Despertada

Kristin Cast

Resenhas - Despertada

summyrks 22/06/2023

My favorite books
Vi que não tinha posto uma resenha ainda, e não lembro ao certo como esse livro em específico é, mas uma coisa posso dizer: essa é uma das melhores série que eu já li na minha vida, leria de novo sem nem pensar duas vezes.

Vih - @vihsteph 10/08/2023

Despertada
?Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey.Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa?Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma ? e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com este relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração?No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração de uma garota??

Caroline 07/02/2013

Confesso que depois de Queimada não fiquei com vontade de terminar a série, mas em razão que sempre dou uma chance aos livros/série, decidi continuar.
Li e ouvi muitas resenhas positivas do livro, posso dizer que me tive uma certa decepção, não sei se estava no momento certo pra ler, mas todos os personagens me irritaram de alguma maneira.
Enfim, apesar do livro ter pontos cruciais para série, achei que poderia ser melhor, muito melhor.

Barbara - @estantedabinha 02/10/2020

Já preciso começar dizendo que, para mim, esse livro ficou muito superior aos outros, principalmente ao anterior, não chegou a ser um dos meus favoritos por ter algumas mortes que me entristeceram, mas ele trouxe algumas camadas a mais de complexidade à trama, que estava caindo na mesmice, agora quero ver o desenrolar desses acontecimentos.?
?ALERTA DE SPOILER AQUI??
Acho que alguns já perceberam que a Neferet é a grande vilã da história, mas nesse livro ela se superou na maldade! E vi que ela é tipo a vilã louca mesmo, tá páreo pra Nazaré Tedesco.?
?FIM DO SPOILER??
Alguns personagens me surpreenderam, outros me decepcioram, outros continuam sendo totalmente inúteis para mim, mas acho que a trama deu uma boa melhorada e ganhou um gás.?

Milena Cecília 25/08/2011

Morno mas com promessas futuras
O livro começa sem muitos atrativos e passa um bom tempo enrolando mas uma vez que os acontecimentos começam ele cria um ritmo que torna a leitura mais prazerosa. Entretanto poucas mudanças ocorrem nesse livro e dentro das que ocorrem temos repetiçoes de fatos ja ocorridos nos ultimos livros o que nos da a impressao de que a historia nao quer avançar. Mas o livro termina com questoes muito interessantes que faz com que o leitor deseje o proximo o quanto antes!
Nao vou dizer quem mas posso adiantar que teremos perdas e ganhos de personagens nesse livro. Mas o significado dessas infelizmente so saberemos no proximo!

Hellen.Cristina 01/04/2020

E a série continua
Mais um livro da série de House Of Night, continuando a saga da nossa personagem principal Zoey sempre com altos e baixos e tem alguns pontos que acho muitooo enrolados ou desnecessários, mas adoro essa série mesmo com esses defeitos.
Devinho 02/04/2020minha estante
Simmm, também tenho a mesma opinião... muita coisa desnecessária, mas que não me impede de continuar amando a série! Também tô no nono livro!

Maybe 29/07/2021

Surpreendente!
Aí contrário de muitas resenhas que eu li do livro, acho que muitas pessoas não souberam amadurecer junto com a e
história. Zoey amadureceu, as autoras amadureceu e principalmente o público base da época que cresceu lendo a saga. Logo é de se esperar que os textos fiquem mais adultos e menos melodramáticos sem ficar
tão focados nas histórinhas clichês e batidas de amor. A saga toma sim um rumo diferente, porém UAU! É surpreendente e maravilhoso o que eu tô lendo. Fico encantada como a vida da Zoey passou a girar em torno de fazer o bem e seguir o caminho da Luz, por isso as coisas pequenas não tem mais espaço. Entendo que muitos podem sentir falta da sensualidade dos primeiros livros, mas eu acho que ela ainda está lá, só com uma pitada a mais de fidelidade e monogamia. O amor de Stark e Zoey tem seus momentos...
Quanto aos fatos que compõe a narrativa do ponto de vista a formar a "história da história" eu não tenho nem palavras para descrever como ficou tão bem feito o mundo dos vampiros. A Ilha e sua magia é impressionante e muito bem descrita, porém deixando sempre algumas pulguinhas atrás da orelha que veremos nos próximos livros.
O desenrolar de Stevie Rae e Rephain foi de tirar o fôlego!
Digo e repito, vale a pena para quem sabe ler e amadurecer junto.

Bethss 17/08/2021

Apesar de muitos criticarem, gostei mto desse livro e como desenrolou a história do Rephaim e da Stevie Rae, agora resta saber se vai dar tudo certo.
Já sobre a Neferet nada a comentar, o mulher chata viu.
E a saga continua...

GiGi 27/08/2021

Me senti meio afastado de zoey neste livro, por mais que compreendesse as razões para tais coisas, me deixou meio estranha. Mas esse é um dos melhores da saga

Camy 19/01/2021

Apenas uma coisa a dizer sobre esse livro que define meus sentimentos no momento... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Isabelly8 08/01/2021

Aí olha de verdade, alguém tem que bater nessa Zoey porque ela tem que parar de sentir pena de si mesma. O pessoal tá numa situação pior do que a dela, tirando pelo final, ali tudo bem sentir pena dela.