A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Adri 03/10/2012

A Força do Amor (Beijada por um Anjo #2)
Como eu falei na resenha do primeiro livro, eu me encantei completamente por essa série, foi uma grande surpresa, e eu achei esse livro ainda melhor que o primeiro. Motivo? Me apaixonei por um personagem, e ele aparece bem mais agora rs.

Esse livro começa um mês depois da morte de Tristan. Ivy está tentando se acostumar com a realidade e seguir em frente, mas não é tão fácil assim. Philip e Gregory estão sempre lá para acordá-la quando ela começa a ter pesadelos, todos os seus amigos estão tentando ao máximo ajudá-la, mas mesmo assim Ivy sente uma falta imensa de Tristan.

Tristan, por outro lado, está começando a aprender alguns truques. Com a ajuda de Lacey, ele já está conseguindo materializar seus dedos e a falar através de algumas pessoas para passar mensagens (eu não sei explicar direito), mas ele ainda sofre não podendo ajudar a Ivy.

Esse livro foca mais no suspense de quem foi o assassino de Tristan, e se o objetivo do acidente era mesmo a morte de Tristan, e não a de Ivy. Porque, se Ivy está segura, não faz sentido Tristan ter permanecido como anjo, ele não teria uma missão. Tem umas partes super assustadoras (principalmente para pessoas super medrosas como eu), você sente o medo da Ivy, mas sente principalmente o desespero do Tristan enquanto ele tenta pensar em algo para ajudá-la.

Bom, enquanto o primeiro livro focou completamente na Ivy e no Tristan, o segundo livro começa a explorar mais os outros personagens, começa a contar mais a história deles. E, ao conhecer mais a história desses outros personagens, você começa a se perguntar quem é o culpado pela morte de Tristan, porque obviamente não foi um acidente.

Eu gostei muito mais desse livro do que do primeiro, apesar de não ter gostado do final. Eu não queria que aquilo tivesse acontecido, apesar de fazer total sentido. Espero que no próximo livro a autora mude isso, mas mesmo assim a história está ótima. Mal posso esperar para ler o terceiro.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2012/07/resenha-forca-do-amor-elizabeth-chandler.html

Gabi Lima 23/09/2012

Já faz um mês desde que Tristan morreu e Ivy continua tão mal quanto estava antes, mas seus amigos sempre estão por perto para ajudá-la, principalmente Gregory, seu irmão adotivo que se aproximou bastante dela, para desagrado de Suzane, sua amiga que é louca por Gregory.

Tristan, que agora é um anjo, tenta aprimorar os seus poderes com a ajuda de Lacey, o anjo de uma atriz, para entrar em contato com Ivy e avisá-la sobre os perigos que ela corre, uma vez que o acidente que sofreram foi na verdade um assassinato.

Ivy começa a ter pesadelos que mesclam o acidente com o suicídio da mãe de Gregory e a cada sonho novo detalhes vão sendo revelados. Ela também começa a se concentrar na sua apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, o que exige um grande esforço uma vez que ela não toca desde que Tristan morreu. Philip, irmão de Ivy, é o único que consegue ver e que acredita em Tristan e é através dele, de Beth e de Will que Tristan consegue interceder em várias ocasiões para alertar e salvar Ivy. Mas quem são seus verdadeiros amigos? Será que ela realmente pode confiar em todos? E quem está por trás do “acidente”?

Confira o resto da resenha em: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2012/03/resenhabeijada-por-um-anjo-2-forca-do.html

Pam 18/09/2012

No livro Beijada por um anjo: A força do amor - segundo volume da série - a história da continuidade após quatro semanas da terrível tragédia que envolveu Ivy em um acidente e levou Tristan - seu namorado - a óbito.

