Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Amor de Redenção

Camila.Praca 25/01/2022

Amor de Rendenção - Francine Rivers
É um livro bem denso, principalmente no começo. Te traz uma realidade de vida muito dura, e que te faz refletir bastante.

Ao longo da história temos vontade de sacudir a Angel e dizer que tudo bem ela ficar, mas acima de tudo você sente empatia e entende o lado dela, a visão de mundo dela. Ela passou por muita coisa, e entendo o quão difícil pode ser acreditar que vai conseguir uma felicidade no mundo.

Essa história me prendeu e acabou comigo, em muitos momentos eu tive que parar pra pensar direito no que estava sendo apresentado ali. Ao mesmo tempo é muito bonito e precioso, o carinho e paciência de Michael com ela.

Apenas leiam

Laíssa Lima 13/04/2021

Impossível resumir em palavras.
Um dos livros mais lindos que já li. É uma história que aborda temas difíceis e a Francine soube tratar de uma forma muito delicada.
Realmente não consigo colocar em palavras a experiência que tive, só posso dizer que foi incrível.

adrya.kalyne 04/01/2022

o melhor livro que li em muito tempo.
não tenho palavras pra descrever o que esse livro fez comigo.
aprendi tanto que ainda nem tive tempo de assimilar tudo. Deus é bom! sua vontade é perfeita e não depende de nós. não depende de quem somos, o que fazemos e pensamos ou sentimos. Ele é bom e suas ações comprovam isso.
senti um carinho imenso pelos protagonistas, eles me ensinaram muito em todo o decorrer do livro, o Michael com sua obediência, temor ao Senhor, gentileza e um amor que só pode provir de Deus, e a Angel com tanta força e determinação, mesmo em meio a tanto sofrimento conseguiu encontrar o amor.
Deus falou muito comigo através desse livro e o que aprendi com ele, nunca vou esquecer.
a primeira leitura de 2022 me surpreendeu, me confrontou e confortou.
sou grata a Deus por ter lido esse livro.

ps.: eu quero muito um Michael na minha vida

Karollinesg 27/10/2020

Todo mundo precisa ler esse livro!
Das leituras desse ano, com certeza esse virou meu livro favorito. Conta a história de um fazendeiro, certinho e cristão que se apaixona por uma prostituta. É um livro baseado no livro bíblico de Oseias, mas que pode ser lido independente da religião. Aos cristãos, vai falar muito ao coração sobre como somos amados por Deus mesmo quando muitas vezes viramos as costas para a bondade e misericórdia dele. Aos que não são cristãos, vai mostrar sobre o amor puro e real, o amor que as pessoas não conhecem, aquele que ama e que perdoa é que está sempre disposto. GENTE, SÉRIO SEM SUPERESTIMAÇÃO, ESSE LIVRO É PERFEITO!
Gabriela Fernandes 05/12/2020minha estante
Olá! Você sabia que o livro vai ganhar uma adaptação para os cinemas no próximo ano?

No Instagram @amorderedencaobr já temos algumas imagens de bastidores. Seria muito bacana se você nos ajudasse a divulgar para que ele chegue aos cinemas brasileiros.

Karollinesg 06/12/2020minha estante
Oiie! Tô sabendo sim, inclusive já chequei o insta. ??

Gabriela Fernandes 06/12/2020minha estante

Mari 02/01/2022

Maravilhoso!
É impossível ler esse livro e não se sentir pertubada por toda a história da personagem. É inquietante, é desolador, é triste.

Conhecer a história de Angel muda um pouco a nossa história. Somos bem parecidos com elas em tantas coisas, apenas pecamos de maneira diferente. Toda a simbologia da obra é impressionante.

Conhecer Angel, Michael, Miriam, Paul... parece ser conhecer a nós mesmos. E somos relembrados do que todos temos em comum: somos alvos da graça e misericórdia divina.

Jaque 22/11/2020

Aleluia!
Senti a presença do Espírito Santo em cada página desse livro. Chorei e muitooo, me senti amada por Deus... Que amor constrangedor!
Este livro se tornou o meu favorito da vida. 💕💕💕

Bella 14/03/2021

Amor de Redenção
O melhor livro que eu já li na minha vida. Me fez aprender muiiito sobre o amor de Deus e como ele age na vida das pessoas, é um romance (meu gênero favorito) e ainda por cima nos humilha e nos faz mudar completamente. Indico demais!!!????

