Anjo de quatro patas

Resenhas - Anjo de quatro patas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isa M Alvim 24/06/2009

Emocionante!!!!!!!
Uma verdadeira história de Amor para quem ama essas criaturinhas tão especiais!!! Recomendo!!!

Igor Escobar 18/06/2009

Emocionante.
Uma incrível e inspiradora história de amor entre Walcyr e seu fiel husky, Uno.

Este é um livro que ninguém se arrepende em tê-lo. A história de Walcyr Carrasco e seu cão Uno, é simplesmente emocionante.

Comprei o livro sentindo-se atraído pela capa, gosto muito de animais, principalmente cães e logo vi que se tratava de uma história muito bonita e engraçada pois quando se trata de cães, já é de se esperar muita confusão, não é mesmo? rs.

Gostei muito do livro, um pouco depois dele ganhar o Uno a história de dispersa um pouco... fica um pouco cansativa mais logo depois ele assume com força total e o livro fica repleto de situações engraçadas e muito comoventes.

Um livro de muito bom gosto...

Frioli 18/05/2009

O livro é uma graça, mas é muito repetitivo, demorou pra eu terminar, a leitura não me empolgou muito.

Shill 29/03/2009

Linda história
Acompanho sempre as crônicas de Walcyr Carrasco na Revista Veja São Paulo e já havia me emocionado quando ele escreveu sobre Uno, seu cão de estimação, que estava à beira da morte. Impossível não se emocionar. Não pude deixar de ler o livro. Simplesmente maravilhoso!

Karina 19/01/2009

Emocionante!
Para aqueles que não amam os cachorros, esse livro pode mais parecer uma tentativa de recriar o sucesso de "Marley e eu", mas para os "cachorreiros" como eu, ele é a história de vida de Uno e seu dono. Qual dono de cachorro não tem dezenas, senão centenas de histórias para contar? Emocionante, cativante! Adorei! Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6