Para superar essa terrível fase, Ivy conta com o apoio de sua família e o mais inacreditável com o apoio de seu mais novo irmão adotivo - Gregory. No primeiro livro da série, Gregory se mostra um garoto arrongante e para muitos leitores ele poderia até ser considerado o vilão da história, mas tudo muda quando Tristan morre. Ivy e Gregory passam a compartilhar os meus sentimentos, já que o último havia perdido a mãe em um suicídio e os mesmos acabam se aproximando.

Gregory é o personagem que mais me confunde nesta série. Há momentos que gosto da presença dele, porém há outros em que tenho serias dúvidas se realmente sua aproximação de Ivy tem alguma finalidade boa e este livro acaba não respondendo a estas perguntas.

Tristan continua tentando se comunicar com Ivy, isso com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente. Nesta fase da história Tristan consegue entrar na mente de algumas pessoas sem que elas percebam, para procurar por respostas sobre o acidente que tirou sua vida. Lacey, apesar de ser um anjo bastante sarcástico e um tanto irresponsável, é uma pessoa engraçada e acredito que ela está ajudando muito Tristan com suas habilidades angelicais.

"- É o Tristan - Beth digitou rapidamente.
Ivy parou de sorrir.
- Tome cuidado, Ivy. É perigoso, Ivy. Não fique sozinha. Eu te amo, Tristan."

Novos personagens, como Will, um garoto misterioso, aparecem na história. Apesar de todo o enigma que gira em torno deste personagem, eu tenho boas impressões sobre ele. O oposto de Will, só poderia ser Eric; melhor amigo de Gregory, este não me agrada em nada e ao que parece o mesmo esconde segredos sobre a morte de Tristan e Caroline - mãe de Gregory.

Várias coisas acontecem neste livro e há um inimigo a solta que está atrás de Ivy. Será que este é a mesma pessoa que supostamente causou o acidente e morte de Tristan? O acidente e o hipotético caso de suicídio da mãe de Gregory têm alguma ligação? Ivy deve ou não confiar em Gregory como seu amigo? E será que Ivy voltará a acreditar em anjos e Tristan conseguirá se comunicar com ela? São diversas perguntas, poucas são respondidas neste livro.

Como o primeiro livro da série, neste segundo volume, eu me envolvi demais com a história. A forma como a autora Elizabeth Chandler escreve é simples, mas não deixa nada a perder. Me envolvi tanto com a história, que ao contrário do que deveria ser, me deixei enganar com fatos e personagens. Apesar da personalidade de vários personagens já serem reveladas, eu não consigo dar nenhum palpite sobre o mistério que ronda a morte de Tristan e Caroline. Uma excelente série, que para mim já se tornou admirável. Recomendo.

Samira Chasez 13/09/2012

A Força do Amor
Nesse segundo livro da série Tristan está adquirindo habilidades tudo isso com uma finalidade proteger a sua amada Ivy. Quando esse livro começa já passou um mês que o Tristan morreu e a Ivy ainda não consegue lidar com a sua morte. E tem momentos em que ela deseja que fosse ela a morrer no acidente ao invés do seu amor.
Todavia, Tristan descobre com a ajuda da Lacey que só morreu porque os freios não estavam funcionando na hora do acidente, e tudo leva a crer que alguém queria ou ele ou a Ivy mortos. E ainda vai descobrir que o seu acidente de carro está relacionado com a morte da mãe do Gregory, irmão adotivo da Ivy.
Entretanto, com a morte do Tristan a Ivy começa a se aproximar cada vez mais do Gregory, e quem não gosta nada disse é a Suzanne. E essa proximidade entre eles aborrece o Tristan e ao mesmo o preocupa, pois, ele não sabe quais são as intenções que motivam o Gregory.
A leitura é rápida e leve, pois, a pessoa não consegue desprender os olhos do livro nem para ir ao banheiro, o que foi o meu caso. Pois, é uma trama cheia de mistérios e suspense que quando o livro acaba logo se necessita correr para a estante em busca do próximo volume da série porque se necessita saber o que vai acontecer no próximo capítulo, isso mesmo estou comparando o livro com novelas, pois, os livros mal terminam e já temos fome de mais, mais e mais.
Eu consegui os livros restantes dessa série em uma troca no Skoob, e o que foi a minha infelicidade quando acabei o livro, mas ainda não havia chegado ainda na minha casa o resto da série e estou com uma curiosidade sobre o que vai acontecer até agora.

