Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Elizabeth Chandler

Resenhas - Destinos Cruzados

Babi 26/01/2012

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG

Um ano se passou desde o acidente de carro que culminou com a morte de Tristan. Depois da morte de Gregory, Tristan seguiu seu caminho para a luz e não manteve mais contato, nem com Lacey. Por mais que Ivy estivesse namorando Will e tentando seguir em frente, a lembrança daquele amor tão lindo e forte ainda era viva dentro de seu coração.

Beth, Will e Ivy estão trabalhando em na pousada da tia de Beth durante o verão, junto com mais duas amigas: Kelsey e Dhanya. Eles ajudam Tia Cindy na manutenção, atendimento aos hóspedes, café da manhã, cuidam do jardim e aproveitam as tardes para diversão e conhecer Cape Cod.

Numa noite, no entanto, as meninas resolvem fazer uma sessão espírita, utilizando um tabuleiro Ouija. Mesmo relutantes, Ivy e Beth acabam cedendo à brincadeira, que sai do controle. Um portal é aberto, permitindo que um espírito maligno entrasse no mundo dos vivos.

À partir dái, coisas estranhas começam a acontecer. Ivy sofre mais um acidente de carro e morre. Já fora de seu corpo, ela encontra Tristam que jura amá-la para sempre e lhe dá um beijo. Um beijo que faz com que Ivy volte a viver. Mas até onde isso é real, imaginação ou sonho?

Ivy conhece no hospital um rapaz que sofre de amnésia e o ajuda a fugir. Compadecida da situação de João, ela passa a se aproximar daquele cara misterioso, fato que causa grande preocupação a Beth e Will, afinal, ninguém sabe quem ele é.

Estaria Ivy sendo influenciada pelo aniversário da morte de Tristan?

Thais Priscilla 02/04/2012

Resenha sem spoilers :)

Esperei tanto tempo mas agora me senti arrependida por não ter lido este livro antes. Acho que vocês sabem que eu não gostei tanto assim dos três primeiros livros dessa série mas agora em Destinos cruzados tudo melhora e MUITO.
Ivy não está mais chatinha como antigamente e com a aparição de um novo personagem, o João, tudo fica tão legal. Em Destinos cruzados temos vários mistérios novos além de vermos como continua a relação de Ivy com seus familiares, amigos e namorado.
Também vale a pena comentar que os erros cometidos pela editora na hora da revisão foram poucos comparados aos outros livros e além disso, a autora também tem uma narrativa bem mais fascinante neste livro.
Então, para aqueles que, como eu, estavam desanimados com esta série, venho que aqui dizer que tentem continuar, sim! Parece que finalmente a autora conseguiu achar um jeito de entreter mais os leitores, com mais mistérios e um possível final feliz para os personagens – é, porque em Almas gêmeas eu não fiquei muito satisfeita com o final. E, se vocês estão achando essa resenha curtinha, me desculpem mas é que eu não quero soltar nenhum spoiler. Sério, este livro é tão bom que vocês tem que ler e descobrirem sozinhos o rumo que a trama está tomando.

Laira.Tomaz 14/08/2012

Beijada por um anjo: Destinos Cruzados
"Apesar de não admitir isso a ninguém, Ivy duvidava que um dia essa ferida fosse sarar. Por razões que não entendia, sua vida tinha sido poupada no verão passado, mas não tinha sido poupada da saudade que sentia de Tristan, era isso o que pensava ao enxugar a face molhada no travesseiro."

A envolvente história de Beijada por um anjo 4 começa quando Ivy, Beth e Will - na tentativa de livrar suas mentes do pesadelo pelo qual viveram - decidem passar as férias de verão na pousada da tia de Beth em Cape Cod, Massachusetts.

No entanto, ainda que com o intuito de espairecer e se libertar de tudo o que havia acontecido, Ivy (agora namorada de Will), não consegue parar de pensar no acidente que há um ano, causou a morte de seu grande e único amor e a fez alvo, a partir daí, de alguém obcecado por ódio e vingança. Alguém que ela nunca imaginou ser seu inimigo; alguém que ela nunca pensou, ser o causador de tudo de ruim que já havia lhe acontecido...

