizabeth r 11/07/2011

Comecei a ler esse por que queria saber como Tristan ajudaria Ivy.
Não me arrependi.

Esse segundo livro tá muito melhor que o primeiro.
A história tem um rumo mais definido, não tem muitos erros (uns 2 ou 3...), Tristan tá mais ativo, os personagens tem sua participação mais definida, e as pistas pro "mistério" estão mais claras. O mais chato do livro foi ter que aguentar Ivy e todo o seu imenso sofrimento, mas até que é compreensível.

10/07/2011

O livro dois da série Beijada por um Anjo trabalha o luto de Ivy, como ela está sobrevivendo sem Tristan.
Obviamente, com a morte de seu amor, ela deixou de acreditar no anjos. A ironia é que Tristan virou um e agora ele precisa contar com a ajuda de Lacey para fazer com que Ivy volte a acreditar nos anjos e, assim, consiga escutá-lo. E ele tem muitas coisas a dizer sobre o suposto acidente.

Continue lendo: http://bit.ly/jz9WVF