We

We'll Always Have Summer Jenny Han

Resenhas - We'll Always Have Summer

Juca 06/07/2022

Só piora
O que começou bom terminou péssimo! Essa trilogia não deveria existir, apenas o primeiro livro vale a pena. Esse último é péssimo, é inverossímil e da muita raiva das personagens, todas são muito imaturas e irritantes. Assistam a série que com certeza é melhor.

acaoff 27/06/2022

Não sei
Ai gente tenha santa paciência com essa escrita sabe?. Eu já li outros livros da Jenny e inclusive amo. Mas essa trilogia achei tão estranha, tudo se passa em volta de um único acontecimento, acho as ligações entre os personagens muito boas mas muito rápidas. Confesso que to ansiosa pra adaptação do Prime Video.

Juju 22/06/2022

Cativante
"Also - in case I haven't made it clear... I think about you a lot. You're pretty much all I think about. Just so we're clear."

Que encerramento!
Com certeza amei a experiência dessa trilogia. Jenny Han tem a capacidade de te prender mesmo com os desvios dos personagens ou momentos que nem eram pra ter acontecido.
O desenrolar da história dos irmãos Fisher e da Belly, na minha opinião, foi muito decente.
Desde o primeiro livro fui cativada pelo personagem do Jeremiah, a doçura com que ele sempre tratou a Belly era cativante. Acredito que ele realmente amava ela, talvez não com o amor que ela gostaria, mas ele a amava.
Já com Conrad a relação foi diferente, não gostava de quando ele entrava na cena, mesmo nos momentos mais fofinhos, parecia que era forçado. Mas, não esperava que ele finalmente conseguiria ultrapassar a imagem de "ser superior" e finalmente dividir seus sentimentos. Fiquei extremamente surpresa com essa evolução e com os passos práticos que ele deu ao acompanhar Belly nessa jornada.
A Belly é a mocinha que está se descobrindo. É bom saber que anos depois ela viajou, estudou, aproveitou e se encontrou. Ela começa como uma adolescente e com os seus dilemas e inseguranças ela se apaixona mesmo sem saber o que ela espera de um futuro relacionamento.
As mães da história são simplesmente incríveis e cativantes, com toda certeza farão falta.
Em resumo, eu amei essa montanha russa. Gostei de acompanhar os dilemas mais superficiais e as crises mais evitáveis na vida da Belly e os meninos.
Mais uma vez, Jenny Han cativou a minha atenção e imaginação de uma maneira arrebatadora.

Mari 21/06/2022

Esse livro é a prova que o Jeremiah só queria ficar com a Belly pra vencer o Conrad. Gostei bem mais desse do que dos outros.

Rebecca 20/06/2022

Meu deus a belly é burra d mais man, pra que aceita essas coisas? Conrad e belly smp foram end game e isso ngm pode negar. A maneira como acabou, tipo o último capítulo foi incrível de verdade eu amei, mas esperava mais desenvolvimento do final e nao basicamente um resumo dps do que aconteceu dos bglh do Jere mas enfim acontece.

RECOMENDO SE N TIVER NADA PRA LER

Larissa 13/06/2022minha estante
Também odiei o que ela fez com Jeremiah e tudo pra ela acabar com o Conrad mesmo! Compartilho da mesma opinião

Patricia 27/05/2022

aqueceu um pouco meu coração
não gostei de muitas coisas nessa história, como tudo foi muito conveniente e como uma certa pessoa de repente ficou perfeita sem defeitos kkkk mas acabei gostando do final, me deixou com aquela sensação de que tudo finalmente se encaixou e meu coração ficou quentinho ? não acho que mereça tanto hate, é uma série bobinha mas divertida

Luh 11/04/2022

We'll Always Have Summer
Último livro da série e eu simplesmente adorei! Me deixou bem brava e irritada com os personagens, mas no final deu tudo certo.
Desde o primeiro livro estava torcendo pelo Jeremiah, mas quem diria que esse último livro me faria mudar de ideia.
Fiquei muito feliz em como as coisas se desenvolveram no final e como a Belly parou de ser uma burra :P

"We didn't know what was ahead of us then. We were just two teenagers, looking up at the sky on a cold February night. So no, he didn't give me flowers or candy. He gave me the moon and the stars. Infinity."

carolzita 03/04/2022

conclusão: era melhor ter parado no primeiro livro

a cada livro que passava eu sentia que tinha perdido alguma coisa??? pq começa totalmente diferente do que acabou

achei bem forçado esse negócio de triângulo amoroso e foi tudo MUITO apressado
os últimos 2 livros eu achei puro filler e só serviu pra me fazer pegar birra de todo mundo no final

espero que a série seja mais de boa pra eu não odiar e é isso