Antes tarde que mais tarde

Antes tarde que mais tarde Liana Cupini

Resenhas - Antes tarde que mais tarde!

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cia do Leitor 03/08/2013

Antes tarde que mais tarde
Karla Kristina, trinta anos, poucos amigos, nenhum namorado, péssimo emprego, roupas e aparência em decadência, passava o tempo criticando a namorada do melhor amigo e desacreditando do casamento de outra amiga... Por si só esta descrição já faria qualquer um achar desinteressante a história da nossa amiga...rsrsr. Depois de ler a capa e contracapa do livro com tantas críticas boas, fiquei imaginando como seria o livro... E preciso confessar, o livro é realmente tudo o que disseram e ainda mais.

Karla Kristina entrou em ruínas quando um namorado a abandonou, daí em diante a advogada cheia de sonhos aceitou um emprego como call center de uma empresa a qual sua irmã era gerente e vivia a menosprezando, a aparência desleixada, muito tímida, cheia de neuras e uns bons quilos á mais, faziam com que Karla criasse um muro a sua volta. Até que um dia... Muita coisa mudou, uma lista começou a ser realizada, começou a cobiçar o novo chefe, lindo, charmoso, simpático... Mas... rsrsrsr. Que desperdício!

Aprendeu a se maquiar e voltou a usar saltos, começou a fazer suas próprias compras o que de fato nunca havia feito antes, até conheceu um homem, era um sonho e ainda por cima era desejada por ele, mas sempre existe um mais... "Era um príncipe (mirim) em um pônei branco."

Impressões:

A história é hilária, muitas partes engraçadas, muitas situações embaraçosas, tipo quando a mãe começa a falar de suas pequenas aventuras quando criança em plena festa e ainda mais para o maravilhoso Pedro.
Na minha opinião a autora Liana é uma mestra em escrita, conseguiu criar uma história totalmente nova e criativa que ao mesmo tempo não foge muito do que acontece na vida real, eu mesma conheço alguém assim...
Apesar da Karla não ter muitos amigos, os que ela tinham eram os melhores, imagina, mostrar sua lista de realizações.... kkkk, eu teria muita vergonha, ainda mais quando nesta lista envolve ter um orgasmo....kkkkk.
Parabéns Liana Cupini, para mim este é um dos melhores livros que já tive o prazer de ler.
Muito recomendado se você não tiver medo de dar boas gargalhadas.

Boa leitura!

Resenha de Simony Rabelo no blog Cia do Leitor

site: http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2013/08/resenha-antes-tarde-que-mais-tarde.html

Juliana 19/07/2013

Resenha postada no blog Nossos Romances Adolescentes
Apesar de todas as resenhas positivas que li de antemão, peguei esse livro pra ler com um pé atrás. Nem sei bem porque estava assim, talvez porque não tinha lido nada de literatura nacional, até então, além de Fazendo Meu Filme.

Minha apreensão não foi embora logo no começo. A história é meio parada no comecinho, sem falar que a personagem principal, Karla Kristina, só sabe reclamar da vida – ela tem 30 anos e está num emprego horrível, sem namorado, acima do peso... e ainda por cima, todos a sua volta parecem ter vidas muito melhores que a dela.

Mas chega uma hora – depois de seu aniversário de 30 anos, especificamente, onde seus amigos dão um empurrãozinho inicial e bastante constrangedor – que ela decide mudar de vez. Ela faz uma lista das coisas que vai fazer para mudar e se sentir mais feliz. E é aí que realmente a coisa toda começa.

Apesar de ser bem fininho, acontece muita coisa no livro. Muitas reviravoltas e novidades na vida de Karla, o que faz com que a história não seja curta; pelo contrário. A história é contada sem pressa, não tem nenhuma parte rápida demais. Tudo em seu devido lugar. Raramente a gente acha uma parte no livro que não seja contada do jeito certo, com os detalhes certos... Enfim, tudo perfeitinho.

Inclusive a narrativa. Além de bem-humorada, ela é muito boa; clara, objetiva, e vai ficando cada vez mais envolvente conforme a história avança.

Outra coisa que eu gostei no livro: os personagens. Foram todos bem trabalhados, com características próprias que a narrativa destaca muito bem.

A Karla, por exemplo, que antes era um porre, começa a mudar muito. Com uma ajuda dos amigos (e também um pouco de determinação, claro), ela consegue melhorar a vida dela. Ela viaja pro exterior pela primeira vez, se diverte de um jeito que não fazia há muito tempo, aprende coisas novas, e consegue até mudar para um emprego melhor. A cada capítulo, algo novo acontece, e a protagonista evolui. Ela finalmente corre atrás do que sempre quis, consegue, e se vê cada vez mais feliz.