Andressa 05/09/2012

A Força do Amor: Beijada Por Um Anjo #2 - Elizabeth Chandler
Diferentemente do primeiro volume da série Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor acabou por me decepcionar um pouco. Isso na verdade aconteceu mais pelo fato do anterior ter superado minhas pequenas expectativas, criando então uma maior curiosidade por este volume, do que por qualquer outro motivo. Agora, apesar de ainda ter vontade de continuar a ler esta série, não estou mais tão empolgada para ler os próximos livros.

Este livro começa pouco tempo depois de onde a história havia parado no primeiro volume – cerca de um mês depois – e por isso os personagens continuam na mesma situação de antes, assim como a personalidade de cada um. Mas não sei se no anterior eu simplesmente não percebi isso, neste notei que Ivy consegue ser extremamente tola e infantil em certos momentos, não conseguindo enxergar muitas vezes o óbvio do que acontece ao seu redor, o que começou a me irritar durante a leitura.

Outro ponto que não gostei neste segundo volume foi o romance que, apesar de juvenil, conseguiu me envolver em diversos momentos do primeiro livro e foi uma das coisas de que mais gostei nele. Aqui a autora tenta encaixar na trama um triângulo amoroso que a meu ver não combinou com ela, não me convencendo em parte alguma de que era possível. Isto, misturado com os poucos acontecimentos eletrizantes ao longo da leitura – que em muitos momentos parecia não avançar em nada na história – foi me cansando, mesmo sendo uma leitura consideravelmente rápida.

Mas, mais uma vez, Elizabeth Chandler acerta no final do livro. Tudo aquilo que estava faltando para energizar minha leitura, aqueles momentos eletrizantes que há pouco estavam ausentes na narrativa se tornam presentes de uma só vez e na verdade foi isso o que me motivou a querer continuar a ler a série, juntamente com o fato de nunca conseguir parar de ler algo na metade. Só acho que, em comparação com outros tantos pontos negativos que o livro vinha tendo, a parte boa chegou tarde demais.

Por parte da revisão da editora, tive algumas vezes momentos de confusão durante vários diálogos do livro. Separações de fala muitas vezes não necessárias e a falta de indicação de certas conversas me fizeram voltar inúmeras vezes no mesmo parágrafo para tentar entender o que estava sendo dito ou feito pelos personagens.

Posso dizer então que o livro para mim foi bem regular. Estava esperando algo que me envolvesse mais, que respondesse alguns dos ganchos que ficaram pendentes no primeiro volume, mas isso ainda não aconteceu. Só espero que aqueles que dizem que os últimos volumes da série são melhores que os primeiros, estejam realmente com razão!

@Thah_Rodrigues 03/08/2012

Resenha Beijada por um anjo 2
Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Laira.Tomaz 14/07/2012

Beijada por um anjo: A força do amor
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte."

No primeiro volume da série Beijada por um anjo, Tristan Carruthers e Ivy Lyons começam a conhecer, a conviver e também a moldar um lindo sentimento alimentado por ambos; algo tão lindo e forte que mesmo após um trágico e inexplicável acidente, de alguma maneira, ainda permanece vivo e intacto...

Já na continuação da saga escrita por Elizabeth Chandler, um mês se passa do terrível acidente que causou a morte de Tristan e interrompeu os sonhos alimentados por ele e por sua amada, Ivy.

