Resgate de Erak

Resgate de Erak John Flanagan

Resenhas - Resgate de Erak

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rosana Morena 12/12/2014

Uma aventura de tirar o fôlego
Em mais uma aventura, will e sua comitiva, Evanlyn, Svengal, Horace, Gilan e Halt saem para resgatar o seu antigo e querido amigo Erak, que foi capturado por um povo do deserto. Nesta empreitada, will passará por muitas adversidade e terá que encarar todas elas para resgatar não só Erak, como seus amigos de um povo nômade.

Beto 03/03/2021

PERFEITO
Com certeza, um dos melhores da saga até agora. Conseguiu me prender do início ao fim e me fez pensar que estava dentro do livro passando os eventos junto com eles
O Will passa por coisas que ele nunca tinha visto antes.
A única crítica é sobre a ordem cronológica, recomendo ler esse (7) antes do 5 e 6, pela história parece fazer mais sentido

Márcia G. Ribeiro 05/12/2021

4/5
Depois de muitos anos resolvi voltar a ler essa saga de livros e eu realmente não consigo entender pq demorei tanto tempo para fazer isso?!
É uma leitura tão boa de se realizar
Personagens carismáticos
Plosts incríveis
??

Fernanda 29/10/2021

Como sempre nunca erra
Este livro é muito bom, passei angústia felicidade tristeza raiva e tudo que é sentimento que se pode ter lendo, as últimas páginas simplesmente me prenderam, aquela batalha épica foi simplesmente sensacional.

Só achei que faltou um pouco mais de detalhes no final quando coisas que deveriam ter sido explicadas foram deixadas em aberto, mas são coisas simples. Eu fiquei um pouco confusa pelo fato de que esse livro se passa antes do outro livro que eu li de Rangers.

Mas tirando isso esse livro simplesmente perfeito a escrita dele a descrição, tudo, foi incrivelmente maravilhoso já estou ansiosa para ler o próximo

Morpheus 28/12/2011

Ate onde vai a amizade ou melhor qual o limite dela se ela existe?
hoje cheguei ao final muito bom.....

Gabby 23/04/2023

Rangers Ordem dos arqueiros Resgate de Erak Livro 7 ???
É uma aventura que se passa antes dos livros 5 e 6.
Erak, o oberjarl da Escandinávia, decide levar seus homens em um saque na pequena cidade de Al Shabah.
Mas o que não esperava era que ele acaba sendo prisioneiro do povo arridi.
Svengal, amigo do escandinavo, pede a ajuda aos araluenses.
Por conta de uma dívida de honra que tem com o oberjarl, Duncan se vê obrigado a enviar a princesa Cassandra como representante da família real para efetuar o pagamento do resgate de Erak e garantir sua liberdade, porém Duncan fica preocupado com a segurança da filha, por isso convoca Halt, Gilan, Will e Horace para ir junto a missão e protege-la.

Super indico este livro, um dos meus favoritos? ele nunca me decepciona?

Gabrielly.Recalcat 16/12/2023

Resgate de Erak
Mais um dessa saga que eu amo!

Dessa vez voltamos para época em que Will era um aprendiz, em seu último ano como um na verdade. Estamos em um lugar diferente, longe da já conhecida Araluen, em uma missão para salvar o famoso Erak.

Novos inimigos, novos aliados e emoções do começo ao fim!
Apesar de não ser um dos meus favoritos, a leitura prende demais!

Ramos 20/09/2013

Ainda gatinhando na história literária que me trouxe ao berço dos livros, eu finalizei mas um bem sucedido livro da saga Rangers. Esse é o sétimo livro intitulado "Resgate de Erak". Particularmente eu estava esperando pela leitura desse livro apenas pelo titulo. Quem conheci bem a saga dos Rangers, sabe que quando se fala do Escandinavo e Oberjarl Erak, pode ter certeza de que vamos apreciar uma grande aventura.

Perigoso e envolvente. O setimo livro da aclamada saga Rangers, traz consigo surpresas em questões de inovações das aventuras. John Flanagan (Autor), sempre pesquisando a fundo os limites e situações em que o ambiente pode lhe proporcionar. No terceiro livro da Saga, John nos levou para as terras geladas da Escandinávia, com temperaturas congelantes. Agora na sequencia das aventuras dos arqueiros e seus amigos, vemos um deserto escaldante e devastador. Um lugar como esse, a água é um dos bens mais valiosos que se pode obter. Erak e Svengal são personagens divertidos e perigosos, escandinavos que brandam suas machadinhas no alto. Uma figura bruta e atrapalhada, para um escandinavo o único limite que há, é o de quanto tempo a sua acha levaria para encontrar a cabeça do inimigo. Em especial a galera antiga esta toda reunida neste livro, isso inclui Gilan que ficou sumido na maioria dos volumes. Retornando ao deserto escaldante e sem espoiler, já que o nome do livro deixa evidente a situação, os Araluenses e Svengal partem em uma missão de resgatar Erak.

Como de costume, a escrita de John é leve e adaptável ao desejo de nos prender as paginas, nos deixando satisfeito com sua trajetória. Sempre sinalizando os pontos favoráveis e desfavoráveis aos personagens, não deixando de lado os detalhes minimos, mas completamente importantes que podem gerar uma atrapalhação durante a historia. Ao abrir o livro Rangers, assim como nos volumes anteriores, você pode visualizar o mapa territorial por onde os personagens vão viver seus contos. Por trás da grande obra esta os traços da editora Fundamento, sempre traduzindo as obras divulgadas pelo autor. O livro possui 390 paginas de pura descontração, aventura , toques de humor e raciocínio eficaz e estratégico. Recomendado para quem curti aventuras fictícias. Ler um livro é um preço inigualável ^^.

Iva 09/04/2012

A história é emocionante e dessa vez leva o leitor a explorar as areias quentes do deserto. Um ambiente totalmente diferente dos que foram mostrados nos outros livros, obrigando os personagens a se adaptarem. A narrativa é dividida principalmente entre Will e o grupo de Halt.

Eu gostaria de avisar aos possíveis futuros leitores da série Rangers que LEIAM ESSE LIVRO ANTES DE LER O 5º e o 6º. Pois a história se passa entre o final do 4º livro e o início do 5º. Ou seja, como eu já tinha lido ‘Feiticeiro do Norte’ e ‘Cerco a Macindaw’ antes, eu já sabia o que NÃO iria acontecer com os personagens no 7º livro...

Elvis Alves 14/12/2012

Foi o resgate!
Obviamente, como muitos disseram, é MELHOR LER ESTE LIVRO ANTES DE LER O "Feiticeiro do Norte" e "Cerco a Macindaw" (senão algumas coisas vão ficar fora de contexto e quando chegar neste livro, alguns capítulos você já deduzirá o que houve).
Esse livro é uns dos que mais mostra a realidade em toda a Saga "Rangers". Contar a história de nômades que vivem ao sol escaldante, é simplesmente difícil e ao mesmo tempo fascinante.
Alguns fatos muito importantes para acrescentar e complementar os livros 5 e 6 que eu já tinha lido.
Sinceramente, cada vez que começo uma nova aventura, sei que não vou me decepcionar. E esse livro é uma grande aventura.

Cassius.Herrera 17/03/2021

Um dos melhores até agora
Primeiro gostaria de ressaltar um ponto. Esse livro, na ordem cronológica, é antes do 5 e 6 e por conta disso, dava alguns spoilers indiretos, não sei porque fizeram assim (whatever).
Livro muito bom, com uma história muito intrigante, do 1o até o 7o ele fica em 2o lugar como melhor (atrás do 2o livro)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6