E, como isso não podia faltar, ela também encontra o amor *--* Não vou entrar em detalhes, só vou dizer que a autora também acertou nesse ponto :)

Enfim, recomendo muito esse livro, especialmente pra quem procura um chick-lit divertido e bem-humorado. E, com uma novidade: é do Brasil! Uma ótima maneira de valorizar a literatura nacional, eu diria.

site: http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/2013/01/resenha-antes-tarde-que-mais-tarde.html

Jess 07/07/2013

Liana Cupini - Antes Tarde Que Mais Tarde
Essa minha fase de ler livros nacionais está me fazendo descobrir cada escritor divino que pela primeira vez na vida fez com que eu me arrependesse de nunca ter procurado ler mais livros nacionais. Liana Cupini está justamente na minha lista de escritores favoritos. Ela tem realmente o DOM da escrita, não é apenas mais um “escritor” que tem dinheiro suficiente para dar a uma editora e esta publicar “seu livro”. Eu me apaixonei pela forma divertida que ela escreve, devorei cada página com rapidez, porém com atenção para não perder nenhum fato importante.

Karla Cristina está prestes a completar seus 30 anos e não fez muita coisa de sua vida a qual possa agradá-la. Depois de uma decepção amorosa ela simplesmente deixou de viver e apenas se acomodou com o pouco que poderia ter, apenas o suficiente para poder “viver”, se é que podemos chamar assim a forma pela qual ela tem se deixado levar. Karla formou-se em direito, mas não exerce a profissão, logo no começo sua carreira estava em andamento, estava indo muito bem até que tudo desmoronou tudo por culpa de um homem, depois disto Karla se deixou cair e não procurou mais orientar-se; não teve mais um relacionamento, deixou sua saúde de lado, assim como também parou de se arrumar e só conseguiu um emprego (ruim) porque sua irmã lhe ajudou.

Porém sua vida muda no dia do seu aniversario quando ganhou de quem ela menos esperava, de quem ela acusava não prestar; uma repaginada. E disto sua vida começou a tomar um rumo, ela prometeu a si mesma que iria mudar, iria ter tudo o que não teve ou voltar a ter o que ela perdeu por culpa daquele que partiu seu coração. A única coisa que ela detestou foi que tal mudança de seu visual passava toda pela televisão, ela estava fazendo parte de um show e isto a deixou bem aborrecida.

Nesta mesma noite ela é apresentada ao homem que vai mudar sua vida profissionalmente; Pedro, ele é advogado e um homem extremamente lindo, porém não se engane com sua aparência, Pedro esconde algo por trás de tudo isto.

Em meio à maratona de seu novo dia-a-dia Karla se vê novamente vivendo, arranjando novas amizades, viajando e porque não arranjando também um amor?

Se você está em busca de um livro muito bem escrito, nacional, com uma leitura rápida e divertida então está esperando o que para adquirir “Antes tarde que mais tarde”?

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net

Patty Santos - PS Livros 01/07/2013

Simples e Divertido
Karla Kristina esta passando pela crise dos "30" prestes a fazer aniversário, ela descobre que é de Serpentário, o novo signo do zodíaco, e não de Sagitário como sempre acreditou, vocês acham isso bobagem? Nada é bobagem para uma mulher que está na crise dos "30" e não tem a vida que um dia imaginou ter.
Apesar de ser formada em Direito, Karla atualmente trabalha como atendente em um call center, está acima do peso, não tem um relacionamento afetivo a muito tempo, e acabou se afastando dos amigos, com exceção de André e Carol. Realmente as coisas não iam muito bem na vida de Karla, seus poucos amigos e sua mãe viviam tentando arrumar um pretendente para ela, e além de tudo isso, ela não possuía uma irmã mais nova, ela possuía a "IrmãZilla" (Irmã+Gozilla... esse é o único apelido que pude pensar ao ler os comentários de Laura sobre nossa protagonista Karla).

