Anjo Mecânico

Anjo Mecânico Cassandra Clare

Resenhas - Anjo Mecânico

Amanda3913 28/03/2024

Como senti falta desse mundo da Cassandra ? li instrumentos mortais quando tinha 13/14 anos e nunca tive chance de ler peças infernais, não me arrependo nem um pouco. que livro incrível. Ver Magnus Bane de novo foi um sentimento maravilhoso
ansiosa para começar o próximo ??

BnecoDeNeve 26/03/2024

Eu me surpreendi muito com esse livro, foi uma leitura tão boa, tão fácil, e eu adorei os personagens (e odiar uns deles tambem).
Eu não esperava o plot final. Talvez porque eu seja burra? Talvez, mas eu me surpreendi e gostei de ser surpreendida, é o que importa.
Recomendadicimo ??

ManoelaBalbino 26/03/2024

Quase não consegui ler esse livro, achei meio qualquer coisa. Espero que o próximo seja um pouco melhor

rayssa756 26/03/2024

Há muito sentido na loucura às vezes. se quiser enxergar.
Ainda no primeiro livro eu já sei que essa vai virar uma trilogia favorita.

no começo eu fiquei meio confusa, estava esperando o que eu já conhecia do mundo de caçadores de sombras e não encontrei. a narrativa, a história, os personagens, tudo é tão incrível que eu não consegui acreditar que faz parte do mesmo universo de instrumentos mortais.

eu amo a tessa, o jem e o will e já tenho certeza que nunca vou conseguir superar esses três.

Mya 26/03/2024

Gostei mais do que imaginava! A ideia do livro, de se passar no século XIX e entender mais como os Caçadores de Sombra atuavam no passado, foi muito bem desenvolvida e, pelo menos na minha opinião, foi bastante diferente.

Me deu abertura pra realmente ficar ansiosa pela leitura de Príncipe Mecânico ?

luisaestitch 25/03/2024

Me surpreendeu.
Eu tinha um preconceito muito grande com os livros da Cassandra Clare por causa da tragédia que é a série de instrumentos mortais. Ganhei a box com os três livros de as peças infernais e, depois de anos mofando, resolvi dar uma chance. Achei o começo um pouco arrastado, mas quando as coisas começaram acontecer o livro se tornou interessante. Não me arrependo e pretendo ler os outros, quero muito ver o desenvolvimento de todos os personagens.

Leh 25/03/2024

Reli esse livro depois de anos, eu gostava muito do universo na minha adolescência, na época eu esperava muito pela ?sequência? (as últimas horas). Hoje não achei tudo isso mas é divertidinho, acredito que o segundo é o terceiro são melhores e foram eles que me fizeram ter uma imagem ótima da trilogia. Nesse primeiro parece tudo muito devagar.

Jé Ortega 24/03/2024

Releitura

Não tenho nem palavras para dizer como eu AMOOOO essa série, é aquele livro que traz conforto e deixa meu coração quente e parece que faz todos os problemas desaparecerem. Will até hoje você continua sendo meu personagem masculino preferido, ninguém nunca chega aos seus pés.

Juba 22/03/2024

Estou muito curiosa pelo passado do will saber pq ele eh tão distante assim e as razões de ser assim com a tessa. Gostei bastante do livro e como ele eh diferente d instrumentos mortais

Clara 20/03/2024

O Anjo Mecânico
Demorei um pouco para acabar d
e ler esse livro, por conta que estou estudando em horário integral,então tá um pouco difícil manter o ritmo de leitura.
Esse livro é incrivelmente perfeito, vi algumas pessoas que não tinham gostado, achei que tmb não iria gostar.Quando comecei a ler e vi que não eram os mesmos personagens do box ?Os instrumentos mortais? fiquei chateada!! Mas comecei a ler e fui entrando na história.Os personagens são super cativantes.Eu amei cada personagem, principalmente o Jem que ele é definitivamente um príncipe encantado, ele é muito fofo, sabe usar as palavras, aconselha, tenta ver o lado bom das situações e das pessoas, ele é incrivel!! Mas ele tem um sério problema de saúde, e ele pode morrer a qualquer momento, mas isso não o deixa menos forte, ele é determinado e positivo, ele faz o que ama e não procrastina ou ? vivem em prol da sua doença?. A Tessa também é uma personagem que gostei muito,achei ela muito forte,determinada e fofa, ela sofreu bastante por conta que foi sequestrada, e forçada a fazer o que não queria, descobriu do nada que não era humana, e ainda teve que lidar com a traição e a rejeição do irmão.O Will é outro que eu gostei muito, porém tenho uma relação de amor e ódio com ele, mas creio que tudo isso é uma máscara por trás, para pagar de durão e esconder os traumas.
Enfim são muitos personagens incríveis,cada um com o seu jeitinho.
Este livro superou todas as minha expectativas, espero que os outros livros desse box sejam tão bom quanto esse.

Jeskmiyano 20/03/2024

A cada jura de amor fico imaginando o que vai acontecer com o outro casal, nao sei se torço por um ou se torço pelo outro. Achei tão fofinho a charlotte e o Henry finalmente conversarem a respeito do relacionamento deles, talvez eu leia o próximo livro com o coração mais aberto

Giovanna.Piassenti 20/03/2024

Livro incrível, fiquei apaixonada, história super bem escrita, não vejo a hora de terminar a trilogia

graysonsmori 18/03/2024

A surra em instrumentos mortais
Li os 3 primeiros livros de instrumentos mortais ano passado e, apesar de medianos, gostei, o universo dos caçadores de sombras é muito intrigante pra mim. porém, devo dizer que nesse daqui cassandra clare caprichou, apenas o primeiro livro surrou com força os 3 que eu li de tmi, não só na construção da história, mas também dos personagens.

diferente de clary, que é uma chata, burra e sem carisma, aqui em peças infernais temos a corajosa tessa gray, que me cativou desde o início e nem me fez passar tanta raiva. além dos outros dois personagens, will e jem, que eu gostei de cara por terem personalidades interessantes, diferente do INSUPORTÁVEL do jace. menção honrosa pro meu papai magnus bane que também aparece e diva muito.

o desenrolar em si da história é muito bom, a escrita, e sinto que não demorei pra me prender na história como nos livros anteriores. tomei um leve spoiler sobre um personagem e mesmo assim fui totalmente feita de trouxa na revelação do vilão, juro, chocada passada.

enfim, amei esse primeiro livro e estou com muita expectativa para os próximos!

booksdalaus 17/03/2024

Anjo mecânico
Com 10 milhões de exemplares vendidos mundo afora ? 6 milhões nos Estados Unidos e 80 mil somente no Brasil ?, Cassandra Clare é mais que um fenômeno editorial. Virou febre! A série Instrumentos mortais, uma fantasia urbana tendo como cenário a Nova York atual e que envolve o mito dos nephilim, fez tanto sucesso que chega às telas de cinema em agosto de 2013. Numa co-produção da Sony com direção de Scott Charles Stewart. O mesmo do cult Sin City.
Os fãs da trilogia são tão alucinados, que ganharam de presente uma prequel. E, sim!, o primeiro tomo também chegou ao topo da lista do New York Times, como todos os outros livros de Cassandra. Anjo mecânico, volume inaugural de As peças infernais, conta como os antepassados dos protagonistas de Instrumentos mortais se conheceram. E como existe muito mais mistérios entre eles do que se imagina.