Sempre meiga e atenciosa, a menina acaba encontrando-se ainda mais abatida do que nos primeiros dias posteriores ao acidente, lutando com todas as suas forças para lidar com seus frequentes pesadelos e com a saudade esmagadora. Ivy busca apoio em seu irmãozinho Philip e principalmente em seu irmão adotivo, Gregory Baines, alguém que assim como ela, passou por uma situação semelhante quando sua mãe, Caroline, teoricamente, cometeu suicídio.

Tristan por sua vez, com a ajuda de sua nova amiga Lacey, tenta entender o motivo pelo qual ele ainda está em meio aos humanos, descobrindo assim, que ele possui uma missão na Terra, um dos motivos pelo qual ele tornou-se um anjo. Entretanto, tudo acaba ficando ainda mais complicado quando Tristan descobre que o acidente que causou sua morte não foi por acaso além de perceber, que Ivy corre um grande perigo. Com alertar Ivy? Como protegê-la? Como contar a ela sobre sua recente descoberta? Como seguir adiante com sua missão, estando perto mas ao mesmo tempo tão longe dela? Como fazer com que Ivy volte a acreditar nos anjos?

Sinto dizer que metade dessas perguntas ainda não são totalmente respondidas nesse segundo volume da série, o que significa que sua curiosidade ficará ainda mais aguçada! O que é algo bom, pois assim, você caminha, se aprofundando cada vez mais, em todo esse mistério envolvendo a vida desses dois adolescentes de Stonehill.

luzuanon.appromances 28/06/2012

Leia mais:http://www.apaixonadaporromances.com.br/2012/06/forca-do-amor-beijada-por-um-anjo-2.html

Aline 08/06/2012

Deveria ter fim!!!!
Dificilmente encontro livros que não me agradem, mas fica complicado não comentar o que estou pensando dessa série.
Penso que a autora poderia ter feito no máximo dois livros contando essa história porque sinto como se ela tivesse escrito tudo e decidido
subdivir a mesma no momento exato onde algo vai se resolver; sabe os livros não são finalizados e para quem não tiver toda coleção
para ler seguida como estou fazendo, com certeza pensará: _ Como assim não tem fim???
Acredito que séries bem escritas conseguem colocar fim em algo em cada livro além de deixar algo no ar que te façam querer ler o próximo volume.
Confesso que estou gostando da história e dos personagens mas esse ponto comentado acima tem me incomodado.
Nesse segundo livro encontramos os personagens melhor desenvolvidos, como Tristan não está mais presente Ivy precisa ficar mais próxima de seus amigos para tentar superar sua dor e isso dá gancho para eles aparecerem mais.
Os personagens que mais chamaram minha atenção foram Will e Gregory, aparentemente os dois gostam dela, mas ainda não estou totalmente convencida dessa questão.
Tristan está aprendendo como se comunicar com os vivos, para assim alertar Ivy do perido que ela corre, já que ele não conseguiu descobrir quem causou o acidente que ele sofreu. Mas esse aprendizado não está sendo fácil e ver sua amada em perigo sem poder fazer nada tem sido uma grande provação para ele.
Ivy começa a se chatiar com seus amigos pela pressão que estão fazendo para ela ficar com um outro garoto e superar a morte de Tristan. Assim como Ivy, achei esse comportamento inaceitável já que só faz um mês que ela perdeu seu grande amor.
Mas com o passar dos dias ela começa a se sentir confusa e envolvida pelo seu irmão de criação Gregory, mesmo sabendo que ainda gosta de Tristan. Gregory ele sabe ser sedutor quando quer, mas é muito mistérioso na maior parte do tempo e acaba fazendo com que o leitor pense ser ele o grande vilão da história. Mas isso ainda não está claro, quem sabe nos próximos volumes!!!!!
Enfim acredito que vale sim a pena ler essa série, mas a dica é comprar ela toda para que possa ser lida seguidamente.

Iva 02/06/2012

Resenha completa: http://ivasbookshelf.blogspot.com.br/2012/06/forca-do-amor.html

Esse livro foi melhor do que o anterior. Mas a escrita continua estranha.