Porém no dia de seu aniversário, Karla é escolhida para participar de um reality show, que tem a missão impossível de fazer uma transformação em seu visual, é a partir daí que sua vida ganha um outro rumo, mesmo não gostando de ter sido inscrita no programa pela namorada de seu melhor amigo, Karla toma um choque de realidade e decide mudar. Ela então elabora uma lista com "30 coisas pra fazer antes dos 35", nesta lista temos:
1 - Beijar
2 -Aprender a Beber
3 - Parar de Fumar
(...)
8 - Trocar de Emprego
(...)
25 - Ter um orgasmo fascinante e inesquecível (pelo menos um!)
Karla vai a luta, e consegue um novo emprego, um novo amigo e um novo amor e esse processo é realmente muito gostoso de acompanhar.

Eu me diverti lendo "Antes Tarde Que Mais Tarde" é um chick lit inteligente, envolvente, leve e engraçado, você não consegue parar de ler, as 112 páginas são recheadas de reviravoltas, romance e delírios. Acho que me identifiquei com a Karla em alguns momentos, até porque já passei dos 30... adorei conhecer seu novo amigo/amiga, Lely uma maquiadora com o sonho de trabalhar em um canal de televisão famoso. E fiquei imaginando porque um Max não aparece na minha vida. Max é um estagiário fofo de 22 anos.

O livro é bem fininho a linguagem é simples e moderna, temos uma protagonista meio maluquinha, que pensa demais, foi muito magoada pelo ex, mas acima de tudo é um doce, não tem como não torcer por Karla Kristina, o livro tem alguns erros de revisão, mas nada que desabone a história eu recomendo. O livro tem continuação que foi lançado neste mês, eu já estou lendo "Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda" e em breve postarei a resenha pra vocês!
"Eu sei que deveria tê-lo parado, mas não queria. Eu sentia meu corpo arder de desejo e me entreguei. Acho que ficamos horas naquela cama, mas podiam ter sido dias. Só sei que ele definitivamente tinha excluído um item muito importante da minha lista; o item número vinte e cinco: ter um orgasmo fascinante e inesquecível."

site: http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/06/resenha-antes-tarde-que-mais-tarde.html

Bruna 28/06/2013

Leve, fofo e super divertido
A trama gira em torno de Karla Kristina, uma mulher que vê as vésperas de completar 30, e se sente parada no tempo, sem realizações pessoais, profissionais ou amorosas. Logo no início vemos Karla revoltada com os astros, literalmente falando! A história se passa em 2009, quando os astrólogos anunciaram a existência de um novo signo do zodíaco (se lembram disso?), e de acordo com esse novo zodíaco, Karla seria do novo signo, Serpentário, e não de Sagitário, como havia acreditado toda a vida. E é lógico que ela 'precisou' gastar seu último dinheirinho com uma cartomante, já que todas as previsões antigas estavam fadadas a dar errado, uma vez que seu signo estava errado. E essa cartomante (que Karla acaba por considerar uma tremenda charlatã) prevê mudanças bruscas e totais em sua vida para as próximas semanas.

E não é que as coisas começam a mudar? Tudo começa no dia de seu aniversário de 30 anos, quando acontecem algumas coisas que sacodem a moçoila e a faz acordar para a realidade. Assim, Karla finalmente percebe que está estagnada no tempo: está a dois anos em um emprego que detesta e que deveria ter sido temporário; sem saber coisas importantes da vida de seu melhor amigo; com um péssimo cuidado pessoal, e etc. E nesse choque de realidade, ela decide fazer uma listinha de '30 coisas para fazer antes de se completar 35 anos', porque os 30 já foram! E então se preparem, porque acompanhar essa trajetória é super divertido!

Eu gostei muito do livro, e ri alto em várias partes. E o que mais gostei foi de ter entendido todas as piadas e referências. Nos livros estrangeiros, mesmos com as notas de rodapé, a gente fica meio perdido, pois citam pessoas e programas famosos lá.

É uma leitura super leve, fluída e rápida, porque livro é bem fininho. Eu recomendo muito.

Leia a resenha completa em:

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/06/resenha-antes-tarde-que-mais-tarde.html#more

Dayana 13/05/2013

Resenha:

Antes tarde que mais tarde, nos conta a história de Karla Kristina, uma mulher preste a completar trinta anos com muitas dúvidas, sobre sua idade,peso e sua vida. Mas, certo dia, alguém resolveu escrevê-la em um programa de tv para transforma-la em uma nova mulher. Um típico "Esquadrão da moda".