Uma vez em Cape Cod, Ivy Lyons conhece Kelsey e Dhanya, primas de Beth, meninas de grande importância neste quarto volume da série.

É através da insistência de Kelsey que Ivy e sua melhor amiga - contrariadas - aceitam participar de uma sessão espírita, abrindo assim, o portal que o temido inimigo de Ivy precisava para finalmente reunir-se aos humanos, de maneira tecnicamente imperceptível, e dar prosseguimento à sua vingança.

Agora, Ivy corre mais perigo do que nunca! Primeiro porque dessa vez ela não tem Tristan para vir em seu auxílio, visto que ele cumpriu sua missão e encontrou a paz pela qual buscava, ou pelo menos deveria tê-la encontrado. E depois, porque Ivy e Will, que além de ser seu namorado é o seu melhor amigo, estão se distanciando um do outro, pois segundo o rapaz, mesmo depois de tanto tempo, ele ainda continua competindo com alguém morto.

Mais vulnerável do que nunca, Ivy, ao ir de encontro a Kelsey e Dhanya em uma festa em Morris Island Road acaba, junto de Beth, inexplicável porém semelhantemente ao ocorrido um ano antes, envolvendo-se em um acidente de carro que causa a sua morte e é neste instante, durante a sua passagem para a outra dimensão, que algo extraordinário acontece. Supreendentemente, após imaginar ou não o seu encontro com Tristan "do outro lado", Ivy retorna à vida após sentir novamente, o apaixonado beijo de Tristan.

O final dessa história, deixo para que vocês descubram sozinhos. Falei mais do que pretendia, e por isso, me desculpo profundamente se soltei alguns spoilers. Foi inevitável!

Dito isto, gostaria de dizer que essa série me cativou demais. Fui pega desprevenida e agora, como em um piscar de olhos, já terminei de ler quase todos os volumes (falta ler o quinto ainda). Não queria ter de dizer que recomendo porque sabe como é, muito clichê, mas não tenho solução... Recomendo e muito essa série!

naniedias 02/11/2011

Destinos Cruzados, de Elizabeth Chandler
"Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem de superar, mas o leva consigo em seu coração para sempre."
Um ano que Tristan se foi. Ele conseguiu, mesmo após sua morte, salvar Ivy do perigo que Gregory representava. E ela nunca conseguiu esquecê-lo. Mesmo com um novo namorado que a ama muito e a respeita, Ivy não consegue esquecer seu antigo amor. Ela ama Will, mas não do mesmo jeito que amou Tristan. Não daquele jeito arrebatador.
Nestas férias, ela está com Will e Beth na praia, trabalhando em meio período na pousada da tia de Beth. Tudo ia bem, até o dia do acidente.
Ivy e Beth sofrem um grave acidente de carro. Ivy tem certeza de que Tristan a salvou da morte. Mas seria isso realmente possível? Ela teria visto Tristan ou havia sido tudo imaginação de sua cabeça?
Os acontecimentos de um ano atrás começam a voltar com força total quando Ivy não consegue mais parar de pensar em seu antigo namorado.

