We

We'll Always Have Summer Jenny Han

Resenhas - We'll Always Have Summer

Mara seidhom 22/07/2013

Belly só se apaixonou por dois garotos, os dois com o último nome Fisher. Depois de ter namorado Jeremiah nos últimos dois anos, ela tem quase certeza que ele é sua alma gêmea. Quase. Conrad não esqueceu do erro que ele cometeu quando ele deixou Belly ir, enquanto Jeremiah sempre soube que Belly era a garota certa pra ele. Então quando Belly e Jeremiah decidem tornar seu relacionamento eterno, Conrad percebe que é agora ou nunca – conta a Belly que ele a ama ou a perder para sempre. Belly vai ter que decidir seus sentimentos por Jeremiah e Conrad, e aceitar a verdade que ela sempre soube: ela vai ter que quebrar um dos dois corações.

Fernanda 25/04/2013

We'll Always Have Summer
We'll Always Have Summer-Verão 3

E o ultimo livro série verão ,o que me deixa muito triste por que eu amo esses livros .Para mim esse foi o melhor e o mais bem escrito e com muitas reviravoltas.

Não a aguentei esperar e acabei lendo em inglês mesmo, o nível de inglês e fácil, mas espero que a editora traduza logo ,por que quero saber com vai ficar a tradução .

Belly amadureceu muito ,ela e Jeremy estão namorando a quase dois anos ,ela acredita que ele e o amor da sua vida ,sua alma gêmea ,agora eles estão na mesma faculdade o que ajudou na proximidade dos dois .

Belly saiu de casa e está morando no campus da faculdade , ela faz uma amiga chamada Anika que se mostra uma pessoa muito bacana ,mas Taylor não e deixada de lado ela mostra que e de verdade uma verdadeira amiga ,e eu gostei muito de como ela ágil nesse ultimo livro .

A Grande decepção ficou por conta de Jeremy ,eu gostava muito dele ,do jeito brincalhão e da preocupação que ele tinha com Belly ,em certas partes do livro cheguei até ficar com dó dele ,mas ele pisou na bola feio ,ele mudou demais do primeiro livro para cá.

Eu sou suspeita para falar do Conrad ,sou apaixonada por ele ,desde o Verão que mudou minha vida .A Autora colocou capítulos narrados por ele ,foi incrível saber como ele pensava e porque ele tinha agido daquele jeito com Belly .

Vale muito apena ler e uma leitura rápida e ágil a cara do verão ,virou umas das minha série favoritas .Eu amo esse livro ,Muito obrigada Jenny Han.

Nii. 04/08/2011

E chegou ao fim! A Trilogia Summer foi uma história que me fez rir, imaginar, suspirar e principalmente, me comoveu. A escrita da autora sobressaiu-se diante dos clihês que a obra possui. O terceiro e último livro da trilogia exemplificam muito bem isso. Achei algumas partes forçadas e precipitadas, mas não consegui deixar de apreciar a leitura assim mesmo.

No segundo livro a narração foi dividida com o Jeremiah e nesse terceiro a narração é dividida com Conrad. Pois é, o ponto de vista aqui é dele e o leitor vai descobri o porquê de várias atitudes do moço. Eu amei as partes do Con! Enquanto no segundo livro eu fiquei com raiva da forma como ele agia, das coisas que ela falava, nesse livro eu consegui entender. Foi bom voltar a me encantar por ele... ai ai. Mas confesso que me decepcionei com o Jeremiah, e eu não queria que a imagem dele mudasse tanto. Poxa Jenny Han!

A autora criou dois ‘crushs literários’ maravilhosos que deixam qualquer um na dúvida e são completamente diferentes, o que é pior ainda! Belly é a sortuda que terá que escolher. Ela está mais madura nesse livro. Já está na faculdade e mais responsável, o que não quer dizer que eu não tive vontade de dar uma sacudida nela! #peloamordedeus.

E lógico que tem ‘cousins beach’! Não poderia faltar. O tão querido lugar foi ‘palco’ de muitas reviravoltas! E vou te dizer que esse livro têm aquelas voltas de 360 graus e tudo muito dramático, com coisas importantes acontecendo bem nos últimos segundos!

Aqui a convivência ente Belly e os amigos é maior. Eu consegui conhecer e gostar mais ainda da Taylor, por exemplo. Ela é totalmente doidinha, mas dar para entender porque a Belly gosta dela.

O livro assim como o segundo não conseguiu superar o primeiro, que continua sendo o meu favorito, mas foi um bom desfecho para a série. O final foi lindo e com direito a uma olhada nos ‘anos depois’. Eu adorei! A série é mais do que recomendada, muito amor! =)
Hornis 18/03/2013minha estante
certo, mas ela termina com o conrad, ne?!

Ana Cacilda 21/04/2013minha estante
Já tem ele disponivel em português? Encontrei os 2 primeiros e estou louca pelo 3º!