"Eu parecia uns dez quilos mais gorda naquelas imagens.E como tudo que é bom, tem tendência a ficar melhor, na sala, sentado ao meu lado e dando palminhas na minha perna, tinha um homem magérrimo que a cada nova cena me criticava de maneira mais criativa, desde um simples "um desastre" até a máxima "como pode uma pessoa sair assim na rua"
Pág.31

Daí surgiu a brilhante ideia de fazer uma lista, com coisas a se fazer para recuperar sua autoestima. Karla tenta a todo custo cumprir o que ela mesma prometeu para tentar ser mais feliz.Parar piorar ela vira uma "subcelebridade" por conta do programa Repaginada e sua vida entra em uma sucessão de "tragédia cômica" .

"Eu não sabia que tinha tanta gente desocupada até aquele momento minha caixa de e-mails tinha mais de cento e cinquenta mensagens de pessoas que eu nem sabia direito quem era, me falando o quão feia eu era antes e o milagre que o programa tinha conseguido fazer"
Pág.127

O livro é bem divertido,a Karla é cheia de frases engraçadas e sua vida é cheia de king kongs (porque mico é pouco,rs). Encontrei alguns errinhos ortográficos, mas nada que atrapalhe a leitura. A história fluí bem,li em dois dias. Mas, aposto que leria em uma tarde ou noite se eu tivesse mais tempo.O melhor de tudo é acompanhar o progresso da personagem de garota "deprimida" a mulher forte e determinada. A Karla nos mostra que devemos fazer o que queremos,sem ligar para o que os outros iram pensar.

Resenha do blog: leitorasdobrasil.blogspot.com.br

Michelle Ladisl 15/04/2013

Não encontrei nenhum erro no livro, a leitura é fácil e super divertida.

A história se baseia na vida de Karla Kristina, que tem uma vida parada, tem um emprego que não gosta ( mesmo sendo formada em Direito )e uma vida que gosta menos ainda. Ela se baseia para fazer tudo em seu signo e com isso faz muitas atrapalhadas... hehehehe
Mas com a chegada dos 30 anos ela vê sua vida mudar radicalmente...

“ Não era de surpreender que na hora do almoço, quando enfim consegui sair daquele cubículo e me preparei pra ir pra casa, comecei a gritar feito uma maluca desesperada no momento em que a van preta parou a minha frente e dois homens imensos me colocaram para dentro. “
Página 18

Ela começa uma listinha do que quer fazer antes dos 35 anos, mas a parte que mudou radicalmente sua vida, foi quando aceitou o emprego no escritório de advocacia de um amigo da mãe dela. Foi ali que ela encontrou o Max, a pessoa que a faz feliz, mesmo sendo mais novo do que ela ( ela tinha puro preconceito com relação a isso ). Ele é super gentil, amoroso e um cavalheiro!

E sendo assim ele fez com que a vida dela evoluísse, fazendo até esquecer do ex dela, o Ricardo!

Minha opinião

O livro você ri, do início ao fim. Me diverti muito. Você em muita das vezes se coloca no lugar da personagem, entra realmente no mundo dela de tão maravilhosa que é a história.

Karla Kristina, nossa o que falar dela? Ela é autêntica, totalmente doida... hehehehe

Mas quem nunca sofreu por amor? Mas a sorte dela é que tem amigos maravilhosos!

Laura, irmã de Karla, ela é uma pessoa fechada, mas muito bem sucedida.
Lely, ai Lely, é um amigo popurinado que toda mulher merece ter...

Aquele que te deixa pra cima e te coloca em algumas saias justas ( quais são, só lendo o livro para saber...hehehehe).

André, amigo desde sempre de Karla, aquele tipo de amigo que pode se contar para todas as horas.

Leandra, a namorada do André, que Karla não suporta, mas depois de um certo acontecimento passa a olhar com outros olhos para ela.

Max, a pessoa que vai fazer Karla ver um mundo mais bonito e sem preconceito com relação a diferença de idade, com ele ela pensa finalmente em formar uma família.

Carol é a melhor amiga de Karla, que namora o Zeca.

Que venha a continuação.... Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda, para saber como ficará a vida de Karla Kristina.

RenataSara 07/03/2013

Minha Opinião:
Antes tarde do que mais tarde é um chick-lit moderno, hilário e o melhor de tudo brasileiríssimo!!!

Ao ler o livro, nos deparamos com Karla uma personagem hilária, que parece com a cada uma de nós. Próximo de seu trigésimo aniversario, Karla descobre que não é uma sagitariana, é isso mesmo, ela passou a vida inteira pensando que era do signo de Sagitário, lendo revistas e indo a cartomantes, sendo que na verdade ela estava recebendo orientações do signo errado!

