Príncipe Sombrio

Príncipe Sombrio Christine Feehan

Resenhas - Príncipe Sombrio

Maria_ 27/09/2020

PRINCEPE SOMBRIO
1° livro da série Carpatos de Christine Feehan.
Romance paranormal.
O casal Mikhail -principe dos Carpatos e Raven Whitney, nos introduz no mundo fantástico,romântico,suspense e paranormal, que são as raça dos Carpatos.
Super recomendo para quem aprecia o gênero.

Miaeseuslivros 29/03/2022

Sivamet - meu amor...
Sivament ? meu amor. Você é sívam és sielam ? meu coração e minha alma ? Mikhail sussurrou gentilmente.

Meu Deussss que príncipe é esse?
Sem castelo, sombrio, misterioso e sexy...
Chocada, demorei um pouco para desvendar o que era Mikhail Dubrinsky, até que me vi presa em sua teia de sensualidade, mistério e paixão.
Não sou chegada em livros sobrenaturais, mas devo dizer que este merece uma chance para conhecer, vale muito a pena.

Bruna3810 28/02/2023

Legalzinho
A história é interessante.
Os Cárpatos são uma espécie de seres totalmente diferentes de tudo que já li.
Achei a Raven um pouco chata. Mas mesmo assim é uma leitura fluída e rapidinha.

Raíssa 12/07/2023

Não atendeu minhas expectativas
História chata. Muito clichê (cada fala parecia frase pronta de romance), muito texto repetitivo. Queria algo emocionante mas me vi agoniada para terminar.
Leiam outra coisa

Lane68 15/10/2023

Eu amo esse príncipe
Eu simplesmente amo essa série. Adoro a escrita da Christine Feehan que nunca deixa pontos soltos e constroi personagens bem desenvolvidos. Cheios de ação, cenas quentes, paixão e amor. Amei demais Príncipe Sombrio e gostaria muito que trouxesse o resto da série pra nós aqui no Brasil

Juh 26/12/2023

Pra um livro de 2011
Tem que ignorar MUITA coisa problemática pra continuar a leitura, mas eu quero me aventurar nesses 20 livros e acredito que os mais atuais da autora vão superar esse terror que vou passar com os primeiros livros

Falando do livro bem rapidinho, casal sem graça, se apaixona muito rápido. As cenas de ação são até que legais, mas falhou em muitas coisas, na primeira agressão da Raven ela poderia ter chamado os outros vampiros lá com a mente e não chamou, e quando ela virou vampira, pra onde foi a força dela?
Mas como que pede coerência de uma prota que é burra né
Sem contar o Mikael lá é TOP dos top mas tá sempre dormindo pq se machucou, oh homem fraco.
E os diálogos? Se cortasse pelo menos 50% deles o livro poderia melhorar um pouco.
achei tudo fraco e com buracos, e eu sei que a Christine pode fazer melhor
Eu te perdoo minha autora, em 2011 ninguém sabia o que tava fazendo mesmo

Detalhe: eu acho que é a quinta vez eu tô tentando ler essa série desde 2015 eu sempre abandonava ela nesse primeiro livro FOI LUTA

astorking 07/03/2024

Mikhail & Raven
"Ele não queria viver
no mundo sem ela. Não haveria
Mikhail sem Raven."

Eu já li esse livro em 2019 e foi gostosinho de relembrar alguns detalhes. O primeiro livro de um esquema de pirâmides ?

Gregori ainda vai pagar muito com a lingua !!!!!