Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

icekiwi 05/01/2024

Diario De Uma Garota NADA POPULAR
Como o primeiro livro lido na minha VIDA, acho incrível e tenho um carinho mt especial por esse, acho uma delícia de ler e leria mais e mais vezes por ser ótimo, principalmente na apresentação dos personagens e em como a história é simples, bem feita e com certeza muito imaginária, sem falar nas ilustrações que são incríveis

snicolly 03/01/2024

Diário de uma garota nada popular
Primeiro livro do ano!!!! tinha começado ano passado e só terminei nesse, e estou ansiosa pra ler todos da coleção.

Biaaaah09 03/01/2024

Diário de uma garota nada popular
O livro é muito bom, quando você lê a primeira edição já dá vontade de ler a coleção toda, achei demais, também ensina para garotas que mesmo sendo ou não uma garota popular isso não importa.

Gabriela 01/01/2024

Diario nada popular 1
Amei este livro achei que a gente se encontra nesse livro ? quem for ler vai amar e vai querer comprar a coleção enteiraaaaa acreditem em mim emm ?

#Boraler??
Grazi.Amaro 04/01/2024minha estante
Muito bom msm Bi ?

Mariana 30/12/2023

Pioneiro nas minhas leituras
Esse livro me fez ser apaixonada por livros! Além que tem algumas imagens, que é um ótimo fator para nos ajudar no decorrer do livro. ?? São livros com uma linguagem simples e bem para os jovens mesmo. Recomendo demais para dar para uma jovem que você quer que comece esse hábito de leitura!
Gabis_dark 30/12/2023minha estante
É muito bom!

Gabis_dark 30/12/2023minha estante
É muito bom!

Dudah.bezerra0 27/12/2023

Leitura legal
Não tenho muito a dizer sobre o livro mas com certeza vou ler os outros da coleção.
Recomendo para todas as idades principalmente crianças.

NathAlia774 27/12/2023

Eu gosto desse livro achei ela muito legal e me deixou muito surpresa com algumas cenas bombásticas.

Trycia<3 23/12/2023

É um livro muito bom, é engraçado e também mostra uns desenhos legais, tras humor e claro é mt bom para muitas crianças e adolescentes, eu simplesmente amei dms!! Além de mostrar como uma adolescente pode agir ou não, eu gostei muito!! Eu ja perdi as contas de quantas vezes eu ja li

bzita 21/12/2023

Não, mas quando eu vi esse livro nas mãos da minha prima e comecei a ler, me apaixonei por livros e leiteira, e simplesmente me identifiquei horrores com a personagem principal e ri mto tb.

Gigihvs 21/12/2023

Diário de uma garota nada popular
Li por recomendação e gostei bastante
Esse livro me fez dar verdadeiras risadas tive uma leitura rápida e recomendo ele

Julia1744 19/12/2023

Eu simplesmente AMEI a história, uma coisa bem filme americano sabe? Incrível, com certeza eu pretendo ler os outros

AnaDaAlmeida 12/12/2023

Nikki..Nikki..Nikki?
Tinha começado a ler este livro quando era menor, mas nunca tinha terminado, agora que terminei, posso ver que nunca cheguei nem perto de viver essas vidas adolescentes de filmes e livros.
Como a Nikki consegue sobreviver a tanta vergonha, Meu Deus, passei o livro todo com vergonha por ela. Este livro é bom de certo modo, faz você se envolver na história e sentir raiva, VERGONHA, e decepção junto com a protagonista.

Sei que o livro é pra imitar um diário de adolescente, mas odiei essa letra, demorei bastante pra pegar um ritmo bom de leitura.

vitAria1235 11/12/2023

Foi um dos primeiros livros que li no início da minha caminhada como leitora, Diário de uma garota nada popular sempre terá um espaço no meu coração, serei grata também a minha amiga Ri, que me incentivou a ler :)
rih.r 12/12/2023minha estante
eu tinha que ter uma parceira nas leituras KKKK

imnot.ravwxz 10/12/2023

Diário de uma Garota Nada Popular.
Lembro que quando eu era mais nova e li o livro pela primeira vez eu simplesmente adorei, fiquei super encantada pela história. Agora já não é mais meu estilo de livro.