As Valkírias

As Valkírias Paulo Coelho

Resenhas - As Valkírias

Lilia Carvalho 19/03/2009

O pior livro do Paulo Coelho que eu li. Fantasioso demais! Tem com todos os chás alucinógenos na cabeça, eu conseguiria acompanhar esse livro. Viagem demais!

Mih 07/02/2009

Amei
Foi uma ótima leitura do começo ao fim.É dificil saber o que é real e o que é ficção! Paulo Coelho é genial!

Agnes Topisto 10/02/2009

Você quis dizer: irmãos karamazov
Os livros do Paulo Coelho são muito criticados, mas é preciso ter muita sensibilidade pra entender e aceitar as coisas que ele diz.

Esse livro não chama muita atenção pelo título, mas ele diz muita coisa, de uma forma muito sutíl.

Achei incrível quando Vahalla está deitada na areia do deserto conversando, olhando as estrelas do céu e ela fala sobre os anjos e tem um outro trecho que ela fala sobre 'o processo de desestabilização'.

Na última página no livro tem um texto bem legal, estilo " diz o mestre" quem é leitor do Coelho sabe...

Não estamos sós o mundo se transforma e nós fazemos...

No final ele cita o livro do Você quis dizer: irmãos karamazov, isso google, esse mesmo! Quando ele fala do 'Grande Inquisitor', o livro pode não ser clássico da literatura, mas que o cara conhece muita coisa isso não se pode negar, garanto que nem você leu Irmãos Karamazov, que é uma leitura dificíl e chata, mas leia pra enteder o que o Coelho fala na última página do livro.

Mateus 31/10/2009

Livros espirituais são a marca do Paulo Coelho, mas eu não gosto desse estilo. Depois que eu li As Valkírias, não li mais nenhum livro dele, pois vi do que seus livros se tratavam: um auto-conhecimento. É bem escrito, mas bem sem graça.

marz 666 01/04/2009

Horrível
Com certeza uma das piores coisas que já tive o desprazer de ler em toda a minha vida.

Alexandre 11/01/2011

Mágia simples
Idependente dos preconceitos, que até hoje circumdam as obras de Paulo Coelho, por minha parte acho ele um ótimo escritor, e suas obras fantasticas.

E com As Valkirias não foi diferente, o livro se trata de anjos e magia de uma forma tão simples, é uma manifestação mágica que ocorre em suas páginas, não como HP, mas algo mais rustico, é quase impossivel não ler este livro e não sentir uma sensação boa, ao saber que você tem um anjo da guarda.

Enfim resumindo gostei do livro, mas não é meu favorito, Veronika Decide Morrer ainda é o melhor para mim dele. :D

PequenaPadawan 06/06/2009

Alegorias.
Em analogia, críticos do Coelho são como os críticos da bíblia. "Eu não acredito nessas idiotices", mas nunca explicam o que pode e deve, em verdade e razão, ser considerado como tal.

A parte que eu mais gosto é o Ritual do Perdão, que inclusive é feito por algumas linhas esotéricas, a fim de aumentar o "poder" do mago - essência. Mostra como cada um é capaz de se sabotar sob esteriótipo de "bonzinho" e oferece algumas dicas básicas para identificarmos esses comportamentos.

Os livros de Paulo são feitos sob alegorias, simples assim. Entende quem pode, critica quem quer.

Aninha de Tróia 11/03/2010minha estante
Quem gosta, gosta; quem não gosta, lê outra coisa.

Dá-lhe Augusto Cury!!!

Carolinda 24/06/2009

Gostei
Peguei este livro emprestado com aquele medo de gostar já que não sou fã do Paulo Coelho...eu gostei da indicação amiga, o livro me deixou encantada, já que gosto de viajar nesses mistérios!!!

Daniella Benevi 16/03/2010

Anjos???
O livro gira em torno de um poema de Oscar Wilde:

A gente sempre destrói aquilo que mais ama
em campo aberto, ou numa emboscada;
alguns com a leveza do carinho
outros com a dureza da palavra;
os covardes destroem com um beijo,
os valentes, destroem com a espada.

No inicio nem o personagem principal e tão pouco o leitor sabe o que J quiz dizer com isso ... mas com o desenrolar da estoria o pequeno poema ganha vida !!!

Esse livro vai alem da simples busca de Anjos ... fala de como estabelecemos os nossos limites.. ou melhor dizendo limitações... sobre como nos podamos ou abrimos mão de nossos sonhos por acharmos que não temos o direito de lutar por eles.

"Não existe pecado alem da falta de amor !!!"

"Tenham coragem, sejam capaz de amar, mesmo que o amor pareca uma coisa traiçoeira e terrivel. Alegram-se no amor.Alegra-se na vitoria .Sigam o que seus corações mandarem!!!!"

Vahalla - As Valkirias - Paulo Coelho

Caio 03/01/2010

qualkquer coisa ai!

designiana 18/11/2009

Patético
Uma das piores coisas que já li na minha vida.

du... 06/12/2009minha estante
eu não consegui terminar, insuportável.

Karla23 21/12/2009

Se li cinco páginas desse livro foi muito. Chatinho...Emprestei-o a uma amiga e ela nunca mais me devolveu, mas tudo bem, eu não ia consegui ler mesmo!

Guilherme2709 07/06/2024

Minha primeira leitura de obras do Paulo Coelho, achei a escrita muito bonita, porém a história não me apeteceu tanto, talvez eu não seja o público para livros de ajuda espiritual...

Aninha de Tróia 11/03/2010

Nem sei o que dizer...
... sobre esse livro. Não é bom nem ruim. Em cima do muro, na minha opinião.