Desejo Insaciável

Kresley Cole

Resenhas - Desejo Insaciável

Escrituras da Alma 29/08/2017

Desejo Insaciável - Livro 1 da Série Imortais
Sabe um livro que você dá nada por ele? E que, ao ler, te deixa muito leve e tranquila, apesar do enredo sobrenatural? É esse! Aquele tipo de ficção que não pesa sua vida nem sua leitura. Um tipo de ficção que dá pra engolir em dois dias. Desejo Insaciável trata o clichê de amor proibido, porém conta com vantagens como o humor envolvido na trama, segredos diferentes, personagens que surpreendem e uma vasta gama de criaturas sobrenaturais. É um tipo de livro que te deixa com vontade de ler o próximo o mais rápido possível, porque você precisa saber mais sobre essa história toda que, mesmo com um fim, você sente que ainda não terminou.

Resenha completa no blog:

Sabrina 20/10/2021

Tinha tudo pra ser bom, mas não foi bem assim
História de uma híbrida (vampira/Valquíria) e um lobisomem.
A história relata o encontro dos dois, como se cruzam e como percorrem, no início Emma é bem sem sal porém vai melhorando, a autora podia muito bem ter trabalhado mais ela, ainda mais por ser uma híbrida.
Mostra os conflitos que existem no mundo sobrenatural, envolvendo vários tipos de criaturas.

No geral o livros tinha tudo para ser ótimo, porém a autora conseguiu Cag*r com tudo ao tentar romantizar estupro e abuso, e tentar passar uma imagem de que é normal. Nem parece que foi um livro escrito por uma mulher, custei a acreditar nisso. O lobisomem, que é o protagonista homem da trama força a protagonista Emma em todos os sentidos, em tirar a roupa dela a força, masturbar ela a força, fazer oral nela enquanto está dormindo sabendo que ela não quer. E o pior de tudo, além disso, o pau maravilhoso dele faz ela mudar de ideia e sair da repugnância para um amor incondicional que ela quer desistir até da própria família. Um absurdo sem noção, e muito decepcionada porque a vertente da história busca vários ângulos e visões diferentes do mundo sobrenatural, porém foi tudo cagada com esse abuso absurdoooo que aconteceu por quase toda a obra, causando uma revolta. Bem triste.
E real, se alguém ler e não achar isso um absurdo, vai se tratar, porque não tem nada de normal.

Biahhy 06/01/2018

Um romance quente entre um lobisomem e uma vampira..
Segundo livro concluído hoje inclusive este foi um livro que a história me conquistou e me eletrizou por ter sido diferente de tudo que ja li sem dúvida.

Aqui temos uma história de fantasia com um romance erótico aonde a autora traz personagens que são lobisomens, Guerreiros, vampiros, valquirias e vários outros seres que compõem essa história.

Emma ou Emmaline é uma vampira/valquiria um pouco diferente das outras com 71 anos (o que talvez de corresponde para nós pouco mais de 20 anos) é uma aprendiz, virgem, uma menina até que ingênua e que passou por alguma coisas na vida mas nada se comparada quando é raptada literalmente por Lachlain um lobisomem simplesmente indomável que diz que ela é prometida dele depois de anos aprisonado e sem uma companheira.

Ele a leva para seu reino, e lá vão descobri não so muita coisa um do outro, das suas "familias", como Emma vai descobrir algumas revelações do passado dele, de quem ele é e do pai que ela procura a muito tempo. A autora consegue trazer na dose certa o misto de fantasia, sem pensar ficar explicando demais as mitologias dos seres e suas origens.

O romance e a ligação dos personagens se interliga de uma maneira tão natural que é até admirável, e claro com algumas cenas eróticas que você lê e não chega nem perto de outro livros, além de personagens cativantes e incríveis.

O livro em alguns detalhes que incomodou não do a mim, como alguns leitores também não so em relação a síndrome de estocolmo meio que auto destinada ao plano de fundo de A bela e a fera, como uma questão questionava se no início acontece ou não um certo "estupro" por parte do personagem? Vamos conversar sobre isso em um post completo no blog!

Mas ja adiantando que gostei bastante do livro, me envolvi na história, gostei dos personagens e como a autora conduziu a história apesar de o final ter sido bem, bem diferente do que eu imaginava mas foi plausível e já recomendo de ante mão você ai que gosta de um romance e romances diferentes da uma chance e me conta o que achou se já leu e suas opiniões

site: https://biahhysilva.wordpress.com/2018/01/15/analise-desejo-insaciavel-kresley-cole/

Iara Jordana 19/12/2022

Escrita razoável, de fácil compreensão, porém deixou a desejar no enredo. Se você procura uma narrativa sobrenatural, há diversas as quais posso recomendar, porém, não esta. Confesso, senti como se estivesse lende um conto de fantasia erótico, certamente este pode servir como um para quem o procura. Ou até mesmo posso descrever como uma fanfic escrita por um adolescente de quatorze anos.
Não há muito o que comentar. Quando comecei a ler não tinha expectativas, senti que perdi tempo com esta leitura.