O que eu achei do livro:
Esse é um livro tão fofo e leve quanto os anteriores. Em certo nível, é ainda melhor do que os outros três da série. Mas sofre de um grave problema: não tem fim. Ingenuamente, eu comecei a ler esse livro achando que ele seria o último. Ledo engano. Destinos Cruzados retoma a série Beijada por um Anjo prometendo continuá-la, sem dar um final à história. Esse quarto livro em tudo lembra os dois primeiros da série, não há fim, nem mesmo uma conclusão parcial. O livro simplesmente acaba como se fosse o final de um capítulo. O problema disso é que o quinto livro ainda não foi lançado. E eu, claro, fico super ansiosa para saber mais sobre a continuação dessa série.
A escrita de Elizabeth Chandler continua simples e delicada. E, em alguns pontos, confusa... mas ainda assim muito gostosa! É uma delícia reencontrar Ivy e Beth nesse novo livro. Confesso que queria uma participação maior do irmão de Ivy e de Lacey (a anjinha que ajuda Tristan nos outros livros), portanto ainda aguardo que os dois sejam mais presentes nos futuros livros da série. O quinto livro - intitulado Everlasting, em inglês - está previsto para ser lançado em Março de 2012 nos Estados Unidos. Espero que não demore muito para ser lançado em português.
Nessa história, reencontramos Ivy um ano após a morte de Tristan. Aparentemente, a garota está bem e seguindo com sua vida. Mas a verdade se mostra após um acidente de carro. A menina ainda está muito fragilizada com a morte do ex-namorado. E não conseguiu esquecer o amor que sentia por ele.
Somente duas coisas me desagradaram realmente nessa história. A primeira, que eu já citei, é a finalização abrupta do livro... eu gosto de livros que consigam dar um final satisfatório à história, mesmo que depois venha uma continuação. Esse não é o caso de Destinos Cruzados. Outra coisa que me incomodou foi a forma como Ivy trata Will. Sei que isso não é realmente um defeito do livro, já que é o meu ponto de vista contra as atitudes da protagonista. Mas eu gosto tanto de Will que não pude ler sem protestar. Ivy, você é mesmo uma boba. Will não merecia alguém como você. Após esse desabafo, posso dizer tranquilamente que esse livro é tão gostoso quanto os demais da série!
Se você gostou da trilogia original, pode continuar a leitura sem medo - irá adorar o quarto livro! Mas se você é daqueles que não curtiram a história de Ivy e Tristan, não adianta bater a cabeça no quarto livro, afinal de contas, a autora continua com o mesmo estilo.
Se você é fã do amor inocente, puro e verdadeiro que permeia os livros da série, irá adorar Destinos Cruzados!

Nota: 7
Dificuldade de Leitura: 5

Leia mais resenhas em http://naniedias.blogspot.com

Elis 18/12/2011

Uma frase para vocês: A autora quer enlouquecer os leitores. E confesso está conseguindo. Até pensei que no começo ele estava mais parecido com A Força do Amor, quero dizer, que seria uma leitura mais demorada, pois o livro não estava me pegando. Afinal as férias em Cape Cod, ajudando a tia de Beth, não me pareceu tão motivador.
Os novos personagens também não me cativaram e o acidente de Beth e Ivy não me pareceu nada anormal, até que entra um outro personagem na história que nos faz ter uma baita raiva de Ivy e mudar tudo totalmente.

Sim ela vai aprontar umas para o Will, o lindão e fofo namorado, que chegou a me deixar de cabelo em pé...kkk...sim eu ficava me perguntando o que estava acontecendo, o que deu na autora, até que em certo momento tudo passa a fazer um pouco de sentido, é tudo saudade do Tristan, pois está próximo da data de seu falecimento. Com esse dia chegando e tudo que anda acontecendo o leitor não vai parar de ler até não chegar a última palavra. Sim vocês vão viciar e não largar mais o livro.

Só posso dizer que estou fascinada com as ideias que a autora tem para criar cada momento e situações inusitadas. E já não sei mais em que acreditar, quem são os mocinhos e quem são os vilões. O que será que acontecerá no próximo volume? Sim pessoal esse não é o final...e eu vou ficar doida até o lançamento do próximo volume.

Não acredito no final que li, não pode ser, somente direi uma última coisa a vocês...não tenho palavras para descrever todas as emoções conflitantes que senti ao ler as últimas frases do livro.

Eu super hiper ultra recomendo toda a série para vocês...Elizabeth Chandler me pegou de todas as formas...virei fã...\o/

Nota 10!!!!

Resenha na íntegra: http://amagiareal.blogspot.com/2011/12/destinos-cruzados-elizabeth-chandler.html

Beijokas Elis!!!!

