Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

joão 22/12/2022

será que agora vai?
depois de muita enrolação, o livro até que engatou no final. a autora usou de um artifício muito comum pro final, o suspense. agora sim, me deu muita vontade de ler a continuação

Nanda 27/12/2022

??? ?? ? ? ? ? ½

Muitos furos, escrita lembra uma fanfic que não foi revisada. Bom para passar o tempo, tho.

I.don't.know 05/01/2023

O melhor até agora.
Esse foi o livro que mais me deu raiva e tensão, tudo se encaixando simplismente não me deixou dormir e os últimos cinco ( 5 ) capítulos me deram insônia com o perseguidor e A... Ansiosa para o próximo...

LidosdaCris 10/01/2023

A série possui 18 livros, mas eu li até o quarto. O livro é bem adolescente, fala sobre amizade e tem muito mistério.

Os livros não são ruins mas parece que a história se perdeu e por isso abandonei a série, ou talvez eu já não era o público alvo da história.

A adaptação tem muitos elementos da história e é muito boa e envolvente.

najulia5 10/01/2023

?Ela sabia demais -A?
Dos 3 livros lidos até agora esse foi o que mais me prendeu. Até 50% do livro é parado e você só acompanha a vida das meninas com medo de A, depois de um bom tempo elas começam a receber mensagens e, é aí que a história realmente começa a fluir.
O final realmente é interessante e você tem vontade de ler sem parar, o que me surpreendeu bastante já que não imaginei isso para o final.

Lua 11/01/2023

Ela sabia demais. ? A

"há algo ainda mais delicioso que minha identidade borbulhando sob a superfície brilhante de Rosewood. É um negócio bem escandaloso. Você não acreditaria se eu contasse. Então nem vou me dar ao trabalho. Há! Você sabe, adoro ser"

Matheus 22/01/2023

Relendo os 8 primeiros, pra depois ler os 8 ultimos!
Esse é meu livro favorito da série até o momento, a forma como cada dica é exposta e a junção de todas as peças são ótimas, final de livro deixando sedento pela sequência!

carloseduvrdo 27/01/2023

e sara shepard me enganou de novo
O terceiro livro conta com o perseguidor, ?A, muito pior do que nos outros dois que antecedentes. Dessa vez, ?A não demonstra empatia sequer pelas meninas e a tortura faz com que a vida de todas vá por água abaixo. A obra é gostosinha de se ler, tudo está muito bem encaixado e o final é bem "OMG", gostei muito.

liny. 07/02/2023

Sara Shepard odeia família feliz
Por onde começar? Vai ter spoiler.

Eu odeio os pais da Emily! Engraçado que na série o pai dela é o único que presta, já no livro ele consegue ser tão ruim quanto os outros, que bosta é aquela de Tree Tops? Um acampamento de ex-homossexuais? Que piada. Deixem a Em ficar com a Maya de uma vez.
A mãe da Hanna é uma outra personagem que me frustra, ela não dá o mínimo de carinho e atenção para a filha, já não bastava o péssimo pai (chamava a filha de porquinha e passou quatro anos sem nem ao menos ver a garota) colocaram uma péssima mãe também que só quer saber de seu trabalho e seus namorados.
A mãe da Aria deveria criar vergonha na cara! Expulsou a própria filha de casa por ela não ter contado sobre a traição do pai. Oi? Ela só tinha treze anos, o pai fez ela guardar esse segredo, ela não queria estragar a família, era uma pré-adolescente confusa. A Ella deveria ter raiva apenas do do Byron e pronto, ele que errou, ele que traiu, ele que era o ADULTO não a Aria.
Os pais da Spencer nem se fala, péssimos também.

Ps.¹: amei que o Ezra foi preso, lixo humano, pedófilo nojento seboso.
Ps.²: quero proteger a Hanna.
Ps³: a Aria é talarica e hipócrita, traiu o Sean e magoou a Hanna.
Ps?: quero que todas voltem a ser amigas.

Ana Flavia (: 04/03/2023

COMO ASSIM? Gente não é possível,eu simplesmente não acredito,ja quero ler o quarto,juro to muito feliz de não ser igual a serie,não q a serie não seja boa,é mais por que eu não queria tipo saber a história toda,por que seria ate chato

Lais.Fortes 11/03/2023

O livro é genial! Muito melhor e rico em detalhes do que a série! Achei fantástico o que fizeram com a Spencer! Fora que o livro terminou daquele jeito que a gente já fica querendo ler o próximo!! Só agito e loucurage kkkkkk amei

Bele 18/03/2023

Me surpreendeu
Essa série de livros até agora está me surpreendendo muito positivamente, espero que continue assim, pois até agora me entreguei a leitura, fazia tempo que eu não sentia tanto lendo, e nem sequer tenho ideia de quem seja a a-

Maisa174 28/03/2023

Livro bom
Estou gostando dos livros de pll,e que final foi esse meu Deus
Doida para ler o próximo depois desse final.