Tudo tem seu preço (eBook)

Tudo tem seu preço (eBook) Zíbia Gasparetto
Lucius

Resenhas - Tudo Tem Seu Preço

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Paula Medrado 12/01/2019

Tranquilidade
Este livro trouxe ensinamentos e exemplos simples e valiosos. Uma leitura agradável e envolvente que proporciona reflexões e bem estar.

CASSIA 21/11/2018

Tudo Têm Seu Preço
Li esse livro e confesso que não era o que eu esperava! Mesmo pq já li vários livros da autora e sempre é a mesma coisa, um romance com a moral da história no final.
Porém sempre se aprende algo útil para a vida! Como muitos valores bons. Porém não leria novamente.

Biblioteca Álvaro Guerra 12/07/2018

Ditado pelo espírito de Lucius, este livro, escrito por Zibia Gasparetto mostra que o caminho da verdadeira vitória é sempre árduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos, garantindo a evolução do nosso espírito eterno. A cada novo minuto temos a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde seguir, mas é importante lembrar que ́Tudo na Vida tem seu Preço ́.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8585872823

Gui 22/01/2018

Ótimo livro
Uma história muito tocante e cheia de reviravoltas. Trás muitas reflexões sobre causa e efeito, erros que são cometidos no quotidiano normalmente. Leria novamente.

Um livro importante e influente.
Eu achei o livro interessante e curioso. Ganhei de presente de aniversário de minha madrinha de batismo. Me ajudou muito em algumas coisas. A minha primeira impressão dele foi de medo por causa que foi feito por intermédio de um espírito.

Bia Morais 30/12/2015

Tudo tem seu preço
A história do livro é bastante dinâmica, o que torna a leitura fluida e fácil. O livro tem bastante personagens e a cada momento um ganha um enfoque maior para que possamos aprender algumas lições com eles. Gostei muito da leitura, pois traz grandes lições de forma leve.

Domino 07/02/2014

Muito bom!
engraçado como os livros espiritas te tocam de certa forma das quais vc acaba pensando na sua vida e em como as coisas podem se transformar a partir das relações de casais e a forma de se ver o que estamos fazendo!
certamente será um livro pra ser relido daqui a um tempo e tentar melhorar as relações com as pessoas, a fé, a vontade de crescer em gostei bastante!

Uma lição:
as vezes esperamos demais das pessoas e elas são apenas as pessoas não devemos nos culpar pelo que as pessoas fizeram ao longo do tempo! e quais as relações que podemos ter!

AmandaVM 10/10/2013

Trechos do livro
-----------
"A evolução do espírito é lei universal. A vida cria desafios todos os dias para que a alma conquiste maturidade."
-----------
"Não diga isso. Você não sabe o que lhe reserva o futuro. Hoje você chora por não obter o que desejava, mas amanhã talvez agradeça. Por isso, é melhor aceitar os fatos que não pode mudar."
-----------
"As pessoas valem pelas atitudes, pela maneira como olham a vida, não pelo que possuem. Os bens materiais são transitórios. O que realmente tem valor é competência que cada um possui para conduzir sua vida e ser feliz."
-----------
"Quem valoriza a falta só consegue obter falta. Para você melhorar sua vida é imprescindível valorizar todo bem que você já possui. Assim, a vida vai mandar-lhe mais. É assim que tudo funciona."
-----------
"Vamos confiar na bondade divina, que faz sempre o melhor. Quando a dor nos visita, muitas vezes não entendemos o que ela quer nos ensinar. Mas, acreditem: ela só aparece depois de haver esgotado todos os outros meios."
-----------
"A bondade não impede ninguém de passar pelos desafios da vida. (...) Uma pessoa pode se muito boa, mas ingênua. E a vida quer que aprendamos a viver com sabedoria. Por isso a evolução do espírito nunca pára. E esse processo ocorre através do atrito. Ninguém gosta de mudanças. As pessoas se acomodam. De repente, tudo muda e elas são obrigadas a aceitar o novo, a seguir em frente."

Bruna 08/04/2013

Romance psicografado a partir do espírito Lucius. O progresso do mundo moderno nos oferece facilidade de conforto e prazer, de luxo e beleza, motivando-nos à conquista do sucesso.

A natureza é riqueza e sabedoria em abundância, mostrando-nos que Deus nos criou para usufruirmos de todas as boas coisas da vida.

Contudo, todo progresso só é positivo quando inclui em suas metas o sucesso do seu meio social.

Infelizes daqueles que, na ânsia de prosperar, atropelam os direitos dos outros, violando a Lei da Integridade Universal, achando que cortam o caminho.

Perceberão que o egoísmo e a ganância não são funcionais para se manter o fluxo da abundância divina a seu favor, pois a Natureza responderá com violência corretiva ensinando-os que só o verdadeiro bem é capaz de proporcionar a prosperidade completa.

O caminho da verdadeira vitória é sempre árduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos, garantindo a evolução do nosso espírito eterno.

A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir, mas é bom lembrar que Tudo na vida tem seu preço.
Fernanda 07/11/2016minha estante
É um bom livro. Mas o que eu tenho a dizer é praticamente um spoiler. Não concordo com determinada parte do livro que traduz nitidamente uma situação de nepotismo! Ora, nessa vida estamos aqui para buscar nossa evolução e para isso precisamos passar por determinadas situações. As orações, luz e energia que recebemo, nos auxiliam no difícil processo, mas não nos dá a chave direta pra salvação.

Mari.Tavares 04/04/2017minha estante
A chave direta, como você citou, está dentro de si mesma. Só você pode acessa-la. "Para salvação", salvação de que exatamente? Do ego? caso seja do ego, é algo realmente transformador, nos leva a transcender.

Karine 02/04/2013

Curti muito esse livro, foi me presenteado algo que me ensinou outro ponto de vista dos acontecimentos que acontecem conosco. Recomendo, me senti livre depois que acabei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6