Maria Carolina 26/11/2012

Péssimo....
Gente vou ter que Ser sincera, a Autora não precisava alongar mais essa serie... Depois do terceiro livro, a serie já tinha ficado morno e muito obvio, para que alongar uma coisa que tava mais ou menos para deixar Péssimo??? Eu gostei da trilogia e fiquei revoltada com esse livro!!!! O livro foi bem fraquinho, os personagens que eram os mais legais ficaram insuportáveis... E a autora viajou na história, e que final foi esse??? Depois que terminei pensei " Como a autora teve a coragem de estragar a serie" , só que ela não vai ser a primeira e nem a ultima a fazer isso. O próximo livro não sei se vou ler....

ricardo_22 07/05/2012

Resenha para o blog OverShock
Beijada por um Anjo 4: Destinos Cruzados, Elizabeth Chandler (Mary Claire Helldorfer), tradução de Marsely De Marco Martins Dantas, 1ª Edição, Ribeirão Preto-SP: Novo Conceito, 2011, 288 páginas.

Mais de quinze anos se passaram desde o lançamento de Almas Gêmeas (Resenha), último livro da trilogia – que ainda possui Beijada por um Anjo (Resenha) e A Força do Amor (Resenha) -, escrita por Elizabeth Chandler. Quando a continuação, Destinos Cruzados, foi anunciada em meados de 2011, a pergunta mais frequente era: esse quarto livro é realmente necessário?
Na verdade essa não é a pergunta adequada a se fazer, isso porque Destinos Cruzados apenas engrandece a história que virou um sucesso tanto no Brasil, como em outros países do mundo. Temos as mesmas personagens que se envolvem em histórias diferentes, e talvez tenha sido ótimo para os verdadeiros fãs, que agora podem apreciar suas personagens em mais três volumes de muito amor, amizade e suspense – sim, porque agora o suspense é um pouco maior.
Um ano se passou e Ivy, nossa protagonista, tenta superar tudo aquilo que enfrentou meses antes. Para isso, ao lado de Beth, Will e outros amigos, vai a uma cidade do litoral para as tão merecidas férias. O que Ivy não imagina é que se envolverá em um novo acidente de carro, e o terror já vivido, voltará para atormentá-la. Enquanto se recupera do acidente – que lhe causou algumas consequências -, Ivy conhece João e essa figura se torna de extrema importância para os próximos livros da série – e algo que muitos esperavam acontece graças a ele. Vale lembrar ainda que Ivy continua correndo perigo de vida, e ela continua lutando por sobrevivência.

“Seu amor se estendia por todo o corpo dela, a pureza do calor que emanava dele a queimava por dentro. Subitamente, ela sentiu seu coração batendo, batendo forte em seu peito, como um pássaro engaiolado. (pág. 53)”.

Como em todos os livros, Destinos Cruzados possui alguns pontos positivos, porém também muitos negativos, a começar pelo tempo em que se passa a história. Escrito na década de 90, percebemos ao longo dos três livros iniciais que a história acontece no século XX. Porém, logo nas primeiras páginas a autora usa de referências atuais. Constantemente as personagens dizem sobre as novas tecnologias, incluindo as redes sociais, que em nenhum momento foram usadas anteriormente. Isso incomoda e não é apenas no inicio; toda vez que alguém cita o iPod, Facebook, entre outros, tentamos entender o motivo dessa mudança, dessa vez realmente desnecessária.
As personagens sofrem algumas mudanças com o tempo, o que só aumenta após a aproximação de João e Ivy – sendo que no quinto as mudanças são ainda maiores. Novas personagens surgem na cidade litorânea, e o que mais faz falta é a presença da família da protagonista, principalmente de Philip, seu irmão caçula. Os anjos também aparecem em raros momentos, mas, ao menos por enquanto, isso não faz tanta falta.
Claro que desnecessária essa continuação não foi. A história por trás do casal Ivy e Tristan era muito forte para ter um fim como aconteceu nos livros anteriores, e as personagens que conquistaram a muitos leitores mereciam tal continuação. Dizer que há um estreitamento na relação de ambos em Destinos Cruzados seria um pouco exagerado, mas percebemos ao longo das 288 páginas que esse amor só tende a crescer.
Entre os quatro primeiros livros, este é onde o suspense é mais usado, e por incrível que pareça, há algumas reviravoltas. Isso acontece desde o início, ao contrário de antes, onde tudo ficava bom apenas nos últimos capítulos. Algumas perguntas serão respondidas apenas no quinto livro – que por sinal é o melhor e isso é definitivo -, mas Elizabeth Chandler souber dar uma continuação para uma série de sucesso, sem que isso a tornasse cansativa. Se a intenção da autora era aumentar os conflitos e melhorar a série, ela fez isso com extrema capacidade.