Jerlane2 17/08/2020

O tempo de Deus
Esse livro me tocou de uma forma tão espiritual, eu senti Deus, senti vontade se ter esperança, senti a vontade de Deus.
Admiro Hosea, Sarah (Angel), tantos outros personagens, que transformaram esse livro !
Obrigada a autora por isso, obrigada a Deus !

Isso deveria ser uma resenha, eu até faria, mas quero que alguém que leia esse meu desabafo, entenda, esse tipo de leitura, nos edifica, nos toca, nos leva para o Pai Celestial.

"Morrer para viver"
Roberta 04/09/2020minha estante
Excelente descrição senti o mesmo! Estou extasiada

Lilian 03/01/2022

Apaixonada.
Gente que livro maravilhoso é esse?
Conheço a bastante tempo mas só agora tive a oportunidade de ler essa obra.
Não tive nem de perto os traumas que a personagem principal teve que passar.
Mas me identifiquei demais com o coração dela.
O amor de Hosea pela uma alma dura e ferida me fez dar suspiros mas também me inspirou a olhar com mais amor para pessoas parecidas com Angel!
E Deus aparecendo nas entrelinhas da história?
Deus aparece no livro apenas para os olhos atentos, escrevendo e dirigindo uma história linda de amor, restauração e redenção para almas feridas.
Chorei horrores com o livro, e isso diz muita coisa sobre ele, pois dificilmente eu choro lendo.

Leituras e Reflexões 09/09/2017

Um romance inspirado na história bíblica do Profeta Oseias e sua esposa Gômer.
História envolvente, cativante. Impossível não se envolver. Acabei fazendo igual minha vó quando assistia suas novelas - conversando com os personagens, dando ordens pra Angel. Kkkk... já falei que a história é linda? Rsrs... triste, surpreendente e maravilhosa.
Deus ministra muito ao nosso coração, durante a leitura, a respeito do Seu amor incondicional. Esse amor sempre nos constrange porque nós não somos merecedores. Jamais seremos. Isso é GRAÇA, MARAVILHOSA GRAÇA.
Finalmente, é uma alegria enorme saber que este livro já está sendo adaptado para o Cinema. Já estou na expectativa.
Natly.Sued 17/09/2017minha estante
undefined

Leituras e Reflexões 31/05/2018minha estante
Oi, Natly... não aparece sua mensagem pra mim. Você lembra o que comentou? Rsrs

Gabriela Fernandes 08/10/2020minha estante

Naii 28/02/2018

Simplesmente maravilhoso!
Este livro é diferente de muitos que já li e me surpreendeu muito! A história é impactante, porém não dramática, e sim muito realista. A construção dos personagens é muito bem feita, assim como a história. Você consegue entender as ações de cada um e ficar na expectativa do desenrolar da história. E a redenção que menciona no título é uma passagem muito linda e real. Como sou cristã, acabo me tornando mais crítica em livros cristãos, para saber se vão retratar os temas da bíblia de forma correta e esta autora é muto bem embasada, com certeza uma cristã muito íntima de Deus. É um lindo ensinamendo, um incentivo a voltar para Deus, o tipo de livro que devia ter muito mais nas prateleiras deste mundo.

Sara 30/07/2020

Uma história com personagens inesquecíveis e que aborda temas fortes e de extrema importância em nossas vidas, mas de maneira sensível. Além disso, possui uma mensagem poderosa capaz de nos emocionar. Super recomendo!

Janaína 03/08/2020

Tudo que nunca imaginei.
Eu não li a sinopse antes de ler. Eu apenas peguei pensando que era algo sobre romances de época clichê, meio água com açúcar, poq queria aliviar a mente. Mas estou com os olhos inchados sem saber o que me acertou. Esse livro é... Não sei explicar... É incrível. Apesar de ser um conto com um pé em historias da bíblia, o que pode trazer receio em alguns, ele é simplismente incrível. Não tem como descrever de outra forma. É arrebatador do começo ao fim. Nos faz questionar tudo que sentimos, o que fazemos e com que propósitos fazemos. Ele me surpreendeu.