We

Resenhas - We'll Always Have Summer

arthemis | @mistydisse 21/08/2023minha estante
Nossa eu fiz isso tb

Catharina45 08/08/2023

He gave me the moon and the stars. Infinity
O que eu chorei no final desse livro é brincadeira?. nem sei porque pra falar a verdade, porque eu já tinha visto spoiler e sabia como acabava.
Simplesmente perfeito???? muito bom ler um livro tão leve e bobinho, mas ao mesmo tempo tão profundo. Pra mim esse terceiro foi o melhor dos três, obrigada Jenny Han :)
Tem muita coisa que prefiro na série, mas ao mesmo tempo foi muito bom ler os livros! me senti realmente pertinho deles vivendo a história (DE TODOS). Inclusive amei como conseguiram deixar a Sussanah presente sempre.
Amo esse estilo de romance bobo, mas que faz a gente ver bastante sobre amor, e esses 3 livros falam muiro sobre isso?. desde amor de mãe, até melhor amigos ou amor infinito.
Espero que o final seja igual na série
Bruna 08/08/2023minha estante
vc fez uma resenha?

Ellen756 03/08/2023

O MELHOR DA TRILOGIA
Olha, é polêmico, as pessoas que leram não gostaram, MAS EU AMEI. Acho que no fim meu coração quebrou um pouco, porque por mais que o Jeremiah dos livros seja um cara bem infantil e irritante (minha opinião nos 3 livros) eu acabei mesmo ficando bem dividda entre ele e o Conrad. Na série eu era tem Jeremiah total, até esta segunda temporada, onde eu estou completamente dividida. Pq afinal, Conrad é o menino misterioso com um coração de ouro, é impossível não torcer por ele também. Mas eu amei o desfecho que a Jenny Han trouxe, amei que a Susanah ficou presente na história até o fim. Amei mesmo. E no fim, eu fiquei com "The Way I Loved You" da Taylor Swift tocando na minha cabeça como a trilha sonora deste último livro haha Ainda bem que temos mais uma temporada da série, pq já tô com saudade dos Concklin e dos Fisher ?

Bianca 02/08/2023

O problema é a belly
Esse livro a belly só faz decisões erradas.
li as 280 páginas passando raiva, pq a mulher não pensa juro.
o final foi lindo, chorei bastante, mas acho que não teve tbm um super desenvolvimento no romance.
além disso, não tem desenvolvimento na história de nenhum outro personagem a não ser da belly e os meninos (conrad e jeremiah) durante a saga inteira. e eu estava esperando um romance entre a taylor e o Steven.
enfim, o que me parece é que a série é melhor que o livro pq eles fizeram alterações (não assisti ainda).
a saga de livro não recomendo.

Meropa 26/07/2023

We are infinite
Enfim acabei a trilogia e posso dizer que me surpreendi bastante durante a leitura. O primeiro livro não me prendeu muito, mas eu amei os outros dois. Foi uma leitura super leve, fluída e bem rápida. Recomendo muito.

mary jane 26/07/2023

?Esse é o nosso começo. Esse é o momento em que se torna real. Estamos casados. Somos o infinito. Conrad e eu. O primeiro garoto com quem eu dancei uma música lenta, o primeiro por quem chorei. O primeiro que amei.?

ps: todo esse drama pra ela terminar com o conrad. e digo mais uma vez: não vale a pena, vejam a série.

K, larissa 22/07/2023

Thesummer where the book is fun but the adaptation is better
é uma trilogia que por ser ruim, e com uma qualidade duvidosa, acaba sendo boa. foi inovador e revolucionário? não, mas me diverti enquanto lia os livros para poder assistir a série, e, chegar a conclusão de que conseguiram pegar as partes boas e encaixa-lás de um jeito bom na série( e por estar de férias, me conectei com a vibe do verão na série e nos livros) e ainda bem que tiraram as partes mais constrangedoras e desnecessarias dos livros e as transformaram numa coisa melhor.

Bea Lopes 19/07/2023

Era o que eu já esperava.
Melhor do que o anterior, mas ainda assim bem mais ou menos.
Escrita da Jenny continua a mesma, meu problema é só com a história mesmo, que nesse livro foi resolvida muito rápido e de forma muito conveniente. Foi a mesma coisa com a trilogia da Lara Jean, pra mim ninguém ficava junto nesses livros e todos iam fazer uma terapia.
Tive bastante raiva dos protagonistas nesse livro, não consegui me conectar com nenhum ao longo de toda trilogia.
Agora posso finalmente dizer que a série é melhor, nela a história faz mais sentido, os personagens são melhor desenvolvidos.

nick 19/07/2023

Nossa mas não tá escrito o tanto que eu tava torcendo pelos personagens. Só que ao mesmo tempo odiando todas as escolhas, os pensamentos, tudo. Eita que confusão adorei

ni.kki06 18/07/2023

Mais ou menos
Comparado ao primeiro livro, eu amei esse pq ela começa a fica com quem eu queria que ela fosse endgame. o estilo de leitura é bem tranquila e não me causou muita raiva