“Como não havia luar, as águas calmas estavam sendo banhadas pela luz das estrelas. Ivy lembrou-se da catedral de estrelas em que Tristan a havia beijado. Sussurrou o nome dele e quase conseguiu ouvir a resposta, "meu amor". Quase. A voz que ouviu em sua cabeça era uma lembrança, ela sabia disso. (pág. 189)”.

Resenha Original do blog Over Shock: http://overshock.blogspot.com.br/2012/05/resenha-82-beijada-por-um-anjo-4.html

Gabi Lima 23/09/2012

Em Destinos Cruzados, Ivy está trabalhando no verão em um chalé perto da praia com Beth, seu namorado Will e mais duas amigas, Dhanya e Kelsey. Faz um ano que Tristan morreu, mas Ivy não deixa de pensar nele. O livro começa com as meninas brincando com um tabuleiro Ouija mesmo que Beth, que é médium não queira participar. Alguns dias depois Ivy e Beth sofrem um acidente de carro e Ivy jura que foi Tristan quem a salvou e que a beijou.

Confira o resto da resenha em: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2012/05/resenha-beijada-por-um-anjo-4-destinos.html

Vanessa Vieira 24/01/2012

Destinos Cruzados_Elizabeth Chandler
Em Destinos Cruzados, quarto volume da série Beijada Por Um Anjo, de Elizabeth Chandler, já se passou quase um ano desde o falecimento de Tristan. Tudo o que Ivy quer neste momento é se esquecer dos últimos acontecimentos e tocar a sua vida ao lado de Will, apesar das lembranças de Tristan permanecerem fortes em seu coração. Ela decide passar as férias na pousada da tia de Beth, em Cape Cod, ao lado dos amigos. O que era para ser momentos de descontração e alegria, se transformam em uma tragédia: Ivy sofre um grave acidente de carro.

A vida de Ivy está perto de se esvair e é justamente nesse momento, em uma espécie de viagem astral fora de seu corpo, que ela reencontra Tristan:

" Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar...

...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você." - Ivy

Tristan dá o beijo da vida em Ivy, fazendo com que ela volte a viver. Mas esse seu ato o trará graves consequências no plano em que se encontra. Ivy desperta no hospital ao lado de sua família e de Will, mas não deixa de pensar no que aconteceu. O seu amor por Tristan desabrochou novamente e muito mais forte.

Em outro plano, Gregory planeja a sua volta e a sua sede de vingança está cada dia mais voraz. Ele quer punir a todos que julga culpados por ter perdido a sua vida. A esperança o abandonou por completo e no seu âmago ressoa apenas uma única e repetitiva frase:

"A vingança é minha."

A série Beijada Por Um Anjo é um verdadeiro divisor de águas: existem os que não gostaram e tem os leitores que amaram. Eu faço parte do time dos que amaram a saga! O amor de Ivy e Tristan é tão lindo, tão puro e ultrapassa todas as barreiras, inclusive da própria morte.

Em Destinos Cruzados, mais uma vez nos surpreendemos com o romance do casal. Quando achamos que Ivy seria feliz ao lado de Will, tudo vira pelo avesso e a une mais uma vez a Tristan. Como boa romântica que sou, amei essa reviravolta! Só fiquei com pena do Will, que é um rapaz de ouro e extremamente bondoso, e fica muito magoado ao perceber a mudança de sentimentos em Ivy.

O livro é norteado por aventuras, romance, amor, e muitos perigos. O interessante é que o vilão fica bem camuflado na narrativa e os personagens acabam nutrindo temor, por assim dizer, pelo desconhecido. Recomendo, com certeza!

