Toda Mafalda Quino

Seja igual a Mafalda!

Favor me faça!

Iêda 08/02/2010

Toda Mafalda
O livro é, realmente, grande. São insaciáveis 420 páginas. Mafalda prende o leitor do início ao fim com o seu ingênuo humor sarcástico.

Paulinha 20/01/2010

ri muito
é nescessario somente ler duas tririnhas por dia , que vai te deixar muito melhor .

fato

que, dure por muito tempo esse livro

Leio sempre antes do café da manhã! =~

Ali 19/01/2010

Mafalda é, simplesmente, única. Ao mesmo tempo em que faz piada, Quito consegue nos deixar intrigados com o mundo visto pela ótica das crianças(apesar de Mafalda pensar mais - e melhor - do que muitos adultos).
Quino!

Ali 11/08/2010minha estante
*******Quino

Thalia Bastos 19/05/2012minha estante
orgulho de já ter lido o livro todo, a menina mais fofinha ki conheço *-*, tão linda, engraçada. não só ela mais a turma toda. gosto muito do quadrilho no qual ela desenha a Cara do Felipe, por um sapato kkkk', entre tantos outros maravilhosos.

Nádia 13/01/2010

Mafalda inteinha!
"Toda Mafalda" é um livro um pouco intimador quando você o encara na estante da livraria, biblioteca, etc, mas é apenas aparência. Maravilhoso, a Mafalda é muito lindinha, extremamente crítica e inteligente, as análises que ela faz sobre socialismo são muito cômicas. A idéia que tiveram de reunir todas as tirinhas em um único livro foi muito inteligente, pelo menos para mim, pois na 2ª leitura desse livro pude compreender melhor determinadas sátiras que o Quino utilizou. Achei muito interessante também a entrevista com o Quino onde ele explica o porquê das tirinhas terem encerrado, é um ótimo esclarecimento aos fãs. Enfim, "Toda Mafalda" deve ser lido,e relido, que concerteza a gargalhada é garantida.

Line 10/01/2010

Mafalda surpreende.
Sensacionalmente atual :)

Ivan Picchi 12/03/2010minha estante
e pra todo so sempre será!

Jéssica Belucci 22/12/2009

Toda Mafalda
Esse eu fiz questão de ler..
É realmente BEM GRANDE, mas... convenhamos, Mafalda vele a pena!

O livro traz toda a coleção da Mafalda, é lindo..
Agora vou ler o original, em espanhol ^^ (não vejo a hora)

Cristiane 20/12/2009

*-*
faz qualquer um se fascinar, e está enganado quem denomina como tirinhas para crianças, pelo contrario. Mafalda é incrível, uma menininha de seis anos, contestatória, questionadora, com um humor extremamente inteligente, que se preocupa com a política e que idolatra os Beatles, quem não se apaixonaria?
Leitura obrigatoria, de fato.

Dhyan Shanasa 08/12/2009

Mafalda está para as tirinhas o que O Senhor dos Anéis está para a literatura fantástica do século XX; imbatível.

Dani Feli7 31/10/2009

Esta resenha vale para todos os quadrinhos de Mafalda. A criança questionadora que Quino criou é sensacional, muito fácil se apaixonar por ela! Recomendado para crianças e adultos!

Ana 17/10/2009

xD
É o livro que atrai crianças (lembro de quando minha avó não queria muito q eu mexesse nele, mas eu era doida para lê-lo, conhecer melhor essa garotinha que - como eu! - não gostava de sopas heuheuhe), mas tem todo o sarcasmo e críticas muito atuais, sem falar que é uma delícia rir com ela! Preciso ler de novo! (ah, mas cuidado com crianças, ela é uma má influencia na questão de sopas!)

Fimbrethil Call 05/10/2009

Ótimo!
Ótimo livro, com todas as tirinhas desenhadas por Quino da garotinha tão intgeligente e politizada, que tem tiradas engraçadíssimas. Quino também mostra sua preocupação com várias questões do cotidiano.

lofizinha 03/10/2009

Absolutamento fantástico
Os quadrinhos da Mafalda são tão supremos que ás vezes acho que são os melhores já feitos. Melhor que Watchmen talvez, apesar dos generos serem absurdamente distindos.

Insuperável

Nahari 02/10/2009

- Quais os teus planos para a primavera, Miguelito?
- Viver.