Chama Negra

Chama Negra Alyson Noël

Resenhas - Chama Negra

Yuki 20/03/2022

Continua igual
Apesar de toda a roda sem fim de erro, pagar por eles e recomeçar sem um final exato, esse conseguiu ser quase bom como o primeiro.
Cibella 20/03/2022minha estante
Esse livro é uma verdadeira incógnita pra mim, pq eu não sei definir se eu gostei ou não

Yuki 21/03/2022minha estante
Bem isso kkk

Rhanna.Azevedo 18/03/2022

A gente...
Odiei todas as decisões de Ever, acho que reclamei de tudo o que fez, me apaixonei pela forma que Roman lida com as coisas sabe e não canso de dizer que Ever é muito infeliz em suas decisões e Damen não faz nada.

Malu Silva 08/03/2022

Chama Negra é o quarto livro de uma série de seis livros.

A série volta a melhorar nesse livro, ele apresenta uma escrita mais dinâmica, que envolve mais o leitor na história.

Haven se torna imortal, por conta de mais uma atitude sem noção, e Haven consegue ser mais insuportável ainda.

A Ava volta, o que é interessante.

Ever agora passa dos limites no quesito idiotices e começa a mexer com magia negra.

O que me surpreende é o fato de Damen está mais carismático nesse livro.

Ana 04/03/2022

Me surpreendeu
Acho que esse foi o melhor livro da série... Talvez.
A história já estava meio parada, mesmo com a chegada de Jude no livro passado.
Voce acha que o livro vai focar de novo na história da Ever desesperadamente tentar conseguir o antídoto do antídoto, em certa parte é exatamente isso, porém no meio disso ela decide se meter com magia, para conseguir o que quer, mesmo depois do Damen alertar com todas as letras QUE NÃO SE DEVE MEXER COM MAGIA !!! Bom, assim como nos outros livros, ela decide não dar ouvidos à ninguém e fazer o que quer, causando mais problemas e tendo como consequência uma obsessão enorme por Romam (a pessoa que ela mais odiava até então), nem mesmo Damen consegue impedir os sentimentos que surgem nela.

O medo da reação de Damen à suas ações ou a falta de confiança de Ever nele (entenda como quiser) fica bastante evidente nesse livro quando ela prefere pedir ajuda a Jude primeiro, quando ainda conseguia fazer uma escolha.
Jude acaba descobrindo sobre tudo, inclusive sobre suas vidas passadas e que em todas se apaixona pela mesma pessoa: Ever, mas nunca consegue ficar com ela graças a Damen.
Haven consegue ficar mais insuportável do que já era, conseguiu ficar mais insuportável que a Ever (eu sei, é difícil de acreditar).

O quinto livro vai se arrastar de novo sobre suas história de conseguir o antídoto do antídoto, mas agora parece que teremos mais participação de Shadowland - a terra das sombras.

Biia 06/02/2022

Saga Os Imortais Vol. 4 - Chama Negra
Chama Negra traz um pouco de esperança para a série de Alyson Noel, pelo menos no começo. Depois de três livros em que, aparentemente, a autora perdeu as rédeas da história, ela recupera sua narrativa, mas agora com uma escrita mais dinâmica que consegue envolver o leitor na trama. Várias coisas acontecem ao mesmo tempo. Agora Haven é imortal, Ava está de volta e a magia negra domina a trama trazendo consequências para Ever. Finalmente, podemos ter alguma esperança quanto a protagonista, pois parece que essa experiência toda em Chama Negra será decisiva para o amadurecimento de Ever nos próximos livros. Esse é o único ponto positivo... O resto é pura enrolação atrás desse antídoto, precisa ter muita paciência pra terminar esse livro.

May_killers 30/01/2022

Em uma escolha entre a vida e a morte de sua amiga, Ever a transforma em imoral, e enquanto tenta ajudar Haven na transição e libertar Damen do feitiço que não os permitem se tocar, Ever se aprofunda ainda mais nos mistérios da magia negra. Porém o feitiço vira contra a feiticeira, fazendo com que ela se prenda a seu maior inimigo: Roman. Ela então passa a desejá-lo mais que tudo.
Ela quer resistir a essa força estranha, essa atração incontrolável por ele. Ever procura ajuda de Jude, e coloca em risco tudo e todos pra salvar a própria vida e seu futuro com Damen?

Kemilly. 25/01/2022

É cansativo esse dilema da Ever, ela vive em um loop sempre repetindo as mesmas ações e pensamentos, e demora muito pra ela sair disso e desenvolver a história, pelo menos nesse livro foi assim, vamos ver se no próximo ela evolui kk

Marcelle 05/01/2022

Chatinho?
Parece que a série alterna entre um livro bom e um mais ou menos. Na minha opinião, a série poderia ser cortada ao meio, que não faria diferença alguma. Esse livro, por exemplo, foi bem estilo encher linguiça. Ever continua chata e fazendo cagada atrás de cagada, usando a tds ao seu redor e Damien sofrendo, tadinho. Ah e ainda tem Haven que se tornou uma mala. Não curti mto, mas sigo lendo, na esperança de que o próximo seja melhor rsrs

oariellucas 01/12/2021

Não sei oq pensar
Como li há muito tempo já me perdi nos fatos mas eu sei que era louco com essa saga apenas kkkkk enfim, não terminei ela mas terminarei um dia

Nívea 21/09/2021

4° livro do volume "os imortais"
"Se realmente nascemos para corrigir os erros do passado e seguir na direção da iluminação, então talvez algum dia há muito tempo eu estivesse conduzindo uma bela donzela como você e tenha ficado tão distraído com sua beleza e seu charme que virei essa coisa e tudo terminou em um afogamento"

Vic 11/09/2021

Foi muito meia boca
A princípio o livro propõem que vamos acompanhar a haven como imortal, mas isso é ofuscado por uma série de más escolhas da Ever e por obsessão pelo Roman.
O livro é parado e chato. O único plot twist acontece nas últimas trinta páginas, no finalzinho tem um mini plot, que é ruim, e que só foi feito para deixar "linhas soltas" para o próximo livro.

Damen maior trouxa do universo.