AndyinhA 30/12/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Para quem leu o último livro, sabe que há algumas mortes e o link que a autora cria é que quase depois de 1 ano da morte de Tristan, Ivy e seus amigos vão para um lugar de veraneio e usam o tabuleiro Ouija, mas acabam liberando um espirito.

A história continua com Ivy não querendo deixar Tristan ir e a culpa se alterna nela. Já Will e Beth, seus melhores amigos continuam ao seu lado para ajudá-la, mas um rapaz novo e sem memória ganha a atenção de Ivy rapidamente. Seus amigos acham que pode ser o tal espírito do tabuleiro, mas ela acredita que o menino seja Tristan.

Achei mais do mesmo, e o pior de tudo foi a autora manter Will com Ivy, porque claramente ela não dá a mínima para o rapaz. Não entendi porque ela criou esse vinculo entre eles, a história fica estranha e quando o novo rapaz surge, é como se ela nunca tivesse com Will.

Para saber mais: http://bit.ly/w4Elie

Jaqueline 07/11/2011

Um ano se passou desde a morte de Tristan. Ivy e seus amigos (Will e Beth) resolvem ir passar as férias ajudando a tia de Beth (Cindy) em sua pequena pousada em Cape Cod, com a intenção de se afastar do local onde os eventos do verão passado os assombram.
Em uma noite de muita névoa, as primas de Beth resolvem acabar com a monotonia fazendo uma sessão espírita. Ivy e Beth não gostaram da idéia, mas depois de muita insistência por parte das meninas elas resolveram participar, achando que não iria acontecer nada. Mas é nessa brincadeira que elas acabam, sem perceber, abrindo um portal entre o mundo dos vivos e o mundo dos espíritos. Elas não percebem de imediato, mas nessa noite elas acabam de deixar a porta escancarada para qualquer espírito, bom ou ruim, que queira retornar.
Ivy gostaria apenas de esquecer o horror do verão passado, mas um acidente de carro põe fim em sua vida.
Quando ela está em meio ao percurso para a outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ela acorda já no hospital cercado por Will e sua família.
No hospital ela conhecerá um rapaz que apareceu misteriosamente na praia quase morto, com cicatrizes muito estranhas. Como ele não se lembra de nada da sua vida, nem seu próprio nome, todos o chamam pelo de João.
Ivy acaba ajudando João a “fugir” do hospital, pois ele sente que está correndo perigo, e que alguém está atrás dele.
Beth e Will não aprovam toda a confiança que Ivy está dando a esse homem misterioso, mas ela sente que seu amado Tristan voltou, e que voltou no corpo de João.
Sua amiga Beth é uma médium natural, ela sente que algo está errado, ela sente a presença do “fulano” que tentou matar Ivy no verão passado. Ela tenta alertar Ivy, mas ela só ignora e fica cada vez mais ajudando e se aproximando de João. Até que o passado sombrio de João vem à tona.
Será que Ivy conseguirá ficar longe do perigo? Tristan realmente voltou no corpo do João, ou será que foi o espírito do “fulano” que tocou o terror no verão passado?
Eu adorei esse livro. Ele é repleto de suspense, cheguei a ficar arrepiada muitas vezes. História com espíritos me da arrepios.

Laura Nepomuceno 23/01/2012

Beijada por um anjo 4
Quando comprei o livro fiquei louca para lê-lo. A história continua surpreendente como nos outros livros.
Já vai fazer um ano desde da morte de Tristan e Ivy continua enfrentando situações difíceis como o seu acidente de carro em que segundo ela Tristan a tenha beijado e ela voltara a vida, seu relacionamento com Will está também complicado e Beth está tendo um sonho e sentido coisas bem estranhas. Será que Tristan realmente a tenha trazido de volta a vida, ou foi apenas um delírio causado eplo acidente? E quem será esse João? E por que Ivy sente essa estranha ligação com ele e porquê ele a faz lembrar de Tirstan em tantos momentos?
Quando eu acabei de ler praticamente todas as perguntas foram respondidas, gostei muito desse livro, só teve um pequeno erro... não sei se só foi no meu livro - creio que não - mas enfim na página 175 no primeiro parágrafo tem assim "(...)João que ela ficasse um pouco mais, mas ela precisava de tempo pra pensar." O que que João fez????? Faltou um palavra tá eu sei que isso é insignificante, mas sei lá, eu noto e pronto.

