O Homem de Gelo

O Homem de Gelo Philip Carlo

Resenhas - O Homem de Gelo

Mila 03/12/2012

O livro, lógico, conta todas as atrocidades cometidas por Richard Kuklinski - O Homem de Gelo.
A leitura foi um pouco cansativa pq a narrativa é pouco repetitiva, e tem muita "encheção de linguiça".
Apesar disso, não deixa de ser um livro ÓTIMO, super recomendado.
O que mais me deixa pensativa é como que podemos gostar de uma pessoa completamente sem sentimentos? Não quero entrar em detalhes pra não contar spoilers, mas esse é um dos motivos da leitura ser tão proveitosa. Te faz pensar em até que ponto uma pessoa pode ser boa.
Enfim, acho que é de uma grande valia conhecer Richard Kuklinski e sua história terrível.

kreaw 31/12/2009

Muito didatico haha
estou lendo ele ainda, mas a historia me prende, não gosto muito de ler, alias soh li 2 livros inteiros até hoje de 140 paginas, esse é meu terceiro e estou lendo sem problema....

ele ensina coisas interessantes caso você queira se tornar um assassino kkkk

ex: ensina pontos vitais do corpo em que ele assasinava com velocidade e pouco sangue, como esconder corpos dos cadaveres, metodos de tortura e como fazer pra um corpo nã boiar quando logar ele no rio...

claudioschamis 14/02/2009

Livro bem interessante que conta a história de um homem que começou a trabalhar como matador profissional para a máfia. É um livro com algumas passagens muito fortes. Para quem gosta de histórias com sangue é uma boa pedida.

JACE 18/08/2009minha estante
Quem ainda não leu, deve ler...esse livro mostra o que nós, seres humanos, podemos criar com nossas condutas. Afinal, aquilo que plantamos é o que colhemos! Livro forte, cheio de detalhes e muito bem escrito.