A Verdade de cada Um

A Verdade de cada Um Zíbia Gasparetto
Lucius




Resenhas - A Verdade de Cada Um


44 encontrados | exibindo 31 a 44
1 | 2 | 3


Marina Cosette 25/08/2020

Gosto dos livros da Zibia, mas...
Sinto que são bem repetitivos. :)
comentários(0)comente



Nathi Ribeiro 28/03/2020

Gostoso de ler
O contexto segue bem a doutrina espírita, para quem já leu vários livros do tipo pode achar um pouco maçante, mas sempre existe algo novo para aprender ou até mesmo reforçar o que já se sabe!
Leitura gostosa, fácil de compreender..
comentários(0)comente



Nanci 22/08/2018

Amei
Somos frutos de nossas escolhas...toda responsabilidade é só nossa..sentir...o verbo é sentir. Estou feliz por me encontrar e encontrar a essência e o amor de Deus em mim...quero viver..amar...ser feliz..Hoje.
comentários(0)comente



Yessain 01/08/2017

Bom livro para conhecimento sobre o desencarne
Um bom livro para aprender o que ocorre após um desencarne e as consequências que um mal entendido pode gerar.
Mostra como é o mundo dos espíritos em suas variadas faixas de vibrações; a necessidade de termos uma fé e de buscar o conhecimento enquanto encarnados; e o que ocorre em casos de obsessões e não aceitação da morte.
comentários(0)comente



Renata 22/07/2017

Fraco
Os personagens são rasos, a história não envolve e o final é forçado demais. Não via a hora de acabar de ler só para poder me livrar desse livro. Há outros livros espiritualistas melhores (inclusive da própria Zibia) que merecem ser lidos antes desse.
comentários(0)comente



Emile Escatena 17/02/2015

Bom demais
Adoro essa escritora ! Esse livro é lindo! Vale muito a pena!
comentários(0)comente



Kris Monneska - Conversas de Alcova 05/12/2014

Uma ode ao desapego
A história do livro começa nos mostrando Elisa a caminhar desesperada pela rua, após o marido a ter abandonado, junto aos três filhos, para ir viver com outra. E assim perturbada e perdida em seus pensamentos auto-piedosos ela acaba por atravessar a rua sem prestar atenção e ser atropelada. O que a leva a desencarnar. E é aí que começa a história.
Vemos Eugênio que sempre foi um pai ausente, ter de aprender a cuidar dos três filhos pequenos, a Olívia irmã de Elisa ter que contornar aversão que sentia pelo cunhado, para ajuda-lo a cuidar dos sobrinhos e Elisa descobrir que a morte não é o fim, e que ninguém pertence a ninguém, nem o marido a mulher (ou vice-versa) e nem os filhos aos pais.

A Verdade de cada um é uma história emocionante, impactante e profunda. Uma ode ao desapego, onde recebemos a lição de que às vezes pensando que estamos fazendo o certo podemos prejudicar as outras pessoas.

A História de Elisa e Eugênio nos faz perceber que muitas vezes depositamos nos outros a culpa de algo ter dado errado e omitimos a nossa parcela de culpa naquilo. Nos posicionamos como vítimas diante de fatos, que colaboramos para que acontecessem e o quanto essa auto comiseração é danosa e impossibilita a nossa evolução. Outro fato que o livro elucida é a lei do retorno. Nós colhemos aquilo que plantamos um dia e por mais que possamos fugir disso a vida nos cobrará por nossas atitudes.

Recomendo a leitura é cativante, prazerosa e muito instrutiva. Os personagens são fortes e cativantes, a história é densa, reflexiva e o final surpreende. A capa e a diagramação do livro são incrivelmente lindas (como sempre a cada livro a Vida e Consciência me surpreende), assim como a revisão que é sempre impecável.

site: http://www.conversasdealcova.com/2014/12/resenha-verdade-de-cada-um-zibia.html
comentários(0)comente



Gabi 14/11/2014

Lindo livro, tendo como fatores principais a importância do desapego, pois muitas vezes prejudicamos quem mais amamos por não sabermos controlar tal sentimento, e que nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser, até mesmo pequenas situações do dia-a-dia.
Leitura mais do que recomendada.
comentários(0)comente



Debora 25/01/2013

Meu Primeiro Romance Espírita
A Verdade de Cada Um é um romance espirita escrito por Zibia Gasparetto, ditado pelo espítito Lucius qu narra a estória de uma família que se desfaz com o fim do casamento e como o pai tem que lidar com a criação dos filhos logo depois da morte acidental da mãe.

Ele conta com a importante ajuda da cunhada para cuidar de seus filhos, pois nunca havia ajudado a esposa na criação deles. E conta também com a ajuda de seu amigo para conhecer a vida espiritual e como ela pode influênciar em nossas vidas.

Foi o primeiro romance espírita que li e gostei muito, espero ter a oportunidade de ler outros.
comentários(0)comente



Amanda3913 11/08/2010

http://intelectodigital.wordpress.com/2010/07/09/a-verdade-de-cada-um-zibia-gasparetto/
comentários(0)comente



BETH 20/02/2010

RECOMENDADISIMO....
Este livro e um aprendisado para nos todos,sempre aprendo bastante com a autora.
comentários(0)comente



Anita 10/12/2009

O SER HUMANO
Aprendi que casa ser humano é de uma maneira e cada um tem suas verdades e que devemos respeitar.
comentários(0)comente



Giane 02/03/2009

Eu ja li todos os livros da Zibia, mas esse com certeza é um dos melhores, pois além de minha mãe ter vivido uma estoria parecida é bem dentro do que eu acredito...
comentários(0)comente



44 encontrados | exibindo 31 a 44
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR