Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

LiteraBia 24/08/2021

Melhor que a série
Os acontecimentos nos livros parecem acontecer em uma velocidade bem maior que na série, isso somado ao fato que alguns personagens não existem. Então aumenta mais a vontade de ler cada página ?

May 01/10/2021

Ela sabia demais-A
O terceiro livro da série Pretty Little Liars segue contando o drama de cada dia da meninas que tentam descobrir a identidade de -A

Victor Coelho 21/05/2012

Se você não leu Maldosas e Impecáveis não leia essa resenha, pois pode ter Spoiler.

Eu amei Perfeitas, porque antes -A apenas dizia que ia contar (e as vezes que ela contou foi de um jeito muito meigo) e em Perfeitas -A ameça e faz.O interessante é que depois de f*der a vida das garotas -A desaparece e se -A for quem eu estou pensando, ela tinha mesmo que sumir por um tempinho. Agora, vamos aos segredos ?

Spencer tá frita, ela roubou o trabalho da irmã e está sendo indicada ao Orquídea de Ouro(uma premiação para os melhores trabalhos)e -A sabe disso.

E a pobre Emily.Bom ela contou para a polícia sobre -A. Então -A decide contar aquele segredinho de Maya e Emily, que sinceramente foi a única pessoa que eu tive dó, porque as outras estavam extremamente arrogantes.

Aria e Hanna? Estão quase matando uma a outra. E essa é a cena que mais me revolta!!!. Tipo, a Hanna é a gostosona que deixa todos os garotos de ... duro, então porque ela tá fazendo tanta questão de um cara que nem liga pra ela ? Tipo, Hanna, ele não é o único garoto do planeta!

Aria fez uma coisa muito errada com Merdith, tão errada, que sua própria mãe a expulsou de casa.O jeito foi morar com Sean, mas você acha que -A ia deixar Aria "feliz" assim ? hahaha

Perfeitas acaba sendo o livro mais rápido de PLL porque a narração amadureceu e porque mantém um ritmo acelerado. Só não gostei da sensação de terror psicológico e que sempre que aparece algum papelzinho na história da aquela sensação de "Ah não, qualquer coisa menos -A " que me fez ler o livro rápido de mais.

Bom, mas como eu considero um livro bom aquele que desperta emoções (mesmo sendo de pânico) e um livro ótimo aquele que te faz mudar, eu considero como ótimo e ele despertou emoções e me mudou porque uma das garotas tem um segredo que eu já tive e vi como foi bom e fácil de me livrar.

Lana 26/10/2022

Por enquanto o melhor
Esse é o livro mais agitado da série até aqui, tem muitos acontecimentos, muitos plots, e é muito bem costurado, tudo o que começou a se desenrolar lá no primeiro livro, aqui tem um rumo e é bem legal! Fiquei super ansiosa para o próximo

Lissa 26/08/2022

Perfeitinhas
Tá, vamos lá!

Devido aos acontecimentos do final do livro anterior, eu imaginei que esse livro iria começar mais animado, mas me enganei, entretanto, do meio para o final, eu fiquei em CHOQUE com -A, nesse livro -A deu seu nome, principalmente, no final do livro.

Eu simplesmente fiquei chocada com a nova abordagem de danos colaterais de -A e com a parte final do livro, aquela em que -A nos dá um spoilerzinho, me fez ficar super curiosa para saber de quem ela estava falando.

Estou pasma com Spencer, e estou pasma em como -A conseguiu entrar na cabeça dela de uma forma, que meu deus!

O que aconteceu entre Aria e Ezra me deixou boba, nunca imaginei que isso fosse acontecer, só deixou mais claro que -A não está de brincadeira.

Sobre Emily, continuo a minha opinião em que eu não suporto a Maya, mas eu fiquei com o coração bem apertado com as coisas que aconteceram com a Emily esse livro, espero que no próximo ela encontre forças para lutar.

Agora, minha predileta, minha Hannakins, quero colocar ela em um potinho e protegê-la, espero que no próximo livro ela perceba que ela é suficiente e por favor, que Lucas não seja um babaca! Na vdd, eu espero que ela fique bem ??

Enfim, muito bom!

estanteelivros 24/02/2020

Em ?Perfeitas?, terceiro volume da série ?Pretty Little Liars? podemos conhecer um pouco do que há por trás do desaparecimento de Alisson. Ela sempre foi misteriosa e cheia de segredos, diferente de suas amigas que contavam tudo para ela.

No terceiro livro a situação aperta bastante para as quatro amigas, seus segredos passam a ser expostos sem piedade por - A, que não mede esforços em prejudicá-las.

?Vocês realmente acharam que eu tinha desaparecido? Qual é! Eu estou observando o tempo todo. Aliás, eu posso estar observando vocês agora mesmo?.

Quem será que está por trás de todas essas ameaças? Será que Alison realmente soube esconder os seus segredos? Pois agora eles parecem estar vindo à tona.

smachado 11/09/2022

Hanking das malvadas
De todos esse foi de longe o meu livro preferido, e eu nem gostava da série.
Pela primeira vez eu senti uma conexão com as personagens, e a minha preferida....bom, ela não ta bem D;

Isso significa que eu serei agora obrigada a terminar a série todinha. Que coisa, não?

Beatriz.Cabrera 10/04/2020

Neste livro os segredos das liars vão se tornar mais escandalosos, e aí quem será que está por trás de tudo isso?

@evelyncaldeira 07/07/2020

MEU VÍCIO
Resolvi ler os livros e rever a série em inglês e a experiência está sendo incrível.

Iizzie 22/04/2024

- A
A coitada da Hanna do sofre mds.

Tudo o que ela passa me pega bastante, o sofrimento por aceitação, o t.a sla tudo nela parece que me conecta ainda mais com sua personagem.

Nile0 18/08/2021

Um dos melhores
Eu demorei MT pra acabar ele, acho q a leitura tava me cansando porém eu tava amando.. mas quando chegou no final ele me prendeu e eu fiquei até umas 03:00 lendo até acabar, o livro inteiro foi meio chatinho mas no final foi surto atrás de surto. Vou começar a ler Inacreditáveis hoje.