Nudez Mortal

Nudez Mortal J. D. Robb

Resenhas - Nudez Mortal

SohGabi 20/02/2023

Eu AMO a sequência mortal, em outro momento li os 4 primeiros livros e fui obrigada a parar, pretendo conseguir as versões físicas deles. Tenente Eve Dallas é de longe uma das minhas personagens favoritas (não é a toa que é o nome do meu gato). Nora Roberts escreve de uma forma super envolvente, um livro dos anos 90 em que a história acontece nos anos de 2050 e tantos, com temas super atuais, com discussões super atuais, uma leitura rápida e perfeita pra me fazer começar a usar o Kindle (já que essa eu não quero parar de ler de forma alguma). Recomendo a leitura para todos!

rafinha_27 27/01/2023

Adorei a leitura, bem leve e descontraída.
Simplesmente amo a escrita da Nora e o romance, em que na minha opinião, não atrapalhou em nada a parte da investigação e tudo mais, mas sim deixou mais leve.
Shippei muito o casal principal e individualmente cada um dos personagens, ambos são de personalidade e incríveis.

Sobre o caso em si, o final não me surpreendeu mas não foi ruim, seguiu um caminho legal e seguro.

Isabella 26/01/2023

O conteúdo em relação ao crime e investigação é bem feito, prende e da curiosas pra saber quem é o assassino. Mas o romance é bem clichê que chega a ser bobo. Então a questão do romance deixou bem a desejar. É um livro okay, não é ruim mas é nada demais

suuh 05/01/2023

Boa história
Eu gosto muito de histórias policiais e essa não foi diferente.
Tive um pouco de dificuldade no começo da leitura, pra me ambientar com todo esse futuro tecnológico e todos os recursos que são disponíveis, mas depois a leitura engrenou.
Gostei muito desse livro de início de saga, e com certeza vou ler o restante.

MThais 27/12/2022

Leitura emocionante
Nora Roberts é uma das minhas autoras favoritas, e essa série de investigação com romance é tudo, gostei dos personagens, fiquei intrigada para ler mais dos livros dessa série e o que vai acontecer a partir daí.

gabye srs 26/12/2022

incrível demaisss
foi o primeiro livro que li no ano, não me recordo detalhes, só a sensação que tive durante a leitura dele.
a descrição nele é tão meticulosa que você chega a sentir e imaginar tudo nos mínimos detalhes, as cenas de ação são perfeitas e to ansiosa pra ler outros livros da Jd Robb
(não sei muito como por em palavras o quanto eu gostei dessa leitura, terminei o livro e continuei querendo mais, recomendo super)

Babih Bolseiro 25/12/2022

o início de uma série fabulosa!
A série Mortal é uma das minhas preferidas, tem de tudo um pouco: humor, romance, suspense policial. Nesse primeiro volume, somos apresentados aos protagonistas e ao caso através do qual eles se conhecem (assassinatos de prostitutas). Nos próximos, vamos conhecendo um pouco mais de cada um e quanto você vê já foi fisgado pela série.

Hobbits Leitores 25/12/2022

O início de uma série simplesmente fabulosa!

bruna 23/12/2022

Mediano
Cenário e ambientação incríveis, não tenho o que reclamar quanto a isso. No entanto, achei os personagens meio "passados", sem personalidade mas provavelmente é assim por ser o primeiro livro de uma saga. Além disso, tem tanto nome que acabamos nos perdendo (e Norinha nem recaptula os nomes ou locais).

Jussara 18/12/2022

Nudez Mortal
E o 1 volume da série polícia, com suspense e uma pitada de romance, a história de se passa em 2058.
A escritora criou uma policial sagaz e determinada, que vive a sombra do seu passado, até que encontra no meio de um caso de assinado, alguém em que posso confiar as suas angústias, e irá ajudar a enfrentar os seus traumas.

Andy.Sena 30/11/2022

Tinha esquecido como a Nora gosta de romancear histórias policiais, fora que aqui estamos muito a frente do nosso tempo, quase as portas do ano 3000 e me causou certa estranheza. Juntando tudo isso, não curti a trajetória da Dallas e foi um livro que demorei horrores para continuar lendo porque não conseguia me conectar com o enredo em si. Amo histórias policiais, sendo policial mesmo, essa junção com romance, não me atrai e fora que jogar para uma realidade futura, com altas tecnologias, num mundo distópico, acabou com meu desejo por conhecer essa série.

@bialendo.books 17/11/2022

SENSACIONAL ??
Provando que sempre pode se reeventar, Nora, nos apresenta a Detetive Eve Dallas e o bilionário Roarke, que se tornaram o casal mais cativante que conheci ultimamente.
Aqui nesse livro vamos acompanhar a investigação de alguns crimes hediondos e o surgimento de um amor lindo.
Eve é excepcional no que faz, Roarke simplesmente é um apaixonado sem reservas.
A mistura explosiva dessa química com toda tensão e aura de suspense, deixou esse livro incrível.

Lety.Ellen 13/11/2022

O mistério por trás desse livro nos envolve de uma forma
Que você fica maluco pra terminar e saber quem fez o que e porque fez

Emanuele 03/11/2022

Nora roberts no seu melhor.
Demorei pra começar a saga Mortal, por ficar pensando que talvez 'isso' de futurista fosse tirar o foco, mas quase não vi diferença desse livro, para outros da autora.
A principal tinha seu passado triste, o mocinho rico e tudo, me lembrou alguns clichês utilizados por ela em outros livros.
Mas a investigação policial teve um desenvolvimento melhor, por não ser centralizado na personagem principal.
O final não tão surpreendente, que descobri de cara o assassino, não tirou o prazer do plot secundario e o verdadeiro motivo do assassinato.
Queria ter visto mais da primeira vítima, pois sua história parecia fascinante, e ela incrivelmente ambígua.
Gostei muito desse começo, mas estou curiosa pela relação da tenente e de Roarke.