"Até esse dia, eu, que nasci em 29 de Novembro, era de Sagitário. E nunca me senti como uma verdadeira sagitariana. Mas isso nunca me impediu de ter esperanças quando eu lia que um novo mor ia surgir em minha vida. Eu o procurava em todos os lugares, sem nunca encontrar.
E não ache você que sou uma pessoa que espera ou acredita em príncipe encantados. Aos trinta anos, eu já estou me contentando com qualquer sapo que aparecer na minha frente. A última vez que eu namorei foi há uns ... Deus! A última vez que eu namorei foi a mais de cinco anos. E não durou dois meses." Pag. 07

Crente que esse é o motivo de sua infelicidade, ela prevê que sua vida mudará para sempre e não é que ela muda?

Karla mora em um minúsculo apartamento, vive brigando com sua irmã, que só sabe mostrar como ela é perfeita e Karla não. Atualmente, ela se vê em um emprego que detesta (ela é atendente de um call Center, mas sua verdadeira formação é como advogada), ela esta acima do peso, foi abandonada após anos de namoro e não acredita mais no amor. Depois de ir a uma cartomante, contando que seu signo mudou, sua vida sofre uma reviravolta.

Ela é escolhida para participar de um desses programas de moda, que transformam não só sua aparência como sua casa, tudo contra sua vontade, o que só torna o evento cada vez mais hilário.

Com a aparência renovada, Karla da uma guinada em sua carreira e é ai que sua vida muda mais ainda, já que ela se apaixona por um rapaz muito mais jovem do que ela.

"Eu nunca tinha reparado no Maximiliano. Ele era uma criança, apesar do Lely o definir como "um pedaço de mau caminho". Ele era alto, com cabelos castanhos e ondulados e olhos verdes. Era bonito, mas ainda era muito novo, jamais despertaria meu interesse." Pag. 76

A história que a Liana criou é linda, hilária, incrível e inspiradora, li o livro em uma hora e nesse pouco tempo me apaixonei pela escrita da autora, pelos personagens, ri e chorei, espero ter a continuação desse maravilhoso chick-lit em minhas mãos o mais rápido possível, pois simplesmente amei esse livro. Recomendadíssimo!

Mais resenhas em:

Jéssica 26/02/2013

Mude! (Blog: Diamante Negro)
Algumas mudanças em nossa vida, são involuntárias. Karla Karina (isso mesmo, com K!) percebe isso quando se torna uma balzaquiana, ou seja, em seu 30º aniversário, quando descobre que sua vida está em uma situação lamentável, ou melhor quando é forçada a descobrir.
Liana Cupini mostra de forma bem clara, que as mudanças em nossa vida são inevitáveis e necessárias. Mostra que tudo o que conhecemos e consideramos pode mudar: corte de cabelo, estilo, alimentação, padrões, definições e até mesmo nosso signo!
Mas, sempre lembrando, que a vida dá oportunidades, mas cabe a nós aceitar as mudanças e deixar que aconteçam.
"Antes Tarde que Mais Tarde", é mais do que uma história engraçada e fascinante, é uma excelente auto-ajuda, mostra que quem faz nossa vida e nossa felicidade somos nós, e o melhor, NUNCA É TARDE PARA MUDAR!

Resenha no blog: http://docediamantenegro.blogspot.com.br/2013/02/resenha-antes-tarde-que-mais-tarde.html

Giovanna 17/02/2013

Resenha para o blog Sonhando com Livros
Resenha no link: http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/2012/12/resenha-antes-tarde-que-mais-tarde.html

Liana nos conta a vida de Karla Kristina, uma mulher que aos 30 anos muda radicalmente de vida. Antes desarrumada, com um emprego que ela não queria e fora de forma ela ganha uma chance de mudar sua vida através do programa Repaginada. Estilo Esquadrão da Moda onde ela ganha seis meses de academia grátis, roupas novinhas e eles ainda deram um Up no apê dela. Imagina ganhar tudo isso num programa de televisão?
Depois de tudo isso ela sente que quer mudar de vida, desde o corpo até o emprego, então decide fazer uma listinha onde ela coloca todos os seus até então objetivos. Encontrar um amor, mudar de emprego, entrar na academia e muitas outras coisas que ela ainda vai descobrir..

Mesmo tendo poucas páginas, tem aventura, confusões o suficiente e acho que pode-se classificar como chick-lit. Uma leitura rápida, leve e muito engraçada. Dei muitas risadas como também fiquei aflita e não consegui desgrudar do livro até terminar. Eu adorei o livro, vale muito a pena a leitura e eu super recomendo. E essa foi a resenha de mais um livro nacional (muito bom) aqui para o blog e quero saber se vocês costumam ler livros nacionais e se já leram esse? Um beijo.