Raquel Machado 28/02/2012

Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados
Vou começar a resenha dizendo que Beijada por um Anjo era para ser uma trilogia, porém a autora decidiu transformar essa história em uma série e juro que tinha ficado com o pé atrás , pois quem leu o terceiro livro sabe que a história poderia muito bem acabar por ali então o que mais poderia ser comentado??? Hum...vocês realmente não tem idéia...a autora conseguiu levar a história a um outro nível e só tenho a dizer que depois de ler o volume 4 tive que me segurar para não ler o quinto livro em seguida...rsrs...Muita coisa nova acontece nesse livro, novas paixões, novos mistérios e surpresas deliciosas...

Ivy decidiu tirar umas férias depois do último ano complicado que viveu junto de Will(seu mais novo namorado) e Beth(sua fiel amiga) elas viajam para a casa da tia da Beth que é uma pousada onde eles irão passar algum tempo e ajudar a tia dela. Lá elas conhecem duas novas figuras Dhanya e Kelsey que me pareceram duas encrenqueiras de primeira e acabam se metendo em algumas confusões. As duas são meio maluquinhas mesmo e um belo dia elas decidem fazer a tal brincadeira da tabuá de Ouija. Beth que tem poderes medium fica com o pé atrás em fazer isso, pois essa brincadeira e nada mais nada menos do que chamar os espíritos para responder a algumas perguntas e Beth tem medo do que elas podem acabar convidando a entrar em suas casas...

O que elas poderiam ter chamado naquela noite elas não descobriram...e nem mesmo se a coisa que elas chamaram havia ficado com elas porém as férias continuam e tudo parece correr normalmente até que um terrível acidente muda toda a história novamente. Ivy que é uma mira ambulante para desastres acaba sofrendo um terrível acidente de carro que acaba lhe tirando a vida....

Porém quando Ivy achava que finalmente ia se encontrar com seu amado Tristan novamente e esta pronta para deixar sua vida ela acaba acordando no hospital e só se lembra de uma coisa de ter visto Tristan e este ter lhe dado um beijo, será que tudo não havia passado de um sonho???Ou será que Tristan veio lhe salvar a vida mais uma vez???

No hospital Ivy acaba conhecendo uma pessoa que irá mudar sua vida para sempre um homem lindo que acabou de perder a memória e se chama João. Ivy sente-se atraída por ele desde a primeira vez que o vê e uma necessidade enorme de ajudá-lo. Enquanto isso João se mostra uma pessoa misteriosa e envolvente com um tom arrogante em algumas vezes mas extremamente sedutor sempre...

Ao mesmo tempo em que Ivy se aproxima de João acaba por se afastar de Will, e tenho que confessar aqui uma coisa Will nunca me convenceu completamente como o galã da história, sim ele é querido, simpático mas ele não fazia o coração de Ivy tremer como Tristan fazia (esse sim fofoooo)...E Will começa a sentir isso também o que Ivy pode sentir por ele talvez seja apenas uma enorme gratidão e amizade e com a chegada do misterioso João que faz a cabeça de Ivy se confundir as coisas entre ela e Will começam a desandar...

E não e só isso que a história nos traz não Beth começa a ter algumas premonições sobre Ivy e sobre alguém estar atrás dela, mas quem poderia ser???Seria uma nova ameaça...

Beijada por um anjo 4 nos traz mais novidades, personagens, uma pitada de suspense e muito romance...adorei a continuação e quero ver como serão os outros livros. Se você leu os outros livros não pode perder este e se não leu esta esperando o que para começar a conhecer essa série que esta dando o que falar...Super recomendado!

Mais informações em: http://migre.me/865xX