Finalmente o suspense entra na trama, mas a história é bem previsível. Lógico que, com esse novo elemento, a história fica um pouco mais movimentada.

O rolo Suzanne / Gregory / Ivy me irrita! Primeiro, porque detestei Gregory desde sua primeira aparição. Segundo, porque Suzanne, além de piriguete e patricinha, também é tapada. E terceiro, porque a dor que Ivy sente pela morte de Tristan não é desculpa pra ela dar certas liberdades para Gregory... Aliás, Ivy é um personagem que me estressa.

Bom... não há grandes expectativas para o final da história. Mas vale com um passatempo.

ElisaMarianaUF 21/05/2012

Sinopse: Quatro semanas se passaram desde o acidente em
que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e
deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e
para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos.
Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação
de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne,
sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição,
mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os
seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda
de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas
pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim,
os dois partem na busca por respostas para o acidente,
por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente,
de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
Todo esforço de Ivy para superar a perda de
Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o
dia do acidente e se misturam com fatos do
dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew,
marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos
braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos
pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer
contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey.
Mas como aproximar-se de
Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora é um?
O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar
de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor.
Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Clique no link abaixo e confira a resenha no blog

E não deixe de comentar lá!

Beijinhos =o)

Laisy 20/05/2012

Beijada por um anjo - A Força do Amor
Definitivamente me impressiona como a leitura dessa série corre de maneira fácil e rápida. Não é um livro cansativo e nem de longe difícil, e continua sendo uma leitura bem gostosa de ser feita.

Bom, em Beijada por um anjo - A força do Amor, temos a história se passando um mês após a morte de Tristan, onde continua sendo muito difícil para Ivy aceitar que o amor da sua vida se foi.

Ivy tenta com todas as suas forças seguir enfrente e para isso também conta com o apoio de sua família e amigos. Me impressiono com o irmão mais novo de Ivy, Philip, que mesmo sendo um menino de nove anos de idade, é bem maduro e consciente.

Suzanne, melhor amiga de Ivy, está se distanciando dela pelo fato de Gregory, novo namorado de suzanne e irmão adotivo do casamento da mãe de Ivy com o pai dele, estar se aproximando demais de Ivy e Ivy dele (algo que me irritou profundamente). Odiei a paixonite de Ivy por Gregory, pois achei muito nada a ver.

Irritações a parte, Ivy tenta se concentrar e voltar a praticar piano para o festival de sua cidade, uma vez que não consegue mais tocar desde a morte de Tristan. Tristan por sua vez, que virou um anjo, está aprendendo a lhe dar com seus poderes e tentando descobrir a sua missão, uma vez que nem todas as pessoas que morrem viram anjo, mas as que se tornam anjo após a morte tem como objetivo cumprir uma missão antes de partirem por definitivo. E para isso, ele conta com a ajuda de Lancey, uma anja muito louca e que achei extremamente divertida.

Neste livro conseguimos ter uma ideia do porquê do acidente de carro que matou Tristan ter ocorrido, mas ainda não temos uma resposta definitiva, ficando um grande suspense e apreensão no ar.

Me irritou um pouquinho a Ivy nunca se lembrar de nada. Ou seja, não se lembrar do que aconteceu no dia do acidente e nem se lembrar de um fato que ocorre com ela durante este livro. Não é possível uma pessoa nunca se lembrar de nada!!! Mas... detalhes a parte, essas situações não tiraram o meu ânimo de continuar lendo a série. Pelo contrário... Estou mais ansiosa do que nunca pra saber o que vai acontecer agora em Beijada por um anjo - Almas Gêmeas, terceiro livro da série.

Gostou da resenha? Ela também se encontra no blog Perdidas na Biblioteca. Fique a vontade para visitá-lo e conferir outras resenhas!!! (www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com)