PS: Lembrando que esse livro tem continuação que é Antes tarde que mais tarde ainda e estou louquinha para ler!

Lina DC 15/02/2013

Antes tarde que mais tarde! - Liana Cupini – “Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini”. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz

Minha opinião - Esse é o primeiro trabalho da autora que eu leio e admito que me tornei fã da Liana através da Karla Kristina. Acredito que tive uma identificação imediata com a personagem, chegando aos trinta anos, analisando a vida, refletindo sobre as escolhas que fez. Estou passando por essa fase e em muitos momentos entendi as tristezas e frustrações da Karla. Mas, deixando as lamentações de lado, vamos ao livro.
Karla está completando 30 anos e começa a perceber que é a única de seus amigos e familiares que está estagnada (pelo menos é assim que ela vê a situação). Após uma grande desilusão amorosa (Ricardo, seu estúpido!), um emprego que deveria ser temporário mas já tem dois anos, uma repaginada no visual graças a namorada jararaca do seu amigo André, Karla vai começar a realizar mudanças a partir de uma lista que ela vai criar. Com um emprego novo e melhor remunerado, um estagiário gatinho interessado nela, era de se esperar que tudo fosse ficar mais fácil de uma vez, mas .... Mulher é neurótica e adora procurar problemas. E é nessa viagem da Karla que mergulhei ao iniciar a leitura. Não consegui largar o livro até terminar porque queria saber o que aconteceria em seguida. Karla é engraçada ao mesmo tempo em que é neurótica, sua família é um pouco disfuncional, mas ao mesmo tempo é incrível e seus amigos, a Carol, o seu fada madrinha e André, são todos imperfeitos, mas ao mesmo tempo maravilhosos. Com personagens bem estruturados, intrigantes e totalmente apaixonantes (admito, eu suspirei pelo Max sim!), a escrita da autora me envolveu completamente no mundo da Karla e seus devaneios... Uma leitura gostosa e inspiradora!

Lari 12/01/2013

Resenha do blog http://opendoorofcreation.blogspot.com
Karla Cristina é uma insegura solteirona que está prestes a fazer trinta anos e trabalha em um call center onde é obrigada a aturar pessoas xingando até sua mãe todos os dias. Ela ainda não se recuperou do relacionamento que teve com Ricardo cinco anos atrás e muito menos gosta da namorada de seu melhor amigo e vizinho,André. E para ajudar ela descobre que nem é do signo que sempre pensou que fosse.

Seu aniversário chega e junto com ele um desanimo enorme, porém ela nunca imaginou que apareceria em um programa de tv. A apresentadora que ela nunca viu na vida aparece e fala que eles irão mudar o visual dela, então começa toda aquela repaginada estilo Esquadrão da Moda e ela se vê gorda e desleixada em várias imagens.

Na sua própria festa descobre que a "barbie" irá se casar com André e o pior,não fica nem um pouco alegre por isso, além de conhecer Pedro, que lhe dará a chance de mudar.

"E me senti tão sozinha, tão desprotegida! Não sabia o que fazer para mudar, o que aconteceu. Eu não sei quando exatamente, talvez no meu aniversário, talvez porque agora eu pertencesse a um novo signo...só sei que finalmente eu queria me encontrar e lutar por mim. Saber quem sou e do que gosto!" - Página 55

Resolvi dividir o livro em duas partes para poder resenha-lo:

Continua em....http://opendoorofcreation.blogspot.com.br/2013/01/antes-tarde-que-mais-tarde-liana-cupini.html

Camila 29/12/2012

Antes Tarde Que Mais Tarde
Um livro rápido e divertido sobre uma mulher de 30 anos que precisa dar uma mudada na sua vida. Karla Kristina, apesar do diploma de direito, trabalha no telemarketing de uma loja de roupas, emprego que só conseguiu graças a uma ajudinha de sua irmã mais nova e bem sucedida. Isso faz um bem para a estima, não?! rs... E então Karla ganha de presente de aniversário uma transformação em um programa de TV e resolve aproveitar essa repaginada para mudar também sua vida profissional e amorosa.
O livro é bem gostoso de ler... Mas é uma pena que seja tão curtinho!! hehehehe

www.leitoracompulsiva.com.br

1 | 2 | 3 | 4 | 5