Ainda assim, deixo aqui minha nota:
Cada pessoa tem o seu estilo de leitura, talvez você se de bem com esta, ou acabe arrependida como eu. Não custa tentar a sorte.

Nana 22/01/2023

É?.
É um livro péssimo pra falar a verdade.
Não dá nem gosto de vir aqui dar uma resenha de verdade. Horrível, terrível.

NormanFuckingRockwell 17/08/2023

Não sei o que deu na minha cabeça de comprar esse livro. É tudo tão problemático,Lanclain pensando que pode fazer tudo quando bem quiser e entender,tirando a orra da toxidade que acontece aqui. É cácere privado, menção a assédio, e entre outros que não vou nem citar.

Os acontecimentos não me agradaram, não vou normalizar o que acontece aqui. Leia por sua conta em risco.

@loucuras_resenhas_spoilers 17/09/2023

Bemmm bléééé
Fui achando que enfim acabaria lendo um livro que me traria surpresas mas não foi bem isso o que aconteceu, escrita bem rasa, com algumas partes desconexas, só fui até o final porque não abandono livro, mas vontade não falou, com certeza não vou ler o segundo.....

Fladduarte 25/08/2023

Um pouco perdida
Um livro que tenho há algum tempo na estante, então decidi dar uma chance.
Nesse romance sobrenatural, conhecemos Lachlain, o rei dos Lykae (uma espécie de lobisomem) que foi aprisionado por seus maiores rivais, os vampiros. Depois de 150 anos de tortura, consegue escapar e, após mais de séculos de busca, finalmente encontra sua parceira predestinada. No entanto, o destino parece querer pregar uma peça, já que ela é uma vampira.
Emmaline, uma jovem híbrida metade vampira e metade Valquíria, está em busca de saber quem é seu pai quando é raptada por um monstro. Ele pede sua ajuda para voltar para casa e Emma, hipnotizada pelo rei dos Lykae, aceita acompanhá-lo. Mesmo sabendo que deveria fugir, ela confia na promessa de que ele não a tocará a menos que ela queira e que a protegerá.
"Desejo Insaciável" tinha muito potencial, mas se perdeu no caminho. A proposta de universo e a relação entre os personagens eram boas, mas acabaram ficando superficiais. As problemáticas se arrastaram de forma forçada para criar obstáculos, que eram resolvidos de maneira simples demais e sem explicação.
É um livro que prende a atenção, mas no final da leitura, você sente que muitas pontas ficaram soltas ou foram amarradas de maneira fraca e desleixada. Ele tem bons momentos, mas no fim, não são suficientes para torná-lo memorável.

Mika 25/06/2023

Do nada.
Domingão. Peguei esse livro pra ler do nada só pq tinha curiosidade de ler um hot. Legal. Bom pra distrair. Mas preferiria me distrair assistindo um filme.

jennyzitta 18/09/2022

#SpringRead2022 - 1° livro ?
Comecei a ler o livro e no meio percebi que já tinha lido ele, mas que não lembrava de quase nada da história, então não sei qual foi minha impressão do livro da primeira vez que li, mas apesar de ter gostado da história, durante a leitura algumas coisas me incomodaram, não o suficiente para me impedir de ler, mas ainda sim...

O começo do livro, onde mostra os primeiros momentos deles me deixaram, em vários momentos bastante incomodada. Fora isso, gostei da história e estou ansiosa para saber mais sobre as Valquírias, a Nix é a minha favorita. Pretendo ler o segundo da série (não lembro se já li também).

Diana.Isabel 20/01/2022

Era o que eu esperava
O livro tem muitos problemas especialmente assédio é muito revoltante só para apartir do meio do livro. A única coisa que o salva são as partes de lutas e guerras que estão muito bem escritas.

mylemorais 28/03/2020

Ok
O livro tem um início um pouco perturbador visto que ao meu ver algumas cenas foram muito pesadas e eu diria até um pouco abusiva, talvez a autora quis escrever assim para demonstrar o desespero do personagem. Tirando esse início até que o livro correu bem com um final aceitável.

Mila.Spindola 02/10/2020

Gente, jurava que se tratava de uma outra vibe ? que livro, amados!

Giselly.Patricio 08/08/2022

Amo de paixão
Já é a terceira vez que leio o livro, e acho que vou ler de novo. Cada personagem é marcante a sua maneira. Quero ler tudo dessa autora agora.

giio 12/02/2021

Vai se perdendo
Começa bem, simples e direto. E eu estava disposta a relevar os inúmeros problemas do livro. Mas a medida que a historia avança, a coisa vai se perdendo, nao faz muito sentido.

As valquírias se comportam de um jeito esquizofrênico. Elas são super poderosas, mas depende. Elas não tem emoções fortes, mas depende. Elas são super racionais, mas se recusam a raciocinar.

Não havia regras claras sobre o universo da história e por isso nao consegui me importar. A qualquer momento surgiria uma exceção e o perigo seria contornado.

Desleixado, raso e muito previsível