Chama Negra Alyson Noël

Resenhas - Chama Negra

Ericaesteves 22/06/2020

....
De um modo geral fiquei um pouco decepcionada, já estamos indo para o quinto volume e ainda assim parece que a história parou lá no segundo, com poucas informações relevantes do terceiro, e aqui parece que nenhuma informação nova foi acrescentada... ficamos no mesmo dilema o que está me deixando um pouco sem paciência, pra ser sincera.... e o pior, peguei um pouco de abuso da Haven.
A única parte que achei eletrizante e que ?salvou? um pouco esse volume foi o final, com o diálogo -finalmente ?inteligente? - entre Ever e Roman em busca de trégua que deu uma movimentada na história . E bem, como sou do tipo de leitora/ pessoa que não consegue abandonar as coisas pelo meio - não mais - vou dar continuidade na esperança que as coisas melhorem e que haja alguma ação que valha a pena e a conclusão de uma série que a princípio me conquistou!

Josimar 31/07/2020

Imprudente.
Mesmo advertida sobre os riscos, a personagem se envolve com coisas que não deveria, trazendo vários problemas para si mesma e para quem convive com ela. Ela se mostra mimada demais e irrita o leitor com suas atitudes.

Lua 02/08/2020

a série se perdeu
mais uma vez, fiquei na tentativa de empurrar a série o máximo que podia pra finalmente me surpreender com ela.

no entanto, isso não acontece, não houve surpresa alguma. a série se perdeu completamente após o segundo livro, ao menos, comigo, não funcionou mais.

Diih 19/08/2020

Chama Negra
"Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen..."

Todos sabiamos que a Ever não devia confiar no Roman, um "eu avisei" não é suficiente.. Agora ela se vê perdida, pra se livrar da magia negra, ajudar sua amiga e salvar seu amado.

@sardothiend 08/02/2021

tá melhorando
esse por mais que seja mais enrolação ele se torna melhor que os outros três e o final foi até bonzinho.

Mariana.Ramos 20/02/2021

Chama negra
RELEITURA
Um livro que me deixou sem ar e com raiva novamente
Leitura fluida, apesar dos momentos de raiva que podem causar.
Haven, Roman e Jude só ranço

flavinhaa.domingos 24/02/2021

Essa série tá muito chata... A protagonista é muito infantil e egoísta. Esse livro me deixou em uma ressaca e eu vou dar um tempo pra ler a continuação. Até a metade do livro tava igual o segundo, uma enrolação danada, horrível. Mas ai teve uns ensinamentos que eu achei muito importante e comecei a achar bacana sobre perdão e lei da atração mas ai deu um jeito de estragar tudo e piorou ainda. Deu pra entender a imagem que quer passar... Uma protagonista chata, imatura, que sempre acha que está certa e sempre acaba estragando as coisas. Ah... mata esse casal de uma vez antes que não sobra mais ninguém...

Lopscarol 10/03/2021

Éeeeee tá indo no caminho certo, parece que o próximo livro promete ser com um conteúdo bem melhor.

PietA0 13/03/2021

Chama Negra
Como no último livro, Ever e Damen passam todo o tempo tentando encontrar uma forma de fazer com que Roman entregue o antídoto para quebrar a maldição entre os dois. Entretanto, as coisas se complicam pois Ever agora está obcecado por Roman por conta de um feitiço mal feito. Enquanto Miles está na Itália descobrindo segredos de Damen, Haven está se tornando a pior inimiga de Ever. Tentando confiar em Ava, nas gêmeas e em Jude, Ever precisa enganar Roman e pegar o antídoto para consertar seus milhares de erros cometidos nos últimos livros.