Resgate de Erak

Resgate de Erak John Flanagan

Resenhas - Resgate de Erak

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maira.Brigitte 03/04/2024

Eu tenho a impressão que pra cada livro chato do Rangers tem um livro legal e esse é um dos legais. Mas em geral a série toda é boa.

Whohassilk 15/09/2020

Muito bom!
Primeiro gostaria de agradecer meu namorado que me disse para ler o 7 antes do 5 e 6. Não sou uma boa leitora, demoro sempre, mas não por o livro ser desinteressante, O regaste de Erak virou um dos meus preferidos.
Os acontecimentos iniciais logo me prenderam, no casamento cada um com sua função, festejando, nem parecia que algo poderia acontecer, até Svengal surgir e dar início a aventura. Sobre o desenrolar da história, foi bom ver o amadurecimento de Will após as dificuldades que ele passou, vale ressaltar também o crescimento de Evanlyn.
O que deu mais motivação para ler, foi o jeito da historia ser contada alternando, queria ler rápido pra chegar no outro capítulo e ver o que ia acontecer, e alem disso os últimos capítulos era lendo e torcendo pra ninguém morrer.
E quem disse que so Erak precisa ser resgatado?

Mariinorberto 29/12/2023

Gostei bastante da leitura, sou apegada a todos os personagens, essa leitura se passou alguns anos antes, achei legal rever os personagens.

Cleide 28/07/2020

Essa aventura se passa num país totalmente diferente, com um calor insuportável e cheio de surpresas.

Cassiano 19/12/2023

Este capítulo da saga continua a cativar os leitores, oferecendo uma mistura envolvente de aventura, amizade e estratégia. A trama segue Will, Halt e Horace em uma missão perigosa para resgatar Erak, adicionando camadas intrigantes à narrativa. A escrita de Flanagan permanece afiada, equilibrando o desenvolvimento dos personagens com momentos de ação empolgantes. Este livro consolida a série como uma boa escolha para os fãs de fantasia, mantendo o interesse e a qualidade ao longo da jornada dos personagens.

Cassouti 17/01/2022

Saga melhora a cada livro
É impressionante o quanto a saga ?Rangers? tem a cada livro a qualidade elevada, as sequências de ação, as storylines, os plots em si! O desenvolvimento do personagem aparece sempre e eu gosto que, diferente de outras sagas, realmente tem foco grande no protagonista, que mesmo que seja um pouco chatinho, é muito interessante!!

Fico com pena que não tenho o próximo livro nas minhas mãos nesse instante para continuar ler sobre essas personagens que me apaixonei! Foi ótimo rever Evanlyn, Erak, Gilan, Halt e Horace por um livro inteiro, coisa que senti falta nos anteriores? Acho que a participação da Alyss poderia ser incluída sem problema algum e ainda traria outro tom, visto que sabemos do seu futuro com Will

De qualquer jeito, esse livro foi muito bom e prazeroso de ler (apesar de começar um pouco lerdinho)

Rosana.Montenegro 27/10/2023

Resgate de Erak
E os piratas do livro Terra do Gelo retornam novamente!!
Erak, agora o oberjal da Escandinávia foi feito prisioneiro, e uma dívida de honra com Araluen faz que o rei Duncan envie sua filha para pagar o resgate.
Mas é óbvio que ela conta com Will, Horace, Halt e Gilan para protegê-la

Roberto329 31/08/2023

Quando Erak, o oberjarl da Escandinávia, decide liderar seus homens em um saque à pequena cidade mercantil de Al Shabah, ele não imagina o desfecho dessa empreitada. Depois de uma invasão surpreendentemente fácil, o líder escandinavo acaba prisioneiro de um grupo de guerreiros do povo arridi.

Ana 14/08/2023

O livro é muito bom!! Acho incrível a habilidade que John Flanegan tem em prender sua atenção. Sinto que os começos dos livros do autor andam a passos largos, mas com o decorrer da leitura, a história vai te prendendo, você não consegue parar de ler!!

Uma característica bem interessante do autor é como ele transita entre os fatos e personagens do livro, alternando entre duas histórias que, ao final da obra vão se conectar. É uma fórmula muito bem executada que não perde a graça, te instiga a se aprofundar bem mais na história.

Esse é meu livro favorito da saga, é bem interessante como ele construiu e faz referências as outras etnias. Foi um dos únicos livros que me fez ficar acordada de madrugada lendo!!! É muito bom! Recomendo muito!!

Jady 10/07/2023

Depois de 7 livros, eu dei uma longa pausa nessa leitura... Tinha começado a achar os acontecimentos muito repetitivos e parecidos.. Acho que ler os 12 de uma vez fica meio cansativo.

Fora isso, o livro é bom, como todos os outros..

Princesa Valg 31/01/2022

eu amo tanto mano
Esse livro é mais um que eu olho e grito: PERFEITO.
Eu amo como o Halt vê o Will e como ele continua cuidado dele como um pai.
É uma perfeição que só esse livro ai, nossa é bem rápido, mas é MUITO bom.
Vale a pena demais.

Leo 10/10/2021

Melhor livro da série por enquanto.
Meu favorito por enquanto, a história é envolvente do começo ao fim, e mais uma vez a forma que o Will encontra uma solução para o problema é imprecionante. Empolgado para terminar essa série.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6