Resgate de Erak

Resenhas - Resgate de Erak

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mabel 11/04/2022

O meu favorito
É sem dúvidas o meu favorito da saga, o jeito como tudo é abordado de uma forma leve e espontânea mas sem perder a seriedade nós momentos importantes é maravilhoso, ri, chorei, comemorei, me zanguei e tudo isso em um único livro.
Ele é maravilhoso.

Rosana Morena 12/12/2014

Uma aventura de tirar o fôlego
Em mais uma aventura, will e sua comitiva, Evanlyn, Svengal, Horace, Gilan e Halt saem para resgatar o seu antigo e querido amigo Erak, que foi capturado por um povo do deserto. Nesta empreitada, will passará por muitas adversidade e terá que encarar todas elas para resgatar não só Erak, como seus amigos de um povo nômade.

Nanda 29/12/2021

Rangers: A Ordem dos Arqueiros, Resgate de Erak- Fernanda
Mais um livro da minha atual série preferida de livros. E que livro maravilhoso. Começar com um acontecimento fofo e bonito e ir mudando de assunto conforme o livro passava da uma sensação maravilhosa a leitura.
Quando as cenas de luta eram descrevidas eu vibrava junto e ficava extremamente nervosa pelos próximos acontecimentos.
Recomendo muito a leitura desse e de todos os outros livros da saga.

Fernanda 29/10/2021

Como sempre nunca erra
Este livro é muito bom, passei angústia felicidade tristeza raiva e tudo que é sentimento que se pode ter lendo, as últimas páginas simplesmente me prenderam, aquela batalha épica foi simplesmente sensacional.

Só achei que faltou um pouco mais de detalhes no final quando coisas que deveriam ter sido explicadas foram deixadas em aberto, mas são coisas simples. Eu fiquei um pouco confusa pelo fato de que esse livro se passa antes do outro livro que eu li de Rangers.

Mas tirando isso esse livro simplesmente perfeito a escrita dele a descrição, tudo, foi incrivelmente maravilhoso já estou ansiosa para ler o próximo

Nathi 10/06/2015

Demais!
Nesse sétimo livro de Rangers – A Ordem dos Arqueiros: Resgate de Erak (John Flanagan), veremos uma passagem que acontece entre os livros 4 e 5, onde no quarto volume Will e seus amigos estão tentando sair da Escandinávia, e no quinto eles já estão de volta a Araluen e Will ganha uma missão solo castelo de Macindaw, já como Arqueiro formado. Não consegui entender porque o autor mexeu na cronologia desta forma, pois não afetou nada na trama.

Mas, enfim, nessa história conheceremos um pouco mais do mundo de John Flanagan, pois conhecemos outro país, desértico, habitado pelo povo Arridi. Tudo isso devido Will, Horace, Halt, Gilan e a princesa Cassandra embarcam numa aventura para ajudar seus amigos escandinavos, presos pelos homens do deserto.

Outra coisa bem legal é o fato da princesa Cassandra (ou Evanlyn) estar presente nessa história, pois eu particularmente gosto bastante dela e do ciumezinho que rola entre Will e Horace quando ela está por perto.

Enfim, confesso não ter gostado muito do enredo dos livros 5 e 6, mas esse, está excelente.

(MOMENTO DESABAFO) - SPOILER
Gostaria de acrescentar que foi legal Will sendo o salvador da pátria, agindo sozinho, mostrando que realmente é um ótimo Arqueiro e ganhando ainda mais confiança Halt e seus amigos.

site: feitico-literario.blogspot.com

Morpheus 28/12/2011

Ate onde vai a amizade ou melhor qual o limite dela se ela existe?
hoje cheguei ao final muito bom.....

Elvis Alves 14/12/2012

Foi o resgate!
Obviamente, como muitos disseram, é MELHOR LER ESTE LIVRO ANTES DE LER O "Feiticeiro do Norte" e "Cerco a Macindaw" (senão algumas coisas vão ficar fora de contexto e quando chegar neste livro, alguns capítulos você já deduzirá o que houve).
Esse livro é uns dos que mais mostra a realidade em toda a Saga "Rangers". Contar a história de nômades que vivem ao sol escaldante, é simplesmente difícil e ao mesmo tempo fascinante.
Alguns fatos muito importantes para acrescentar e complementar os livros 5 e 6 que eu já tinha lido.
Sinceramente, cada vez que começo uma nova aventura, sei que não vou me decepcionar. E esse livro é uma grande aventura.

Iva 09/04/2012

A história é emocionante e dessa vez leva o leitor a explorar as areias quentes do deserto. Um ambiente totalmente diferente dos que foram mostrados nos outros livros, obrigando os personagens a se adaptarem. A narrativa é dividida principalmente entre Will e o grupo de Halt.

Eu gostaria de avisar aos possíveis futuros leitores da série Rangers que LEIAM ESSE LIVRO ANTES DE LER O 5º e o 6º. Pois a história se passa entre o final do 4º livro e o início do 5º. Ou seja, como eu já tinha lido ‘Feiticeiro do Norte’ e ‘Cerco a Macindaw’ antes, eu já sabia o que NÃO iria acontecer com os personagens no 7º livro...

Cassius.Herrera 17/03/2021

Um dos melhores até agora
Primeiro gostaria de ressaltar um ponto. Esse livro, na ordem cronológica, é antes do 5 e 6 e por conta disso, dava alguns spoilers indiretos, não sei porque fizeram assim (whatever).
Livro muito bom, com uma história muito intrigante, do 1o até o 7o ele fica em 2o lugar como melhor (atrás do 2o livro)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6